Sobre novos tutores e player babacas.


Justx

Recommended Posts

Bom, primeira vez que faço o teste pra tutor, em todos os 3 mundos, fiz em Orion e passei, e percebi a atitude babaca de alguns players com o mínimo respeito possível, ficam o dia inteiro no help, tentando fazer o tutor parecer um idiota, perguntam as coisas pra testar o tutor, perguntam apenas pra saber se o tutor sabe a resposta, PORRA, se não fossemos qualificados não estaríamos no cargo, o shade não teria nos escolhido, eu fico indignado mais ainda com os ex-tutores que não conseguiram passar 1 semana no cargo, pra ver se continuariam, flamando a porra do help, simplesmente pra tentar tirar outros tutores do cargo assim como ele foi incompetente e saiu, esse tópico não é uma sugestão para o server, e sim para os players em si, que não vejam a staff como uma piada, nós estamos aqui como voluntários pra ajudar os players que sabem menos, e dar suporte à todos, nós somos uma equipa para ajudar, então não sei pra que toda essa perseguição conosco, um caso bem peculiar no servidor Orion, foi o player MonZiinN Spkn, que não conseguiu fcar nem 2 dias no cargo de tutor, por incompetência própria e agora se acha no direito de testar os tutores que foram mais capazes que ele, ele acha que é GM Shade ou o Toca? Porque fica o dia inteiro no help flamando, e fazendo perguntas apenas pra testar e tentar fazer os tutores passarem vergonha, mas não vê que quem mais passa vergonha, é ele mesmo, que não teve capacidade, e por isso tem que destruir o trabalho dos outros.

Isso é um desabafo, nunca fui tutor antes, não tô desistindo, pelo contrário, mas algumas atitudes de certos players, merecem uma atenção maior.

Link to comment
Share on other sites

gostei ! ! ! tutor aqui não ganha nada,é voluntario...imagina se não tivesse voluntario mais por causa disso? o server ia ficar na merda sem ajuda...acho que os tutores merecem paz as vezes não? que os players que comecem com perguntas idiotas sejam logo punidos porque ja vi players pergunta cada coisa que da até vergonha de jogar tibia ! ! ! na boa,tava na hora de mexer nisso ! ! ! mexer valendo ! ! !

ps:minha sugestão é colocar pra player só poder falar no help a cada 2min tbm...ou mais...e deixar o acesso liberado aos tutores..porque ngm tem tanta duvida em 2min...

@FIKDIK

Link to comment
Share on other sites

vdd , quando fui tutor citeron tinhas uns noobzin q cismava de ficar perguntando coisa atoa , so pra testar , mesmo depois do tempo q vc fika eim testes , eles insistem em testar a gente , cara issu e MUITO CHATO ele nao teim noção , os cara e mt atoa pra fika fazend issu , porq nao vai upa ? ganha mt mais os cara nao modera nao , pergunta mt besteira pra testa o tutor -.-

Link to comment
Share on other sites

ja q vc nao ta aguentano a preçao de tutor se demita , vc é tutor é obrigado a responder qalqer tipo de pergunta mesmo qsejam perguntars inuteis se vc nao ta guentano sertas pergunta fio se demita agora vir chora no forum por causa disso? intao pq fez o test intao? meu deus cada coisa

Link to comment
Share on other sites

ja q vc nao ta aguentano a preçao de tutor se demita , vc é tutor é obrigado a responder qalqer tipo de pergunta mesmo qsejam perguntars inuteis se vc nao ta guentano sertas pergunta fio se demita agora vir chora no forum por causa disso? intao pq fez o test intao? meu deus cada coisa

Nao ele nao é obrigado responder qualquer pergunta inutil que fazem, apenas duvidas de SUPORTE SOBRE JOGO, se alguem ficar fazendo perguntas Idiotas ele pode aplicar punição!

