Prisão-Makers


mariorlz

Recommended Posts

Estava eu andando com o meu char level 40 para o dp, quando me deparo com um char trapado, e todo um time o atacando. Visto isso, parei para assistir (não ajudei ngm, e mesmo que o fizesse, teoricamente esta ação JAMAIS poderia ser interferida por um GameMaster (GM). Em questão de segundos, o GM Toca Orion apareceu, me teleportando para a prisão, simplesmente porque os outros chares ficaram gritando que eu era maker. Com certeza, esta atitude de teleportar já não é nem um pouco ideal, visto que o Staff do ot está interferindo de forma errônea na jogabilidade dos players. Segundo, foi uma atitude extremamente infantil, pois o GM acabou me levando para a prisão por eu estar, supostamente, no "meio da war". Conlcuindo esta ação, é inegável a prioridade dada aos players "high levels" em detrimento dos "low levels", o que mostra uma certa injustiça, visto que fui para a prisão sem se quer um motivo plausível.

Peço que seja analisado este método de punição para os makers que atrapalham em war, e que seja criado um sistema realmente DECENTE, pois este, sinceramente, é RIDÃCULO, visto as falhas e injustiças cometidas que já foram citadas, entre elas, principalmente, a intervenção do GM na jogabilidade dos players.

Espero, realmente, que a Staff pense no ocorrido, e busquem as alternativas necessárias.

Grato, Humoristen.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao server, isso não vai mudar, nunca entendi isso ai, os caras tao matando outro mesmo que seja war e vc nao pode ne passar perto, vc deu sorte que nao foi preso por 300 minutos, ja que os caras sao bons para ta matando alguem ou war, qual o problema dos makers?

Sem contar que prejudicam uma minoria que ta passando, mais q se exploda a minoria nao manda em nada!

Link to comment
Share on other sites

O problema, é que voces cones logam maker lv 40, ae gruda em nois, e nao tem como solta magia, se nao fraga a merda dos seus makers, ridiculo é voces fazerem isso, ta certo mesmo, quem nao for da war, sai fora, quer assistir pelego, entr ano youtube e coloca "war tibia", ja era, agora fica fazendo nois pega frag em maker, isso sim é deprimente, faloow!

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu só interferiro com os makers quando é war system e estão praticamente no meio de uma trap, eu aviso uma vez para sair, se caso não sai eu mando para o templo, se eu vez mais uma vez ai sim dou uma jail, mas cada Gm tem seu método de avalição sobre cada caso..

Bem vindo ao servidor.

Link to comment
Share on other sites

O problema, é que voces cones logam maker lv 40, ae gruda em nois, e nao tem como solta magia, se nao fraga a merda dos seus makers, ridiculo é voces fazerem isso, ta certo mesmo, quem nao for da war, sai fora, quer assistir pelego, entr ano youtube e coloca "war tibia", ja era, agora fica fazendo nois pega frag em maker, isso sim é deprimente, faloow!

É fera sinceramente pra ficar vendo war em ot, vc sabia que existe um programa chamado tibia cast? Com ele vc assiste gravações ou então melhor ainda em tempo real hunt e tudo mais no global que lá é muito mais foda acompanhar uma hunt de demon, zugurosh dentre outras que perder tempo pondo maker pra vcs pegarem frag e no fim das contas vcs são sempre os bons que falam o server é pvp e blablabla, se é pvp deixa o pvp resolver e quem é inteligente matar na sd, pq vcs acham que são malandros em meter o car no meio da galera e da magia de area, isso é saber jogar? Isso é estratégia? Fico abismado de ver quanta gente que se diz expert em war e fica chorando no forum e pra gm de maker, kd os bons que vencem 30000 wars, que são top frag, filho só o Faramir que ainda nao viu que se tirar os gm da war, ele vai lucrar ainda mais, com os mlk viciados e mané pagando no shopping pra tirar red eblack skull, com isso ele paga o dedicado mais fácil.

Afinal isso é negócio!

Link to comment
Share on other sites

Como o Holy Bolter falou, no próprio tibia global você pode ir com maker pra ajudar em war, o que faz com que os players da war tenham que ter cautela em não pegar frags, etc. Isto tudo faz parte do jogo!

Agora, o GM interferir teleportando os players, etc, é ridículo! não faz sentido algum! (O papel do GM não é este)

Para quem realmente sabe jogar, não serão os makers que irão atrapalhar numa kill. Infelizmente, os que acreditam nisso são os noobs, desculpe-me.

Mais uma vez, peço para os membros da Staff re-analisarem este método de tirar makers de uma war, visto que isso, na minha concepção e de muitos outros jogadores, é extremamente desnecessário.

E aos "High levels" que acreditam ser um método bom, pois os makers realmente atrapalhem, eu sugiro algo diferente. Vão jogar algum ot com xp mais fácil pra treinar um pouco pvp, a puxar, trapar, etc. Pois, sinceramente, qual a chance de um level 40 conseguir fazer tudo isso pra cima de um level 150??

