End Of The World


Sandrinho

Recommended Posts

Posted Image


Após Anos De Prosperidade, de quest's e hunt's bem sucedidas nosso maior temor bate de frente as nossas esperanças,digo isso com muita tristeza mais com o sangue de guerreiro vivo em minhas veias.

Os Lord Acordaram...
O Ritual Feito Para Acorrenta-los nas Profundezas do Inferno Quebrou que Criatura tão maligna e poderosa ousaria quebrar o selo feito pelos deuses...enfim nossas vidas correm perigo,a maior guerra começara quando o sol se por,(talvez nunca mais veremos a luz do dia) poderá levar nossas crenças os demônios as criaturas das trevas iram despertar e nenhuma alma irar sobreviver.
Posted Image

O Mago da Sabedoria uns dos magos mais velhos e corajosos de enigma fez uma jornada ao um tempo explorando novas ilhas descobrindo continentes como "abrohos" foi ao "Fim do mundo" para coletar novos elementos no intuito de criar novos itens para vossos Guerreiros.Infelizmente foi Surpreendido ao Ver o Selo Quebrado e as criaturas o Cercaram Deixando ele vivo com grandes ferimentos para enviar a mensagem ao Rei de Enigma

Mensagem

O Fim Esta Próximo ! Não haverá um Dia de Paz !


- Mago da Sabedoria: "Só temos uma chance de Sobreviver lacrar o Selo Novamente Com um Ritual que estou Fazendo mais irei necessitar da ajudar de todos pois irar demorar até que eu termine...Creio que 1 Mês eu Termino."

- Rei de Enigma: "30 Dias :eek: Muitos Guerreiros Iram Morrer :mad:"

- Mago da Sabedoria: "Desculpe Meu Rei,Poderia fazer Mais rápido mas estou seriamente ferido "Ai QUE DORR" Malditos Demônios."

- Rei de Enigma: "Tudo Bem Desculpe meu nervossimo...Qual Ajuda Voce Necessita ?"

- Mago da Sabedoria Falando: "Preciso de um ingrediente que fica no "Fim Do Mundo" única forma de ir La é Teleportando Mais Necessita de um mago muito experiente e só poderei levar uma pessoa no meu estado não irei conseguir mandar nem uma pena :( A Outra Forma é Com o Item Precisa de 100Posted Image Vampire Lord Token que infelizmente só encontrado Dentro Dos Lord's. e Em alguns servos como Drácula."

- Rei de Enigma: "Então não ha como evitar a guerra...Irei avisar todos os guerreiros.Que os Deuses nos Ajude."

[Como Funciona]:
1 mes de invasoes das criaturas da Trevas
Posted Image

Lord's
Posted ImageThe Count
Posted ImageSir Valorcrest
Posted ImageZevelon Duskbringer
Posted ImageArachir The Ancient One
Posted ImageDiblis The Fair
Posted ImageArthei
Posted ImageBoreth
Posted ImageLersatio
Posted ImageMarziel
Posted ImageThe Weakened Count

[servos Nivel 3] Esses dropam Tokens

Posted ImageDracula
Posted ImageEdwardEmmett
Posted ImageJack
Posted ImageNebulosa
Posted ImageSalem
Posted ImageSkull

[servos Nivel 2]:

Posted ImageVampire Evill
Posted ImageBones
Posted ImageBane of Light
Posted ImageReaper
Posted ImageVampire Bride Harmful

[servos Nivel 1]:
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Obviamente Tera Mais Monstro das Trevas...

O Npc Alfred irar ficar rodiando enigma para coletar os Tokens
Cada Tokens que é enviado ao Npc Recebe uma recompensa o Npc Fala Quantos Tokens Ainda Precisa Para que o Mago da Sabedoria Faça o Ritual que Pare as Invasoes Porem nao sabemos quem é a grande Criatura que Quebrou o Selo e Se Ela irar Atacar O.o

Caso For Aprovado Esse Evento Revelo a Outra Parte que é muito mais massa o/ Entao Curtem ai e Boa leitura pra descontrair :mrgreen:

Posted Image

Voce Gostaria do "End Of The World" no Servidor Enquete Clique Aqui

Posted Image
  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Posso estar errado, mais isso beneficiaria somente os leveis alto... Ñ eh uma critica o topico esta ótimo, mais poderiamos pensar em alguma coisa q serve tanto para os leveis altos como para os leveis baixo, pensa so o leveis baixo tentando mtar as criaturas q estao expostas ae em cima... BARRO na certa... Essa eh a minha opiniao, claro nao estou contra mais esou pensando em todo mundo

Link to comment
Share on other sites

Posso estar errado, mais isso beneficiaria somente os leveis alto... Ñ eh uma critica o topico esta ótimo, mais poderiamos pensar em alguma coisa q serve tanto para os leveis altos como para os leveis baixo, pensa so o leveis baixo tentando mtar as criaturas q estao expostas ae em cima... BARRO na certa... Essa eh a minha opiniao, claro nao estou contra mais esou pensando em todo mundo

Todo level alto um dia foi level baixo, isso é desculpa de perdedor, quests tem que ser foda, pra incentivar o povo à upar, incentivar a jogar mais, isso é apenas mais uma quest, nada a ver com o evento 1000 likes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Todo level alto um dia foi level baixo, isso é desculpa de perdedor, quests tem que ser foda, pra incentivar o povo à upar, incentivar a jogar mais, isso é apenas mais uma quest, nada a ver com o evento 1000 likes.

Voce esta falando isso pq vc n eh level 100, e o serve n eh feito so por level alto, faramir disse q quer beneficiar a todos e n so aos leveis alto, pense nisso...

Claro n estou julgando o serviço do cara, concerteza se for aprovado isso, irei participar com bom grado, mais estou pensando em amigos leveis baixo tbm, pq de vez deles ganhar level eles irao perder, e isso n seria uma gratificação pelos 1000 conquistado

Link to comment
Share on other sites

O Evento Tem Niveis Pode Ser feito exemplo invasao nivel 1 os low(level 100) participar depois pode vim o nivel 2 ou 3 ai ai obviamente sera os mais alto ou todos a varias combinaçoes e tera mais monstro do que foi citado ai niveis juntos etc etc...porem esse é o evento o benefio tera para todos porem só irei revelar se for aprovado ;D que é a parte 2º do evento

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...