Sobre Cair Internet ou Travar!


Berçot ;*

Recommended Posts

Pelo que eu entendi essa ideia tem uma falha ao meu ver, você tinha que ter pensado em quem não utiliza o cliente do servidor e como identificar quem usa e quem não usa (no caso se fosse permitido auto heal apenas no cliente do servidor), caso contrário seria muito difícil punir quem utiliza essa ferramenta que é considerada ilegal pelas regras do servidor, então por isso não simpatizo com essa ideia :wacko:

Edit: Berçot, alterar as regras do servidor por causa de alguma ideia seria bastante difícil pois afetaria muito o jogo, então creio que isso esteja fora de questão..

Tutor Elyan~

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu entendi essa ideia tem uma falha ao meu ver, você tinha que ter pensado em quem não utiliza o cliente do servidor e como identificar quem usa e quem não usa (no caso se fosse permitido auto heal apenas no cliente do servidor), caso contrário seria muito difícil punir quem utiliza essa ferramenta que é considerada ilegal pelas regras do servidor, então por isso não simpatizo com essa ideia :wacko:

Tutor Elyan~

Eu tbm pensei nisso! Mas poderia tirar essa coisa de ban de auto heal ou algo do tipo !

Link to comment
Share on other sites

tem q ser por kick mesmo... pq se não, o cara da exit na cave e pronto...

então, sugiro que ao dar exit, o serv identifica q foi dado exit, e não heala...

agr se realmente for kick da net, ele usa a função... ia ser mto bom... podia ser até vendido no site, em periodo de 30 dias, bem baratin, ou como acrescimo de ser premmy account :)

APROVADISSIMO!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mas no caso do negocio do heal ele teria que ter mana pra healar certo ? ;) uma hora vai acabar e ele vai acabar morrendo se realmente dar exite .

mas pode ser uma magia que é usada pra regeneração, cuja qual gasta 0 de mana, assim, vc tem tempo pra re-logar, sendo que apos um periodo que pode ser determinado, ele para...

ou faz como disseram, poem o sistema de auto kick igual ao global

Link to comment
Share on other sites

Intão vc aprova :D

Não me entenda mal, não aprovo essa sugestão de !autoheal,exuravita,60

magina só a dor de cabeça que vai dar pros tutores, pra staff sobre auto heal afk?

todos diriam que a internet teria caído, eu aprovo um sistema que deslogue o character automaticamente após 15 segundos da perca de conexão, desde que o character não esteja PZ!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...