Se quiserem, eu respondo: SImplesmente quando o level 150 é um noob, e precisa de GM para teleportar o level 40 pra templo ou prisão. Faça me o favor vai...

Grato, Humoristen.

Link to comment
Share on other sites

n tem mto o que fazer ainda mais no orion que não tem o !pvp ... é dificil war sem maker, e se tem maker são muitos a ponto de o gm ficar mandando templo/jail sem parar ... agradeça por ter sistema de jail se não seria ban, só acho o cumulo ficarem fazendo war perto da cidade se for longe não vejo problema gm tirar maker agora perto da cidade aonde todo mundo passa eh fácil tomar uma punição injusta

Link to comment
Share on other sites

Faramir, você ainda não entendeu uma coisa. Você não acha o cúmulo o GM interferir numa war a esse ponto??? Supostamente, aparecer com 1 maker durante uma war faz parte da estratégia de um time, e não deveria ser papel do GM tirá-lo de lá. Vocês deveriam ter a mente aberta para entender este outro lado da situação, pois é muito mais plausível, e terá resultados muito melhores do que os de agora.

Sinceramente, alguma coisa deve ser feita em relação a isto.

Link to comment
Share on other sites

É fera sinceramente pra ficar vendo war em ot, vc sabia que existe um programa chamado tibia cast? Com ele vc assiste gravações ou então melhor ainda em tempo real hunt e tudo mais no global que lá é muito mais foda acompanhar uma hunt de demon, zugurosh dentre outras que perder tempo pondo maker pra vcs pegarem frag e no fim das contas vcs são sempre os bons que falam o server é pvp e blablabla, se é pvp deixa o pvp resolver e quem é inteligente matar na sd, pq vcs acham que são malandros em meter o car no meio da galera e da magia de area, isso é saber jogar? Isso é estratégia? Fico abismado de ver quanta gente que se diz expert em war e fica chorando no forum e pra gm de maker, kd os bons que vencem 30000 wars, que são top frag, filho só o Faramir que ainda nao viu que se tirar os gm da war, ele vai lucrar ainda mais, com os mlk viciados e mané pagando no shopping pra tirar red eblack skull, com isso ele paga o dedicado mais fácil.

Afinal isso é negócio!

Amigão, eu só voltei joga rpgbrasil, porque em orion nao tem magia editada ;], então vai ver seu tibia cast e não enche o saco mlk, se limite de frags fosse maior, com certeza não teria problema em matar seus makers ;], agora joga em um ot que 3 frag é red, e red é 1 mês, ae se quer ser malandro de mais não acha? ;]

/ Falo tudo e mais um poco

Os mlk nao sao os zika??

Carca de do nas magia de área é Estratégia da onde?

Server é pvp, e o server é de todos, nao só dos mano da War

que war sem ngm atrapalhando, cria um ot pra voces brinca

:D

Como eu disse, jogo orion porque não tem magia editada, então se presta atenção antes de fala bosta, e outra, seis é tao ruim, que precisa loga maker pra faze nois pega red, e ainda vem fala qe so mano da war, lamentavel!

Link to comment
Share on other sites

Amigão, eu só voltei joga rpgbrasil, porque em orion nao tem magia editada ;], então vai ver seu tibia cast e não enche o saco mlk, se limite de frags fosse maior, com certeza não teria problema em matar seus makers ;], agora joga em um ot que 3 frag é red, e red é 1 mês, ae se quer ser malandro de mais não acha? ;]

Como eu disse, jogo orion porque não tem magia editada, então se presta atenção antes de fala bosta, e outra, seis é tao ruim, que precisa loga maker pra faze nois pega red, e ainda vem fala qe so mano da war, lamentavel!

Meu querido, evite vir aqui para apenas xingar, o intuito é fazer com que os GMs repensem neste método que estão utilizando. E outra coisa, antes de dizer que eles são noobs por fazerem vocês pegarem red, pensa que vocês são mais ainda por serem capazes de matar makers sem querer.

grato, humoristen.

Link to comment
Share on other sites

Não to xingando ninguém amigão, apenas falando as verdades, você quer que eu faça o que? o cara trapado do lado da escada, vai da magia de area, desse um sujeito tipo voce, e eu pego frag, bacana isso, se voce quer assistir war, então upa, e entra contra nois, simples, agora não fica chorando porque foi preso por atrapalhar, cansei de perde tempo, falow

Link to comment
Share on other sites

Não to xingando ninguém amigão, apenas falando as verdades, você quer que eu faça o que? o cara trapado do lado da escada, vai da magia de area, desse um sujeito tipo voce, e eu pego frag, bacana isso, se voce quer assistir war, então upa, e entra contra nois, simples, agora não fica chorando porque foi preso por atrapalhar, cansei de perde tempo, falow

