Posted January 14, 200917 yr ae gurizada pra quem nao sabe, tem o server dedicado de cs do server q o fara fez faz tempo to postando so pra lembra mesmo ^^ cuidado q o pessoal la eh mei vicio em x) u ip eh u mesmo do serve \/ tibiarpgbrasil.servegame.com
January 14, 200917 yr Ou como eu entro ¬¬ Eu un tenhu ip changer AUUHAuAHUahuHA Fala ae do que precisa..
January 17, 200917 yr la em casa n tem CS e aqui tem na lan house mas n tem placa de video parece Super Nitendo (ou pior pq eu curto nitendo) la em casa se der a loca eu instalo mas n sou vicio :P
January 17, 200917 yr la em casa n tem CS e aqui tem na lan house mas n tem placa de video parece Super Nitendo (ou pior pq eu curto nitendo) la em casa se der a loca eu instalo mas n sou vicio =S Super nitendo rox uhAUHAUHAAUH
January 19, 200917 yr Mikael, Emtra No Cs, E Aperta ' ( Ao Lado do 1 ) Ao Abrir O Console Digite connect tibiarpgbrasil.servegame.com Entaum Vai Connectar No Server
January 20, 200917 yr Author mikael tem q ter o sxe injected www.sxe-injected.com se nao me engano eh esse o site vlws ae
January 25, 200917 yr aaFF esse sxe nao abre pq meu cs eh tudo editado e etc... entao nao pra jogar :cry:
January 25, 200917 yr O.o Perdiga ae nun funfa naun :?: Se deve ta so os cheats ae AUHAhuAUHUHAuhaUHA xD
February 20, 200917 yr O.o Perdiga ae nun funfa naun :?: Se deve ta so os cheats ae AUHAhuAUHUHAuhaUHA xD demorei pra responder mas respondi nao eh os cheats nao (nao tenho) eh as modificações que eu fiz no meu CS quando minha net ta bom na hora que pede pra procura os servidores procura 1 milhao no começo e procura mais depois as armas sao modificadas cs feito para o meu antigo servidor e etcc
March 1, 200917 yr KKKK seu eu entrar no servidor do rpg o servidor acaba eu mato tudo :D de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
March 2, 200917 yr baixe o cs http://tibiarpgbrasil.servegame.com/cs/ baixa vai em find server escreve para add nos favoritos tibiarpgbrasil.servegame.com e entra.
March 2, 200917 yr n consigo entra no serve de jeito nenhum ja baixei o sxe injected e tenho o cs1.6 aki do q + preciso? me ajudem por favor