[Novidade] OTCliente - Cliente personalizado para o servidor


Faramir

Recommended Posts

Faz um runemaker avançado, tira pot do dp poe na bp, poe pot no dp, poe sd na bp, poe blank na bp, seria bom :D

iria complicar demais o bot, pois alem de ser algo que poucos usam iria colocar coisas de configuração em uma janela já nao muito grande, esse eh o tipo de coisa que se faz por script personalizado estilo hotkey de elf

Link to comment
Share on other sites

Ai qual a configuração de video vcs estao conseguindo? Aqui somente opengl1 ou 2

Ai eu axo que deveria por URGENTE o sistema igual ao cliente normal, para não fexar logo no x da caixa superior, Tem que fazer igual ao cliente normal!

Link to comment
Share on other sites

Ai qual a configuração de video vcs estao conseguindo? Aqui somente opengl1 ou 2

Ai eu axo que deveria por URGENTE o sistema igual ao cliente normal, para não fexar logo no x da caixa superior, Tem que fazer igual ao cliente normal!

pedir confirmaçao neh ?

Link to comment
Share on other sites

Faramir como posso fazer configurações, mudanças, edições ?

depende do que vc quer mudar/editar

por exemplo se vc quer modificar algo no visual, abra o arquivo .otui referente a parte que vc quer modificar, se vc quer mudar algo na programação de um modulo/addon abre o .lua referente ...

Link to comment
Share on other sites

iria complicar demais o bot, pois alem de ser algo que poucos usam iria colocar coisas de configuração em uma janela já nao muito grande, esse eh o tipo de coisa que se faz por script personalizado estilo hotkey de elf

então você pode postar uma lista das funções lua presentes nesse bot? qual as funções da programação

e mais uma pergunta, se eu for fazer isso no bot, eu preciso editar a configuração BOT do addon do rpgbrasil ou crio outro arquivo?

porque o addon bot do rpgbrasil quando abre no bloco de nota tá tudo amontoado, muito diferente de lua de ot servers e de scripts de bots.

Link to comment
Share on other sites

então você pode postar uma lista das funções lua presentes nesse bot? qual as funções da programação

e mais uma pergunta, se eu for fazer isso no bot, eu preciso editar a configuração BOT do addon do rpgbrasil ou crio outro arquivo?

porque o addon bot do rpgbrasil quando abre no bloco de nota tá tudo amontoado, muito diferente de lua de ot servers e de scripts de bots.

notei isso tbem o código está sem indentação ;____; so sad...

Link to comment
Share on other sites

notei isso tbem o código está sem indentação ;____; so sad...

Não é verdade, o código é todo identado, é que você está ulliizado um editor de texto inadequado que não detecta os caracteres do arquivo, se você quer alterar o lua então instala um editor de texto decente como o Notepad++ ou abre no Wordpad e nunca Notepad. Ou use o mesmo editor que eu pessoalmente utilizo para programar os scripts do otclient, o Sublime Text: http://www.sublimetext.com/

Link to comment
Share on other sites

Não é verdade, o código é todo identado, é que você está ulliizado um editor de texto inadequado que não detecta os caracteres do arquivo, se você quer alterar o lua então instala um editor de texto decente como o Notepad++ ou abre no Wordpad e nunca Notepad. Ou use o mesmo editor que eu pessoalmente utilizo para programar os scripts do otclient, o Sublime Text: http://www.sublimetext.com/

Obrigado, com esse editor ficou beeeeeem melhor.

Link to comment
Share on other sites

andré, tem 3x funções faltando, que seria bom colocar:

Keep Soft Boots

Keep Arrows

Mana Training

seria assim:

Keep Soft Boots [ ]

Keep Arrows/Bolts [ ] [>][burst Arrow] (no caso, de para selecionar o arrow ou Bolt)

Mana Training [ ] [ SPELL TEXT ]

se eu soubece como editar, eu o faria, mas nem deu... :x

ah... outra coisa, por outro espaço pra heal...

dai tem a opção de por High Heal e Low Heal... eu mesmo, usava os Exura Gran com 2200 de life no heal low, e Exura Vita com 700 de life no heal high

;)

Link to comment
Share on other sites

Seguinte, Quando eu o abro fica como OpenGL , eu uso direct X é o unico que funfa não tem como mudar pra directx ?

o otclient renderiza apenas opengl, se você quer directx tem que usar algumas dlls, pra nao tornar isso dificil baixa esse otclient desse link e ve se é isso que vc quer http://server.tibiar...tclient_dx9.zip

soh pra avisar esse dx9 qse nao foi testado pode ter problemas ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...