War {lindos vs impakto}


GuustavoH ;*

Recommended Posts

kk , so n mostro o sapeco ali em korneta que vcs levaram ne? so mostro um poquim so de vcs matando 1 o resto seis n mostra ne ? kkk mais suave bom video

Muito fácil querer que mostre em um vídeo o que vocês fizeram com o dobro do nosso time né?

Lembrando que até então, antes de vocês logarem mais 8 ~ 10, estávamos ganhando, perdemos com uma diferença de 7 frags se não me engano em Korneta.

Outra coisa, se o vídeo fosse para mostrar o que VOCÊS fizeram, acho que Gustavo não estaria no nosso time e sim no time de vocês.

Link to comment
Share on other sites

Muito fácil querer que mostre em um vídeo o que vocês fizeram com o dobro do nosso time né?

Lembrando que até então, antes de vocês logarem mais 8 ~ 10, estávamos ganhando, perdemos com uma diferença de 7 frags se não me engano em Korneta.

Outra coisa, se o vídeo fosse para mostrar o que VOCÊS fizeram, acho que Gustavo não estaria no nosso time e sim no time de vocês.

so axo errado vcs sempre falar que so perde quando o time ta menor, nunca e merito nosso ou erro seus, so o time menor, tem que parar com isso, quantidade as vezes e pior, eu prefiro ta com um time de 10 que sabe jogar do qeu com um time de 30 que quando tem evento zombie se mata pra ir pro evento....

@topic

fico massa o video mais pq sempre funk? kkk

Link to comment
Share on other sites

esse crente nao aceita q o time dele é lixo mano

ele perde e ainda qr contesta os ganhadores

EI CRENTE VTNC !!!!!!!!!!!!!

o dia que voce souber conversar sem chingar agente troca umas palavra pode cre? momento nehum falei que o time e bom, tanto que ja falei, que os mlk saiu da war pra ir no evento zombie, a questao é, aprende a perde sem falar que o time ta menor, quantidade nao ganha war, importante e qualidade, se voce nao percebeu eu falei lemcima, eu prefiro um time com 10 do que um time com 30 igual o nosso, aonde eu falei que nosso time e bom? se e um lixo mlk, vai engorda vareta do caralho.

Link to comment
Share on other sites

so axo errado vcs sempre falar que so perde quando o time ta menor, nunca e merito nosso ou erro seus, so o time menor, tem que parar com isso, quantidade as vezes e pior, eu prefiro ta com um time de 10 que sabe jogar do qeu com um time de 30 que quando tem evento zombie se mata pra ir pro evento....

@topic

fico massa o video mais pq sempre funk? kkk

Não estou falando que ganharam pela quantidade, mas realmente nesse dia o time estava o dobro do nosso, jogaram bem, principalmente o Tiozinho da Passoca e o Hell Burduada que saiu de trás das mw e foi dar res no cara, coisa que salvou o pally e fez agente secar a mana e ter que correr. Então mérito do Hell Burduada. Diferente de muitos, eu sei reconhecer algo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...