[tutorial] Deiche seu computador mais Rápido !


sorocabinha

Recommended Posts

Gente muita gente reclama de que está com lag, mais mesmo assim as vezes o lag nao é so no servidor as vezes pode ser muito do seu computador. Varios problemas de lag podem ser resolvidos assim voce pode:

Colocar memoria, mais se o HD tiver lotado nao adianta.

Não jogar Tibia com programas pesados sendo execultado. Ex: Emule

Desistale programas inutes do computador.

A um metodo de melhor o computador na hora na inicialização para que ele posso inciar mais rapido e ter um desenvolvimento nao muito ruin.

para fazer esse precosedimento entre em : Iniciar/Executar/msconfig/Inicializar/

Veja como na Screen:

Posted Image

Ai estão listando todos os programas que são inciados junto com o computador.

Para que o computador iniciar mais rapido selecione so componentes do windows para iniciar junto com o computador.

Depois que voce selecionar todos os programas que irram iniciar com o windows opite por reiniciar agora ou mais tarde.

Apos o computador for inciado novamente irra aparecer uma mensagem de que o msconfig foi usado entao marque a opção de ele nao iniciar com o windows e de OK.

Ou a um metodo tambem de fazer a limpeza no seu disco rigido use o Progama

CClean http://www.ccleaner.com/download

Após o donwload for completo use o istale o programa :

1º Analizar : Apos iniciar o progama clik no link analizar para que eu faça a verificação do items ou arquivos que fika inuteis no PC

2º Executar Limpeza: Apos a analização entre em executar limpeza para que ele limpe dos arquivos que nao tem valor no seu computador

OBS: O CClearn so limpa arquivos temporarios da internet arquivos ja excluidos da lixeira e cookis de rastreamento.

Posted Image

Creditos : 100 % By Me :D

Link to comment
Share on other sites

Nota 0-10

Diego: 3

Faltou muita coisa cara, sinceramente eu não aconselharia um leigo a mecher no msconfig nunca...

E sobre o CCleaner, ele apaga muita coisa sim, é só você marcar tudo, sem falar a parte do registro, que ele corrige muito erro... e para ser usado é ACONSELHÃVEL que você execute para só depois analisar, só assim verá se ficou algum rastro de 'sujeira'.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o Tuneup 2008/2009

Eu o considero o melhor programa q tem

Pois depois q eu tenho ele nunca mais precisei formatar PC

Esse programa eh D+

Mas ou vc paga ou vc consegue Serial( =´d )

eu nunca olvi fala nesse tuneup ....

o bom do cclean eu uso ele a muito tembo nunca dei problema no meu pc eu ainda recomendo ele :D

Link to comment
Share on other sites

@off

pqp sorocaba, sua assinatura era orrivel, agora ta pior ainda...

pqp mika naum sabe fazer sign mesmo -.-

@mika

pq se naum capricha nas sing dos cara, so nas suas? ¬¬'

por isso naum te peço pra fazer pra mim :|

é foda mano quando as pessoa faz a assinatura na ma vontade =/

mikael fez e começo me chingar preconceito é foda

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.