Preciso de ajuda aqui..


Jhon Deni #.#

Recommended Posts

Mano, não sei o que acontece, eu tento, e retento mais nunca agrada, sempre fica sem detalhes, sem muita opção..

Pois bem, tentei fazer uma cidadizinha, para ser a segunda de Rooker, só rpa dar um encentivo.. mais não me agradou.. vou postar uma foto, e pedir, pra alguém me orientar, o que falta.. o que se deve fazer, ou o que se deve usar...

Peço muito que vc critiquem mesmo, *só não fala que ta tudo ruim, que disso eu sei* presciso saber o que mais ta pesando ??

os detalhhes?? a distancia..

Seilá.. vejam ai a Review w me ajudei please *_*

*Casas

*NPc's

* Templo

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Precisa de um toque mais Real Tipo ali as arvores uma do lado da outra =/

a cidade ta meio quadrada nos detalhes Faça Casas Diferenciadas com Subsolo ou uma varanda vai treinando que se tem Futuro ;D

Da uma olhada no Xtibia tem varias Dicas e tutorias se tiver alguma duvida

e Boa Sorte o/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom, primeiramente achei a cidade em sí muito apertada (tudo amuntuado)

Acho que vc deveria espalhar mais as arvores, plantas, e variar mais

Almentar um pouco a largura do caminho ali na cidade..

Essas montanhas eu já não gostei mesmo, seila ficou muito estranha tente afasta-la um pouco da cidade, coloque detalhes..

Como o Sandrinho falou, tem varios tutoriais por ai, você tem futuro.

Boa Sorte ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pega o doodad palette mano, vai nas arvores pequenas e vai clicando, não uma do lado da outra, clica igual loco mesmo, aí quando terminar vê se ficou bom, se não ficou exagerado, ai vai apagando se ficou demais, cara, em questão de detalhes doodad palette > nature

ali você acha tudo pra deixar criativo, a cidade em si tá boa, só precisa ter mais criatividade na hora de fazer as bordas do continente, não utilize o auto border que daí o mapa fica todo quadrado, e fica sem criatividade, agora vale a pena perder um pouco do tempo pra colocar as bordas manualmente, misturar essa borda com aquela pra que fique bem diferente do normal e bem mais criativo.

Keep walking :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...