[Novidades] Mudança nas regras


Faramir

Recommended Posts

Seria legal colocar um comando para os players saberem in game quais os membros da staff estão online in game, porque as vezes SGM estao de ghost ou sei la, e alguem precisa tirar duvida com GM e nao sabe a hora certa de falar no CTRL+R para falar com GM...

Não sei se seria tão essencial fazer isso. Pois é só você ir no chat Help e perguntar se há alguém da Staff online ou então adicionar eles na VIP.

Mas sobre esse sistema de Ban e Deletar char, apoio completamente.

Estava revendo as Regras, todas as que continham Delete/Ban são para "atitudes malignas".

É obrigação do jogador ler as Regras, entendê-las e obedecê-las.

Mas digo que pelo menos 60% do servidor nem sabe que elas existem.

Se o cara usa Cave Bot, não importa em qual servidor for, ele sabe o risco que está correndo.

Se der apenas um ban, o cara vai voltar e usar mais Cave Bot, é inevitável isso.

Não quer ser deletado? Não faça merda, simples.

Link to comment
Share on other sites

# Aumentar a cota de frags, dia/semana/mes

# Sistema de !cavebot, deveria retirar ou fazer o seguinte, caso GM/SGM mandasse, deveriam permanecer 1min filmando o individuo, não simplesmente mandar o comando e dar del, tem gente que só caça na madruga, mal olha o defaut e as vezes deixa o char afk parado na cave, nem que seja por alguns minutos, pra resolver alguma coisa ou sei la; Esse comando deveria servir só pra facilitar quem está ou nao afk caçando.

* Detalhe: Uma votação alguns dias atras sobre !cavebot, tava 89% a for de retirar e 26% a favor de continuar, não sei quanto ta até agora, e gostaria de saber ate quando a votação vai estar em aberto.

Link to comment
Share on other sites

Tibia não é tibia, se não existe Hunted, e é por isso que tem que liberar frags e diminuir tempo de black e red...

Antigamente, nego hunted nem saia do dp, hoje em dia, nem hunted se dá mais...

Power abuse, e Hunted, é um contexto de todo o tibia, e deve existir como todo o resto ;)

Tibia não é tibia, se não existe Hunted, e é por isso que tem que liberar frags e diminuir tempo de black e red...

Antigamente, nego hunted nem saia do dp, hoje em dia, nem hunted se dá mais...

Power abuse, e Hunted, é um contexto de todo o tibia, e deve existir como todo o resto ;)

Concordo, Sem isso tibia fica sem graça! antigamente players davam hunted e nego nao sai do dp com medo, ou pagava hunted ou nao upa, nao faz nada! era muito daoraa!

Link to comment
Share on other sites

Estava eu andando com o meu char level 40 para o dp, quando me deparo com um char trapado, e todo um time o atacando. Visto isso, parei para assistir (não ajudei ngm, e mesmo que o fizesse, esta ação JAMAIS poderia ser interferida por um GameMaster (GM). Em questão de segundos, o GM Toca Orion apareceu, me teleportando para a prisão, simplesmente porque os outros chares ficaram gritando que eu era maker(mesmo que eu fosse um maker, faz parte do jogo eu ir lá atrapalhar, seria um player como todos os outros). Com certeza, esta atitude de teleportar já não é nem um pouco ideal, visto que o Staff do ot está interferindo de forma errônea na jogabilidade dos players. Segundo, foi uma atitude extremamente infantil, pois o GM acabou me levando para a prisão por eu estar, supostamente, no "meio da war". Conlcuindo esta ação, é inegável a prioridade dada aos players "high levels" em detrimento dos "low levels", o que mostra uma certa injustiça, visto que fui para a prisão sem se quer um motivo plausível.

Peço que seja analisado este método de punição para os makers que atrapalham em war( na verdade não deveria existir nenhuma regra contra isto!), e que seja criado um sistema realmente DECENTE, pois este, sinceramente, é RIDÃCULO, visto as falhas e injustiças cometidas que já foram citadas, entre elas, PRINCIPALMENTE, a intervenção do GM na jogabilidade dos players.

Espero, realmente, que a Staff pense no ocorrido, e busquem as alternativas necessárias.

Grato, Humoristen.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...