Arena de Xadrez


Ecruxya

Recommended Posts

Bom, como poucos (imagino eu) sabem, nos temos uma arena de xadrez no servidor, nas proximidades de Svargrond, que, até onde vai meu conhecimento, nunca foi usada. Lembrando que o xadrez é uma modalidade que exercita muito o cérebro e o raciocínio lógico, muito importante no desenvolvimento da mente humana. Por isso, postei aqui para lembrar a Vsas. Excelências os GM's e Vsa. Magnificiência, o God, que uma arena sem uso prático não desenvolve mente nenhuma, e um bom incentivo aos jogadores é promover eventos oficiais com prêmios para o tão merecido ganhador.

Portanto, estou sugerindo um uso mais amplo para a referida.

Agradecido,

S. Senhoria, Ecruxya Taetra Arayn

Link to comment
Share on other sites

Para xadrez e chato pacas seria melhor uma arena de campo de fotboll igual tem em alguns ots seria mais divertido alem do mais os players iriam se ataca na arena de xadrez pois alem de fica indo de um sqm a outro pra mover uma peça de um jogo q gasta muito tempo ele consegue deixa alguma pessoas muito irritadas pois muitos nao aceitam perder ^^ tenta pedir pelo menos uma arena de fotboll ou entao um uma de damas que gasta menos tempo q xadrez ambos fariam q a agilidade dos players aumetace em 35% pois precisa ser rapido no fotboll e precisa se esperto na damas ^^

Link to comment
Share on other sites

não so muito de joga xadrez naum, mas axo que quem joga xadrez eh mais pratico baxa um da net, ou joga online mesmo. e ainda da pra dexa o char treinando xD.

mais se vale grana como evento... dae anima joga no tibia mesmo. alem do mais, dah mais graça joga contra os amigos do que contra um desconhecido ou contra o pc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...