Mana Burn Booster


Buyer

Recommended Posts

Como o nome já diz: Mana Burn Booster

O sistema é o seguinte:

Você paga PPT, como no autoloot booster e o sistema aumenta a quantidade de mana gasta com o comando !manatrain.

Ex: Eu gasto 2,9k de !manatrain. Com o Mana Burn Booster eu posso gastar 5,8k (o dobro do normal) assim acelerando o processo de treino do ml. O comando só aumentará a quantidade de mana usada no !manatrain, não afetando as magias.

Funcionaria como o autoloot. Poderia ser comprado em 2 períodos diferentes (2 dias e 15 dias).

Link to comment
Share on other sites

intendi... bem elaborado véi mais acho que o faramir nao vai aceitar nao pq vai ficar muito apelão quem tem dinheiro vai rushar muito ml

e tbm quem vai logar 24 MC pra potar 5.8k de mana? ;o com o double ML vai ser 11.6k por turno vai ficar mt zuado

Você tá meio por fora do OT né?

Não existe mais essa de potar... O OT pota por você, já entrou em vigor o sistema de up ml...

Link to comment
Share on other sites

Você tá meio por fora do OT né?

Não existe mais essa de potar... O OT pota por você, já entrou em vigor o sistema de up ml...

Nada a ver se eu quiser treinar fora do manapool eu treino, ainda assim é mais lucrativo e mais eficiente que o manapool!

Link to comment
Share on other sites

Também acho desnecessário, pois de qualquer forma no Manapool vc so é potado por 6player por enquanto e talvez por 12 futuramente e certamente não passará disso, além do mais vc tera o dobro de tempo para encher a mana para usar o tal sistema que usar 5,8k de mana. E fora que nas Houses vc terá que logar o dobro de Poters para conseguir um bom desemprenho para upar o ML. Creio que não sera bem vindo " Minha Opinião "

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.