Manapool


DuHere Owned

Recommended Posts

Faramir, gostaria de saber se você vai realmente desativar o 'Manapool' na double ML e por qual motivo? poxaa ouvi boatos que vai desativa e talz... eu até tava guardando um dindin pra upar uns lvzinho de ml ai os cara vem e começa com falação que vai desativar na double e coisa e talz.. e talz..

Link to comment
Share on other sites

vou sim, posei no topico do manapool ainda... o manapool ainda esta em testes e ele puxa mto cpu do servidor se combinar isso com o pessoal q vai upar em casa o servidor vai ficar ijogavel pra qm n vai treinar ml... pq vc n upa em casa o pc n guenta mc ou ql o problema ?

Link to comment
Share on other sites

vou sim, posei no topico do manapool ainda... o manapool ainda esta em testes e ele puxa mto cpu do servidor se combinar isso com o pessoal q vai upar em casa o servidor vai ficar ijogavel pra qm n vai treinar ml... pq vc n upa em casa o pc n guenta mc ou ql o problema ?

Então o meu problema é que meu pc não é bom e o 'Manapool' ajuda muito principalmente as pessoas que não tem PC bom que no caso esse é meu caso.. '-'
Link to comment
Share on other sites

eu gostaria de usar o manapool pq meu pc nem guenta muito mc, e é mutio mais fácil q abri trocentas bp nos maker e corre o risco da net cair e ter q abrir de novo tudo, mas já q n vai dar vo tentar no modo "manual" msm

n precisa abri as bp. eu tenho uma hotkey q joga as pot tudo no chao.

Link to comment
Share on other sites

n precisa abri as bp. eu tenho uma hotkey q joga as pot tudo no chao.

Pra jogar as pot tudo no chão precisa abrir a bp que você quer, mesmo com elfbot.

Não tem como tacar pot no chão com a bp fechada.

Hotkey:

auto 200 dropitems 238 (dropa todos os itens 238 no sqm em baixo de você, a bp com os itens precisa estar aberta)

no caso 238 é GMP.

Link to comment
Share on other sites

Pra jogar as pot tudo no chão precisa abrir a bp que você quer, mesmo com elfbot.

Não tem como tacar pot no chão com a bp fechada.

Hotkey:

auto 200 dropitems 238 (dropa todos os itens 238 no sqm em baixo de você, a bp com os itens precisa estar aberta)

no caso 238 é GMP.

Sim mas pelo que ele falo a hot abre essa que vc passo eu tenho

Link to comment
Share on other sites

Sim mas pelo que ele falo a hot abre essa que vc passo eu tenho

Pelo o que eu entendi do post ele falou que não precisar abrir, e que a hot joga as pot no chão, não tem como, só se a hotkey abrir as bps sozinho, mas até onde sei não é possível pro elfbot fazer isso sem bagunçar tudo a house e bugar.

Link to comment
Share on other sites

simples voce vai pegar um monte de bp de potion e vai jogar as potion tudo no xaum abaixo de voce.... e deixar um maker ne cada sqm que tem varias potion no xaum... ai se a net cair o char vai voltar com as potion ja no xaum e nao vai presisar de ficar abrindo bp toda hora que a net cair e voltar...

OBS: deixa o maker do lado aodne ta o sqm da potion pra voce jgoar fora as potion vazia abaixo do maker..

Link to comment
Share on other sites

Faramir, já me respondeu por favor algum Moderador tranca pois já fugiu do assunto do Tópico obrigo.

estamos discutindo sobre como melhor forma de treinar ml em house, o q é perto do assunto q foi iniciado o tópico já q manapool n vai estar funcionando no double msm, e pelo menos até agora tudo que foi postado é construtivo, sem ofenças, entaum nem tem necessidade de trancar
Link to comment
Share on other sites

Sem ter que abrir varias bps não tem como, o elf não tem como abrir 1 bp, dropar as pots, arrastar a bp e abrir outra e assim sucessivamente, o melhor jeito é abrir as bps dropar as pots tudo em 1 sqm, ai poe os characters tudo em volta desses pots e poe pros characters droparem as pots vazias tudo no mesmo sqm.

Link to comment
Share on other sites

Sem ter que abrir varias bps não tem como, o elf não tem como abrir 1 bp, dropar as pots, arrastar a bp e abrir outra e assim sucessivamente, o melhor jeito é abrir as bps dropar as pots tudo em 1 sqm, ai poe os characters tudo em volta desses pots e poe pros characters droparem as pots vazias tudo no mesmo sqm.

se eu dropar os pot tudo num sqm os maker usam os pot do chao msm???
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...