Outra sugestão para o manapool.


Justx

Recommended Posts

Seria que desse também para comprar blank runes virtuais, desse jeito você usaria a magia da runa e elas ficariam guardadas em uma backpack virtual do servidor, desse jeito você poderia runar sem ter que levar um monte de blanks e sem ter que ficar saindo pra guardar as sd's ou outra runa qualquer, dai quando a backpack virtual ficasse cheia, mandava o comando !manapool runas,sendparcel e enviaria as runas (não blanks) direto para o seu depot.

Poderia ser algo que fosse implementado ao manapool booster, para que não fique tão apelão para quem não comprou.

Justx.

Link to comment
Share on other sites

vcs tao acabando com os kina só quero ver ate aonde vai da isso ....

meessi psaiko.

nao entendi, qdo piora ataque kina, kina chora, qdo facilita as outras vocs pra incentivar mais o uso delas, vao reclamar tb ??? se agente n pode piorar as vocacoes q o povo chora agente pode intao facilitar pegar SSA, MIGHT ... incrivel como quem faz parte da panela nao percebe que a panela ta aumentando e kda vez mais sorcs/druids somem !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao entendi, qdo piora ataque kina, kina chora, qdo facilita as outras vocs pra incentivar mais o uso delas, vao reclamar tb ??? se agente n pode piorar as vocacoes q o povo chora agente pode intao facilitar pegar SSA, MIGHT ... incrivel como quem faz parte da panela nao percebe que a panela ta aumentando e kda vez mais sorcs/druids somem !

faramir a perda de ml e grande na morte e sorc nao faz tanta grana sem telekinesses a p.a ta 100kk em citeron

recuperar ml de sorcer sem doble ta osso esse manapool foi uma saida legal mas acho q vc tem q pensa em algo mais pratico pra incentiva sorcerer

sugiro voce rever o dano dos draken seria uma coisa boa com os mages caçando la daria pra faze grana tb haha

Link to comment
Share on other sites

nao entendi, qdo piora ataque kina, kina chora, qdo facilita as outras vocs pra incentivar mais o uso delas, vao reclamar tb ??? se agente n pode piorar as vocacoes q o povo chora agente pode intao facilitar pegar SSA, MIGHT ... incrivel como quem faz parte da panela nao percebe que a panela ta aumentando e kda vez mais sorcs/druids somem !

Concordo, e quanto à sugestão? :P

Link to comment
Share on other sites

Concordo, e quanto à sugestão? :P

perdao, era pra eu ter falado, quanto a sugestão eu não concordo mto pq vai facilitar d+ e nunca mais vao treinar usando manatrain, pq tem um retorno mto maior treinar runando... maximo q da pra fazer quanto a isso é remover aquela area maker e colocar os npcs dela aonde é o manapool, aproximando o npc de runes... exceto o frodo q n vejo necessidade de comprar potion do frodo no manapool
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

perdao, era pra eu ter falado, quanto a sugestão eu não concordo mto pq vai facilitar d+ e nunca mais vao treinar usando manatrain, pq tem um retorno mto maior treinar runando... maximo q da pra fazer quanto a isso é remover aquela area maker e colocar os npcs dela aonde é o manapool, aproximando o npc de runes... exceto o frodo q n vejo necessidade de comprar potion do frodo no manapool

Na verdade, o vantajoso de treinar com !manatrain é o 2900 de mana por turno, mas runando, só se consegue 985 por turno, fica mais vantajoso ainda assim treinando com !manatrain e combinado com o sistema de usar poucos pots em você quando a mp tá alta, fica perfeito que dai não wasta pot, mas não treina rápido. Continua sendo vantajoso pois o tempo é 3 vezes mais eficiente com !manatrain. Mas enfim, se essa é sua palavra final, podem trancar :P eu também entendo seu lado.

Link to comment
Share on other sites

perdao, era pra eu ter falado, quanto a sugestão eu não concordo mto pq vai facilitar d+ e nunca mais vao treinar usando manatrain, pq tem um retorno mto maior treinar runando... maximo q da pra fazer quanto a isso é remover aquela area maker e colocar os npcs dela aonde é o manapool, aproximando o npc de runes... exceto o frodo q n vejo necessidade de comprar potion do frodo no manapool

Concordo, a area para makers poderia ser so o manapool, bora investir nisso André :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...