Faramir me tira uma Duvida


Crente ♥

Recommended Posts

voce posto agora pouco no face sobre mudança na war, que agora atacar membro da propria guild vai da frags.... belesa, entao se eu solto um exevo mas san sem querer e acerta meu time, se o player morrer 5 min depois eu cato frag nele? Supremacia de pra sorc e Druid acabo de vez pos agora e so SD nao vai poder soltar magia se nao vai pegar black skull no meio do pelego e sem contar que burst tambem nao vai poder...

nao entendi essa faramir, acabou o pvp... ou pelo menos aumenta os frag dia,semana e mes ou diminui o red skull, porque se nao, nao vai ter mais war.

Link to comment
Share on other sites

explica melhor ai, porque oque deu pra entender foi isso, nao e so a supremacia vai pro lixo a war vai pro lixo, porque somente na SD seria legal a war seria sim, mais eu prefiro que tire as magia editada do que faz isso, porque acontece de solta sem querer por costume e esquecer, ai seu time inteiro morre se fica black no meio do pelego e perde o set

Link to comment
Share on other sites

vai valorizar preço de book isso sim ;x burst vai ser util praque? só pra caça agora... pq pra pvp ngm mais vai usar (:

paladin vai na war na star e sd agora pq ruxa no mas san nao existe mais ;D

e o sistema de pvp nao funciona mais em war? DAORA EM VAI ENTRA MAKER LVL 25 VAI MATA SEM QUERE --'

danae já nao tem war, com esse sistema agora ADIOS! :D

desculpe a revolta mais é a verdade (:

simbora bater 800 na sd UHUL!

aumentar dano da sd seria uma boa agora entao ;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vai valorizar preço de book isso sim ;x burst vai ser util praque? só pra caça agora... pq pra pvp ngm mais vai usar (:

paladin vai na war na star e sd agora pq ruxa no mas san nao existe mais ;D

e o sistema de pvp nao funciona mais em war? DAORA EM VAI ENTRA MAKER LVL 25 VAI MATA SEM QUERE --'

danae já nao tem war, com esse sistema agora ADIOS! :D

desculpe a revolta mais é a verdade (:

pelo oq eu entendi n vai acertar maker nem nada...oq simplesmente vai acontece vai ser se vc caso de magia de area e acerte seu time e 1 deles morre vai subi um injust

EU q so totalmente contra o !pvp acho q essa foi uma das melhores mudanças na questao do !pvp

Link to comment
Share on other sites

vai valorizar preço de book isso sim ;x burst vai ser util praque? só pra caça agora... pq pra pvp ngm mais vai usar (:

paladin vai na war na star e sd agora pq ruxa no mas san nao existe mais ;D

e o sistema de pvp nao funciona mais em war? DAORA EM VAI ENTRA MAKER LVL 25 VAI MATA SEM QUERE --'

danae já nao tem war, com esse sistema agora ADIOS! :D

desculpe a revolta mais é a verdade (:

simbora bater 800 na sd UHUL!

aumentar dano da sd seria uma boa agora entao ;D

concordo...

a SD tem que ser aumentada por isto, ou aumentar o Dano da SD para os que tem a Supremacia, assim, não fazendo dela inutil na war...

é a unica forma de ter wars decente, pq se naum... fudeu d vez :x

Link to comment
Share on other sites

lê lá kilua

  • O sistema pvp não funciona para membros da war tanto aliados quanto com inimigos, portanto cuidado com magias de area !
/ da a entender oque? que sistema de pvp em war ta desabilitado ou seja vai acertar todo mundo ;D

OU SEJAAA matar makers :D

ali fla aliados ou inimigos...se maker foi uma das duas coisas citadas...

Link to comment
Share on other sites

vai valorizar preço de book isso sim ;x burst vai ser util praque? só pra caça agora... pq pra pvp ngm mais vai usar (:

paladin vai na war na star e sd agora pq ruxa no mas san nao existe mais ;D

e o sistema de pvp nao funciona mais em war? DAORA EM VAI ENTRA MAKER LVL 25 VAI MATA SEM QUERE --'

danae já nao tem war, com esse sistema agora ADIOS! :D

desculpe a revolta mais é a verdade (:

simbora bater 800 na sd UHUL!

aumentar dano da sd seria uma boa agora entao ;D

pvp nao funciona pra qm ta em war, vcs nao vao acertar maker, mas se vc por !pvp level 1000 vai continuar acertando todos da war tanto aliados quanto inimigos

voce posto agora pouco no face sobre mudança na war, que agora atacar membro da propria guild vai da frags.... belesa, entao se eu solto um exevo mas san sem querer e acerta meu time, se o player morrer 5 min depois eu cato frag nele? Supremacia de pra sorc e Druid acabo de vez pos agora e so SD nao vai poder soltar magia se nao vai pegar black skull no meio do pelego e sem contar que burst tambem nao vai poder...

nao entendi essa faramir, acabou o pvp... ou pelo menos aumenta os frag dia,semana e mes ou diminui o red skull, porque se nao, nao vai ter mais war.

e vc tava achando bonito war com magia de area ? n tava rolando estrategia nenhuma, ou melhor, pra nao falar nenhuma a estrategia era "entra no meio do time e segura HK" time com mais players ganha...
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

burst foi po saco, magia de target so qd tiver certeza q n tem ngm perto dashudiasudhsaudhsua

agora vai se foda em ..

war durando 3 horas com 30 frag :mad:

problema nao eh ter ctz q vai poder soltar magia, os 2 times agora vao ter q parar de ficar se enfiando um dentro do outro, open vai ter mais graça, bom, qm vai war eh vcs, se não estão satisfeitos eu tiro e fica como esta todo mundo entrando no meio do time soltando mas san, exori e td que tem direito de olho fechado depois indo no site ver o resultado...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...