Não dê magias em área, ué. Usa a cabeça, meu filho. Um cara no seu level, chorar porque um level 40 está atrapalhando, é brincadeira. Não sei se você sabe, mas você consegue empurrar qualquer outro personagem, jogar mw, dentre outras diversas maneiras de tirá-lo do seu caminho. Isto tudo faz parte do jogo. Os GMs, teleportando estes players pra prisão, estão tirando um certo grau de jogabilidade, dentre este, por exemplo, o pensamento estratégico, que está totalmente imbutido no próprio nome "RPG".
Link to comment
Share on other sites

Não dê magias em área, ué. Usa a cabeça, meu filho. Um cara no seu level, chorar porque um level 40 está atrapalhando, é brincadeira. Não sei se você sabe, mas você consegue empurrar qualquer outro personagem, jogar mw, dentre outras diversas maneiras de tirá-lo do seu caminho. Isto tudo faz parte do jogo. Os GMs, teleportando estes players pra prisão, estão tirando um certo grau de jogabilidade, dentre este, por exemplo, o pensamento estratégico, que está totalmente imbutido no próprio nome "RPG".

Dexa o cara ai achando o bom por matar tudo na magia de área

é só o que os cara sabem fazer, estratégia já foi no RPG

Infelizmente nao se tem tando de Rpg por aqui

Essa sugestão é somente uma que foi dada e não será aceita pelos manos da War

:S

Link to comment
Share on other sites

Dexa o cara ai achando o bom por matar tudo na magia de área

é só o que os cara sabem fazer, estratégia já foi no RPG

Infelizmente nao se tem tando de Rpg por aqui

Essa sugestão é somente uma que foi dada e não será aceita pelos manos da War

:S

Eu acredito que essa questão deve ser re-analisada, visto que há muitas reclamações. Além disso, se você parar um minuto que seja para pensar, perceberá que a ideia da intervenção dos GMs é totalmente falha, visto que eles mudam, e muito, o andamento do jogo.

Ainda aguardo algum GM se pronunciar sobre o caso, e se possível, nos mostrar algum interesse em melhorar o próprio servidor.

Mais uma vez, faço a mesma ressalva, Os GMs interferem EXCESSIVAMENTE no andamento do jogo fazendo este tipo de coisa.

Grato, Humoristen.

Link to comment
Share on other sites

eu particularmente tomei ban ... é ban... na minha conta em danae por não ter visto um tutor falar comigo ... ele disse que eu estava atrapalhando a war ... sinceramente, um jogador ser banido por estar atrapalhando war? enquanto nos players neutros que as vezes estamos só de passagem... outro detalhe é : os tutores abusam do poder, mutam qualquer um que fale no help (não é o caso de todos) mas, causando também a morte deles ... não acho isso justo e tenho certeza que ninguém acha ... meu ban ainda está na minha conta e eu não tive nem o direito de me queixar (o que no global se chama complain) .. por que invés de ficar "ATRAPALHANDO" os players que são neutros não criam uma cidade só pra pelego, com traps áreas pz como nos ots pvps? acho que é mais democrático do que o "TRABALHO" que estão fazendo ... é imoral, antiético e totalmente sem noção... agradeço desde já ... se o FARAMIR puder ler isso aqui também

Link to comment
Share on other sites

outro detalhe é : os players estão lá todos conversando (foi o que aconteceu comigo) o tutor falou comigo no default e queria que eu visse... vou até colocar aqui o meu nick de danae pra que, se isso aqui for mesmo levado a sério, revejam minha conta. Pode até que ser que tenha um histórico de reclamação dele, e vcs reveem meu caso ...

grato ... Odinomoxidum

Link to comment
Share on other sites

Eu, sinceramente, vejo duas alternativas plausíveis.. Uma delas, é eliminar esse sistema de intervenção dos GMs, visto que os makers fazem parte do jogo, e o ideal seria os players em wars aprenderem a conviver com aqueles (como é em todo os ots, e no global). Outra alternativa, que poderia ser combinada com a primeira para um maior sucesso, seria como o nosso amigo aqui de cima citou. Criar uma cidade na qual seria permitida apenas a entrada de players em war mode, por exemplo. Isso faria com que fosse possível ocorrerem pelegos open, e até com traps, sem a intervenção dos makers, que vocês queixam-se tanto.

A única coisa que não pode ocorrer é o que está ocorrendo, os GMs interferirem diretamente no jogo dos players. Isto não existe.

Uma votação no site talvez seria algo interessante de se fazer, tenho certeza de que a maioria daqui é contra esta atitude dos GMs em relação aos makers (ou supostos makers, como foi o meu caso).

Grato, Humoristen.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

N sei pq mas sempre tem algo contra os makers.Ja tiraram as magias agora so lv alto que usa e agora n pode passear pela cidade no meio de uma war que é jail

Faça mil favor meu isso ja ta virando brincadeira com o serv antigamente n tinha essas putaria e era muito melhor jogar...

Desculpem alguma coisa que falei mas estou falando a verdade....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...