Auto Target


soareskaio³

Recommended Posts

bom, acho que ta mais que claro o target de varios players né... só tu filmar 7 min que da nisso...

players envoldidos:

Stormy, Style GuGu, Erickin Paladin, Royal Misthico, Druid Solitario, Master Fiire, e acho que tem alguns outros...

esperando gm analizar, ;)

segue o video:

Link to comment
Share on other sites

primeiro, minha internet é rapida ;)), por isso que o char corre pra caralho, e a respeito da fumacinha, eu tava segurando exori mas flam, dae como nao tava atacando ninguem, só dava exausted.

DA PRA FAZER ISSO NO DEDO? TA MALUCO? AHAM, QUER DIZER Q NAS HORAS TAMBEM Q EU DOU LOST NO POVO, ELES APAREÇEM SOKANDO MAGIA PORQ O DEDO É SINISTRO NÉ.

por favor nao postem mais nada aqui, vamos esperar o GM analizar, senão vira bagunça.

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba, Dash foi permitido a partir do momento em que o OTCliente veio com ele embutido.

Posso estar errado, acho que o faramir tem que analisar esse vídeo, por se tratar de ele ser um dos desenvolvedores do cliente.

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba, Dash foi permitido a partir do momento em que o OTCliente veio com ele embutido.

Posso estar errado, acho que o faramir tem que analisar esse vídeo, por se tratar de ele ser um dos desenvolvedores do cliente.

É Diferente, enquanto nao é "obrigatorio" o uso do cliente o Dash so é autorizado nele proprio por estar embutido

agora fora disso nao é nada liberado ;)

Link to comment
Share on other sites

só segura magia com o batle aberto e fica clicando quando o cara aparece ja pega ;]

coisa mais facil do mundo! eu tenho net de 10 mega e nao corro assim pke entao ?

vem com disculpinha de net nao! gm analisa ae;!

OPAWOPAWIOEUAYIUSAYUI*&@#(*)(DAKA<CSZSLKOPIUQ@*(&YIUASJHNDXZJ<ZCMNKLAJIUDWA

Do risadaaa desses lixo

O CARA ATK, DA TARGET FOLLOW, ATK MW, DA MAGIA tudo ao memo tempo ... porra mano! Esses cara eh muito foda !

AIOWEIUAWIEYIUSAUDHNZ<XMNCZX<MZCNX<MZX><>?S<D?ALDOIWQUE*(@&(*@@#.,/cz/z.x,cl;kadsad+-*/*-/+mz.,cm./xcvklsdjfiuweyriuawihiuHDSAJBXYUCWEJNCXN<MZXCN<<MZXNSADIUYWEIIOP@Q#()*&!@#*(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.