Faramir me tira uma Duvida


Crente ♥

Recommended Posts

problema nao eh ter ctz q vai poder soltar magia, os 2 times agora vao ter q parar de ficar se enfiando um dentro do outro, open vai ter mais graça, bom, qm vai war eh vcs, se não estão satisfeitos eu tiro e fica como esta todo mundo entrando no meio do time soltando mas san, exori e td que tem direito de olho fechado depois indo no site ver o resultado...

problema nao eh ter ctz q vai poder soltar magia, os 2 times agora vao ter q parar de ficar se enfiando um dentro do outro, open vai ter mais graça, bom, qm vai war eh vcs, se não estão satisfeitos eu tiro e fica como esta todo mundo entrando no meio do time soltando mas san, exori e td que tem direito de olho fechado depois indo no site ver o resultado...

demoro Faramir Pode tirar Todos Agrade Por isso'
Link to comment
Share on other sites

Pra mim essa foi a melhor idéia até agora , agora vai te q te mw vai te q te pvp pra ganhar um pelego , ee mages podem dar magia ainda não mudaram as magias de mages , se o time dos cara tiver todo pra direita vc vai dar magia so vai pegar neles , só que acabo pelo menos palla e kina dentro do outro time pois qualquer falha nesse rush vai subir injust pra todos ,... se não sairem se infiando no oposto e souber trocar mw , e tal vai pode da magia avontade basta pensar =)

- No fim vcs vão acabar vendo q essa mudança mudo demais ... pra bom , agora o " Fexa o olho e rusha dando magia " vai ser um sério risco ... Do que tanto reclamei agora q parei arrumo kk , mais enfim primeiro testem pessoal , a menos q vcs não se garantam no dedo , jogando uma mw no bom e velho pvp.!

Link to comment
Share on other sites

CARA

VOCES SAO TUDO UM BANDO DE NOOB SEM PVP

SO QUER JOGAR DA MANEIRA MAIS FACIL

PORRA, NEM VIU COMO VAI FICAR E JA TA RECLANDO

SO SABE TACAR MAGIA ? USA SD PORRA

EU QNDO VI ISSO AXEI UMA BOA IDEIA

PREFIRO ASSIM DO QUE ANTES

SO OS SEM BRAÇO MESMO QUE SO QUER TACAR MAGIA

COMO DIZIA O PESSOAL DA AS FARK DE ANTIGAMENTE PRO PIRU 'E AE PREDADA NO F5'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a barack sai fora dhasduiasd, se tomo soled, nao conta ... brincadeira

eu vou deixar assim ateh pelo menos a proxima war, depois eu faço votação então, mas que todos estejam cientes de como ficaria pelo menos !

eu acho q se for faze votaçao é obvio q o pessoal vai coloca pra tira isso =s

se for pra faze votaçao faz pra se revisto o pvp na minha opiniao =s

Link to comment
Share on other sites

CARA

VOCES SAO TUDO UM BANDO DE NOOB SEM PVP

SO QUER JOGAR DA MANEIRA MAIS FACIL

PORRA, NEM VIU COMO VAI FICAR E JA TA RECLANDO

SO SABE TACAR MAGIA ? USA SD PORRA

EU QNDO VI ISSO AXEI UMA BOA IDEIA

PREFIRO ASSIM DO QUE ANTES

SO OS SEM BRAÇO MESMO QUE SO QUER TACAR MAGIA

COMO DIZIA O PESSOAL DA AS FARK DE ANTIGAMENTE PRO PIRU 'E AE PREDADA NO F5'

para de falar merda vei, eu nao to reclamando por causa da sd, eu to falando tipo asim faramir, o cara gasto pra refinar Sword agora ela nao da Skill mais o cara se mata pra arrumar 110 ppt agora nao pode usar paralise mais na war... a SD de pally ranca 500, pra que PALLY VAI PRA WAR VEI?

@faramir

tira a magia editada entao vei e mt melhor e deixa asim, porque vai que uma hora o outro o cara esquece solta magia acerta no time e pega red no meio da war? aumenta a quantidade de frag por dia, ou faça que a supremacia de pally aumenta o dano na SD, porque SD de pally e mt lixo..

Link to comment
Share on other sites

para de falar merda vei, eu nao to reclamando por causa da sd, eu to falando tipo asim faramir, o cara gasto pra refinar Sword agora ela nao da Skill mais o cara se mata pra arrumar 110 ppt agora nao pode usar paralise mais na war... a SD de pally ranca 500, pra que PALLY VAI PRA WAR VEI?

@faramir

tira a magia editada entao vei e mt melhor e deixa asim, porque vai que uma hora o outro o cara esquece solta magia acerta no time e pega red no meio da war? aumenta a quantidade de frag por dia, ou faça que a supremacia de pally aumenta o dano na SD, porque SD de pally e mt lixo..

pq n vai pode usa magia na war?? se souber a hora de soltar ela n vai ter nenhum problema

Link to comment
Share on other sites

é, entao vamo faze isso velho

vai ficar bem melhor ja que agr pega injust

faz enquete dps dessa war fara.

Se não entendeu guarda , não se tiro a chance de dar magia ... pode dar magia avontade só que agora tem q prestar mais atenção , os cara do seu time nao vai pro meio do time deles coomo exemplo , ai eles de um lado seu time de outro pq vc nao poderia da magia ? a menos q vcs não queiram mudar a tatica de fexa o olho e rusha na magia , ai velho vão acabar levando da própria tatica .

Link to comment
Share on other sites

Faramir pensou bem..

O que ele quis fazer era um tipo de "injust"

seilá ele poderia ter feito tipo no "Cs" O "Fogo Amigo"

Se o cara matasse o amigo ele perdia um frague, Assim seria na War a cada membro do seu time morto, o time perde 1 frague...

Mais vamos ver como vai ficar...

@crente, não esquece que o Faramir tirou o Euxhauted dos pally, fazendo com que seja possivel jogar a assassin star+sd..

somando um bom alias ótimo rit, ai é só saber jogar, e atacar o mas san na hora certa ^^!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...