Link to comment
Share on other sites

ja q vc nao ta aguentano a preçao de tutor se demita , vc é tutor é obrigado a responder qalqer tipo de pergunta mesmo qsejam perguntars inuteis se vc nao ta guentano sertas pergunta fio se demita agora vir chora no forum por causa disso? intao pq fez o test intao? meu deus cada coisa

mimimi

não to chorando, to vendo se criar um tópico ajuda a diminuir a infantilidade dos players, se liga

Link to comment
Share on other sites

mimimi

não to chorando, to vendo se criar um tópico ajuda a diminuir a infantilidade dos players, se liga

Você acha mesmo q alguem vai se comover com a sua historia? Isso so vai aumentar as perguntas idiotas pq agora todos vão ficar sabendo q isso realmente irrita vocês, e acredito eu, q essa é a real intenção de qm faz isso...

Tudo tem seu lado.. tutores ficam filmando mining afk, spellcaster, xingamento... os players ficam incomodando vocês. Seria injusto se so vcs pudessem se divertirn ne?!

;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você acha mesmo q alguem vai se comover com a sua historia? Isso so vai aumentar as perguntas idiotas pq agora todos vão ficar sabendo q isso realmente irrita vocês, e acredito eu, q essa é a real intenção de qm faz isso...

Tudo tem seu lado.. tutores ficam filmando mining afk, spellcaster, xingamento... os players ficam incomodando vocês. Seria injusto se so vcs pudessem se divertirn ne?!

;D

mais um mimimi de um player com infantilidade 0

só sinto dó por você ser quem você é, deve ser realmente triste, ter, 17-18 anos e agir como uma criança de 12, talvez um dia você cresça só espero que não seja tarde de mais.

Link to comment
Share on other sites

mais um mimimi de um player com infantilidade 0

só sinto dó por você ser quem você é, deve ser realmente triste, ter, 17-18 anos e agir como uma criança de 12, talvez um dia você cresça só espero que não seja tarde de mais.

Bom cara, tenho 19 anos. E te garanto que não estou agindo com infantilidade. É fato que os players não gostam dos tutores, vocês enchem a boca pra dizer que os tutores estão ai pra ajudar, realmente estão aqui ajudar, mais so conseguem ajudar apenas NOOBS. Jogo nesse servidores a 3 anos e sempre que preciso de ajuda de um tutor NUNCA sabem me responder. Vocês so aparecem pra filmar meus mining afk, pra bani meu RL q chamo um cara de fdp, enfim pra mim vocês so atrapalham e não tem utilidade nenhuma.

Quanto você achar que estou agindo com infantilidade, problema SEU. Porque sei que na RL não tenho esse problema.

;)

Link to comment
Share on other sites

cara Fato que isso nunca vai deixar de ser, é praticamente normal.. e quanto mais vc se extressa mais ele sentem prazer em zouar, falo por que sei o que falo..

Agora, eu acredito que vcs deveriam estar satisfeito, por que ja vi tutores sofrer com pressão de players, e com pressão de superiores, eu ja passei por isso, e foi ruim pakas, mais ainda sim, eu tentava ludibriar todo o acontecimento..

Agradeça, que pelo que eu vi, em orion, só tem u manin ai que fica fazendo intriga, entre a Staff (mais sempre tem mais)

Agora, Com relação a player, isso nunca vai deixar de existir, eles ainda vai continuar a serem o que são

"- tutor achei um "bug"

Tutor Say : Use o Ctrl+r e Reporte

Players : Deixa Deixa, ja matei"

Esse caso, nunca vai deixar de acontecer, então, é besteira se Extressar com isso..

boa sorte.. e Bom trabalho.

Link to comment
Share on other sites

mimimi

não to chorando, to vendo se criar um tópico ajuda a diminuir a infantilidade dos players, se liga

krl maluco se chora pqp ;x se nao ta satisfeito com oq ta ocorrendo saia da staff simplesmente

e o fato de sertas perguntas seres inuteis tem algumas q podem ser a verdade só isso intao calese =]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.