Fusão de Item


polenta

Recommended Posts

Já que não vai ter o mining em Orion.

post-9389-0-17306600-1339276162_thumb.pn

Por exemplo uma Brass armor + 1 Chain armor faz uma Plate armor.

por exemplo uma Dark armor + 1 crown armor = Dsm

tipo uma sov + uma dragon slayer = magic longsword.

Uma arma de atk + outra de atk = arma de atk

Escudo + Escudo = Escudo

Itens com os mesmo atributos gerão item do mesmo estilo.

Capacetes

Armaduras

Legs

Armas

Escudos

Ai como esses itens não são original, não poderam ser refinados e nem vendidos ao npc. Será apenas para uso proprio, ou por exemplo vc precisara fazer 20 dsm, 10 medusa shield... e entregar ao npc xxx para completar tal missão (pode se elaborar uma quest) Já tenho uma ideia de quest faramir, que depois eu passo para você.

Link to comment
Share on other sites

devia por 7 esferas do dragao pra gente juntar e fazer 1 pedido *-*

AHEUHAUEHAUEHAUHE

coisa sem logica...reprovo

devia por 7 esferas do dragao pra gente juntar e fazer 1 pedido *-*

AHEUHAUEHAUEHAUHE

coisa sem logica...reprovo

boa idéia pra uma quest...põe o povo pra acahr as 7 esferas do dragão ai Fara... heauheuaehu

Link to comment
Share on other sites

Ok, sugestão reprovada.. agora para o mlk que falo em pega brass armor e vira mpa.. o que se vai fazer com essas mpa? enfiar no cu? -.- não leu o post, não viu que não da pra vender?

respeito aqui passa longe.

impressionante vc falar de respeito hein tio... todo mundo reprovo sua sugestão, mas n li nenhum palavrão em post nenhum só no seu. ontem vc foi mega sem educação com algum kra ai nos tópico e hj de novo... veio devia tomar ban nessa acc do fórum sua, coisa de minino mimado, não aceita crítica

Link to comment
Share on other sites

impressionante vc falar de respeito hein tio... todo mundo reprovo sua sugestão, mas n li nenhum palavrão em post nenhum só no seu. ontem vc foi mega sem educação com algum kra ai nos tópico e hj de novo... veio devia tomar ban nessa acc do fórum sua, coisa de minino mimado, não aceita crítica

CRÃTICA É UMA COISA, SE FOSSE CONSTRUTIVA DE BOA, AGORA SÓ ESCULAXAM..

aham vcs são santo né vey, custava falar não, não é legal essa sugestão para o servidor. Pronto cara só isso.

Agora a gente vem aqui de boa vontade mostrar os treco para os guris, e o que ganha? só zuação, só ironia em cada post. Não é boa a ideia? tudo bem.. precisava de tanta zuação?

Agora intendo o lado de tutores, Gms e do Faramir. Que vontade que da de fazer algo novo para essas criança daqui? mlkada só faltou xingar o Faramir quando tirou os skills das armas. E agora nem tocam no assunto.

Vocês podem zuar o tanto que quiser, isso não vai mudar a minha vida e acho que nem a de vocês, minhas ideias vem na hora eu lanco ai, só precisam falar que não é legal, que nem os cara tava zuando no topico de ppts e rep, o Faramir veio deu um lance 'essa ideia da pra ser melhorada e tals', mais não vejo isso de ninguém aqui, é só esculaxo, ai você quer o que ainda?

pow é foda vc ter boa vontade de dar ideia e os cara fica zuando ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

se o maior problema do server é a infantilidade e a falta de respeito o q vc pode fazer pra melhorar as coisas é ter respeito e ser maduro, se vc se rebaixa ao nível de quem vc crítica vc se torna um deles

Eu falei isso em um outro tópico, o cara paga de adulto que mora em capital que faz não sei o que dá vida e não tem respeito, é lamentável isso.

Link to comment
Share on other sites

se o maior problema do server é a infantilidade e a falta de respeito o q vc pode fazer pra melhorar as coisas é ter respeito e ser maduro, se vc se rebaixa ao nível de quem vc crítica vc se torna um deles

Irei levar essa 'dica' a diante, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...