[MAP] Mummy cave.


Justx

Recommended Posts

Legal, mas tente usar um pouco menos o auto-border ;)

É pra rir de você né?

AHUIAHUAIAHUAIAHUAIAHAUIA, siinceramente, cada uma que tenho que ler...

EU quem te falei pra parar de usar auto border, você acha que eu uso? Te orienta né...

@aos demais, até entendo que tem bastante mummy, mas ai eu fico me perguntando, tem uma enquete que a maioria doa votos das pessoas pediam mais respawns de mummy, ai quando alguém finalmente faz o povo só reclama? Pqp!

Se tem mummy demais é so tirar umaz 4 ou 5, agora vem 4 nego comenta a mesma coisa, é broxante...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É pra rir de você né?

AHUIAHUAIAHUAIAHUAIAHAUIA, siinceramente, cada uma que tenho que ler...

EU quem te falei pra parar de usar auto border, você acha que eu uso? Te orienta né...

achar é uma coisa ver é outra, critica e não gosta de ser criticado? mimimi

Link to comment
Share on other sites

É pra rir de você né?

AHUIAHUAIAHUAIAHUAIAHAUIA, siinceramente, cada uma que tenho que ler...

EU quem te falei pra parar de usar auto border, você acha que eu uso? Te orienta né...

@aos demais, até entendo que tem bastante mummy, mas ai eu fico me perguntando, tem uma enquete que a maioria doa votos das pessoas pediam mais respawns de mummy, ai quando alguém finalmente faz o povo só reclama? Pqp!

Se tem mummy demais é so tirar umaz 4 ou 5, agora vem 4 nego comenta a mesma coisa, é broxante...

Foi o que eu falei, a cave ta legal, mais nao acho que tenha necessidade dela no server

" minha opnião "

mais se geral acha que seria bacana implementar tudo bem

:)

Link to comment
Share on other sites

achar é uma coisa ver é outra, critica e não gosta de ser criticado? mimimi

Aprende a mappear pra criticar antes né, eu nao uso auto border em nenhum mapa meu, se você soubesse reconhecer bem, veria isso nos detalhes em dirt no andar de baixo, o dia que auto border fizer aquilo, pode ser descartado todos os mappers do mundo porque nao vai mais precisar de ngm, soh do software, eu curto sim ser criticado, mas ser criticado com coerencia, tanto que foram as criticas do Phodolsk que me ajudaram a melhorar, mas voce simplesmente fala algo pra tentar parecer que entende do assunto mas na verdade ta falando merdinha... :/ desculpa mas eh a verdade.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Aprende a mappear pra criticar antes né, eu nao uso auto border em nenhum mapa meu, se você soubesse reconhecer bem, veria isso nos detalhes em dirt no andar de baixo, o dia que auto border fizer aquilo, pode ser descartado todos os mappers do mundo porque nao vai mais precisar de ngm, soh do software, eu curto sim ser criticado, mas ser criticado com coerencia, tanto que foram as criticas do Phodolsk que me ajudaram a melhorar, mas voce simplesmente fala algo pra tentar parecer que entende do assunto mas na verdade ta falando merdinha... :/ desculpa mas eh a verdade.

Se você e o Phodolsk são amiguinhos e ficam se defendendo não tenho culpa só falei oquê está na cara, mas se quer esconder não tenho culpa.. fica chorando ai

Link to comment
Share on other sites

Se você e o Phodolsk são amiguinhos e ficam se defendendo não tenho culpa só falei oquê está na cara, mas se quer esconder não tenho culpa.. fica chorando ai

se você me dizer aonde tem auto border nesse mapa, a gente pode começar a discutir, mas seus argumentos são completamente infundados, e amiguinhos?

eu e o phodolsk não somos amiguinhos, tanto que se eu fico online no Citeron ele e o time dele vem atrás de mim pra me matar :*

mas eu sei respeitar um cara que sabe mappear muito mais que eu, e COM CERTEZA 10x mais que você.

Link to comment
Share on other sites

mapeio melhor que tudo mundo...... e melhor que vcs 2..

Me da uma folha vegetal, e um atlas que e eu mapeio o mapa mundi pra vcs....

@Topico.. Fico bom, e tenho visto que seus mapa não contém muitos "brego brego" ...

teria como se fazer uma de mummy só com piso e detalhes tipo de korneta?? "tumbas?" eu acho que combina mais tumbas do que cimitérios...

curti o mapa.. (y)

Link to comment
Share on other sites

não vou ficar discutindo no seu topico mais da uma olhada aqui

Posted Image

o que exatamente é pra eu ficar olhando?

???????????????????????

mapeio melhor que tudo mundo...... e melhor que vcs 2..

Me da uma folha vegetal, e um atlas que e eu mapeio o mapa mundi pra vcs....

@Topico.. Fico bom, e tenho visto que seus mapa não contém muitos "brego brego" ...

teria como se fazer uma de mummy só com piso e detalhes tipo de korneta?? "tumbas?" eu acho que combina mais tumbas do que cimitérios...

curti o mapa.. (y)

como assim "brego brego"?

ahuauahauaha

pois é pensei em fazer tumba, mas eu sou muito ruim nesse tipo de construção e talz.

vou fazer outros mapas, esse dai eu fiz bem porcamente, em 45 minutos,

o que eu gosto de fazer mesmo é mapas ao ar livre, com bastante vegetação em volta e talz :D

Link to comment
Share on other sites

Aaa Brego brego.. é quando se tenta "decorar" um ambiante e enfia enfeite sem coerencia, que fica mor poluição visual do ...

Mais os seus mapa não contém isso.. e obviamente fica mais charmoso

Hum.. mais fico bom mesmo esse mapa..

Claro que é necessário se reduzir os raspawn, mais ta Show...

@Felipe... mano para de falar besteira?? tem como??

faz melhor que o cara ai.. depois vc critica.

Link to comment
Share on other sites

Aaa Brego brego.. é quando se tenta "decorar" um ambiante e enfia enfeite sem coerencia, que fica mor poluição visual do ...

Mais os seus mapa não contém isso.. e obviamente fica mais charmoso

Hum.. mais fico bom mesmo esse mapa..

Claro que é necessário se reduzir os raspawn, mais ta Show...

@Felipe... mano para de falar besteira?? tem como??

faz melhor que o cara ai.. depois vc critica.

Entendi auhauahauha, brigado ae :D

Link to comment
Share on other sites

Muito bom seu mapa cara, dá atenção para o que o Felipe fala não porquê pra ele só os mapas dele são os melhores.

Valeu cara, pois é, nem sei como ele conseguiu esse "Mapper oficial" em cima do avatar, sinceramente, haha.

agora.. eu vou me aproveitar e perguntar pra ti.. ta usando remeres??

Qual versão??

@Se tiver como passar o link pra mim.. ^^ to afim de tentar alguma coisa aquie...

Se for outro, passa também..

Então cara, to usando o Remere's Map Editor 2.1

o download você encontra aqui:

http://remeresmapeditor.com/marklar.php

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...