comprar ppt por telefone / sms


faleiros

Recommended Posts

mesmo que fosse mais caro comprar por telefone / sms, é um opção boa para quem não tem cartão de credito nem pode pagar boletos, acho que pra mim e mais algumas pessoas é o unico jeito. tipo, todos os preços continuariam do jeito que estão, unica diferença seria o custo de 11 ppt por telefone/sms que sairia mais caro.

acho que vale a pena o ADM pensar sobre isso, iriam almentar as vendas, mesmo sendo mais caro

Link to comment
Share on other sites

não estou querendo dizer que é uma má idéia....

mais se o cara não tem tempo para ir a um banco (que todo mundo precisar ir hoje em dia por necessidades mesmo não querendo)...

ou então de ir em qualquer lugar onde se pode pagar um boleto...que é uma coisa tão simples...

como ele vai te tempo pra joga? :S HAUEHUEAHAEHUAE

porque se o maluco não tive 30 minutos ou nem isso para ir pagar um boleto ele vai ativa p.a pra que? pra deixar treier né? kk ;x

Link to comment
Share on other sites

não estou querendo dizer que é uma má idéia....

mais se o cara não tem tempo para ir a um banco (que todo mundo precisar ir hoje em dia por necessidades mesmo não querendo)...

ou então de ir em qualquer lugar onde se pode pagar um boleto...que é uma coisa tão simples...

como ele vai te tempo pra joga? :S HAUEHUEAHAEHUAE

porque se o maluco não tive 30 minutos ou nem isso para ir pagar um boleto ele vai ativa p.a pra que? pra deixar treier né? kk ;x

a maioria dos kras que querem esse sitema é pq os pais n deixam pagar premmy de jogo ai querem aproveitar pra pagar pelo cel pra evitar que os pais saibam

Link to comment
Share on other sites

a maioria dos kras que querem esse sitema é pq os pais n deixam pagar premmy de jogo ai querem aproveitar pra pagar pelo cel pra evitar que os pais saibam

Sofri demais na Época Global ( Grimera )

Sempre joguei Free naquela porra por causa de problemas como esse

Hoje em dia pra mim ta sussegado, hoje posso encher a boca pra dizer

O DINHEIRO É MEU

ganho pouco, porém é meu se eu quiser enrolar um baseado com uma nota de 100

é MEU

Esses pai sao foda

D;

Link to comment
Share on other sites

Sofri demais na Época Global ( Grimera )

Sempre joguei Free naquela porra por causa de problemas como esse

Hoje em dia pra mim ta sussegado, hoje posso encher a boca pra dizer

O DINHEIRO É MEU

ganho pouco, porém é meu se eu quiser enrolar um baseado com uma nota de 100

é MEU

Esses pai sao foda

D;

oroco fuma em uma naota de cem ???

Pqp me arruma desse baseado ae please !

Link to comment
Share on other sites

@Faleiros... Sem querer "pertubar" mas esse tópico já foi criado com a mesma sugestão por mim e por outro player como eu citei no post acima... Por mais que você e os outros players citem seus beneficios e como vocês queriam e bla bla bla o Faramir não vai aprovar devido aos encargos que saem muito altos para ele e assim não havendo quase nenhuma possivel margem de um susposto "lucro" cujo seria voltado para o servidor... As mesmas coisas ditas nesse tópico foram ditas nos outros por isso acho inutil tá comentando que aprova a ideia porque ela já foi reprovada anteriormente, duas vezes e não deu em nada.

Mas enfim, pra quem quer aumentar o número de post né :)

Link to comment
Share on other sites

O problema é que precisa de 1000 dólares pra aderir o sistema, 1000 dólares à vista, daí se não for muito usado o sistema, porque agrega valores das ppts (ficam mais caras), é um desperdício de 1000 dólares, + de 2000 reais. Mas eu aprovo, mesmo sendo MUITO repetida.

Link to comment
Share on other sites

se vcs nao se importarem de pagar 35 reais pra ter 11 ppt, eu nao ligo, agora se for pra perder 3 dias codando/implementando um sistema que vao abusar ou não vao usar não faz sentido nenhum pra mim, o que acho um absurdo é que eu não gostaria de influenciar ngm a pagar 35 reais por 11 ppt pq isso é um roubo em taixas e nos brasileiros ja somos estuprados nesse quesito ta bom ja de paga imposto neh ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...