OPSS O Ajudante do Athan Fugiu do DP é ?


Thuthukin

Recommended Posts

Nem gosto de cometar forum MAS.

@Eduh

Tu fala que os outros é criança e tal, MAS TU EH O PRIMEIRO A APELAR, PARECE AKELAS BIXA LOKA. Ver se cria geito de homi caraio, FALA MUITO E POUCOO FAZ. A e ver se n mim responde viu INUTIU..So falar comigo quando c tiver + 43 de Braço, Andar de Sw4, e ganhar Mais de 5000,00 Por mes. ( e olha ki nem to contando com o dinheiro do meu pai, rsrsrs ( CAIXA 2 EH MATO NEH MALOKA - BRINKS ). Eu entrei no time deles, ele com medo de morrer no buneco ne pelego...TENHA PIEDADE.

@ Destroit

Uai ses ganharo pelego, pronto acabo, vamo continuar warzinha, isso eh um jogo gente. Vamo nos divertir.

@ Legends

Ces ainda fica dando moral Pra isso, esse eduh se axa o bambambam, mas mal ganha um salario minimo, deve ter nem namorada rl e fica cantando de galo.

@ Imortal

Vamo fazer peleguinho mas cedo pow...nem todo mundo pode ficar ate de madrugada...

BJO na Bunda pro ces.. E GOGOGO WAR.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nem gosto de cometar forum MAS.

@Eduh

Tu fala que os outros é criança e tal, MAS TU EH O PRIMEIRO A APELAR, PARECE AKELAS BIXA LOKA. Ver se cria geito de homi caraio, FALA MUITO E POUCOO FAZ. A e ver se n mim responde viu INUTIU..So falar comigo quando c tiver + 43 de Braço, Andar de Sw4, e ganhar Mais de 5000,00 Por mes. ( e olha ki nem to contando com o dinheiro do meu pai, rsrsrs ( CAIXA 2 EH MATO NEH MALOKA - BRINKS ). Eu entrei no time deles, ele com medo de morrer no buneco ne pelego...TENHA PIEDADE.

@ Destroit

Uai ses ganharo pelego, pronto acabo, vamo continuar warzinha, isso eh um jogo gente. Vamo nos divertir.

@ Legends

Ces ainda fica dando moral Pra isso, esse eduh se axa o bambambam, mas mal ganha um salario minimo, deve ter nem namorada rl e fica cantando de galo.

@ Imortal

Vamo fazer peleguinho mas cedo pow...nem todo mundo pode ficar ate de madrugada...

BJO na Bunda pro ces.. E GOGOGO WAR.

kkkkkkkk se eu ganhou um salario minimo eh meu e se eu nao ando de sw4 pq nao eh minha mais meu transporte eu tenho te garanto que nao eh qual quer carro nao kkkk e um ae do time de vcs eh meu rl pode fala qual eh meu carro e se eu ganho um salario minimo kkkkk nunk falei oq ganhou oq tenho diferente do time de vcs que se acha que sao ricos e talz ate gente do pcc ae tem kkk'

e outra nao me acho o bambam vcs que fazem eu c bambam vcs qe falam oq eu tenho oq eu nao tenho ate quanto eu ganho coisa que nunk falei

entao eh o time de vcs que fazem minha moral kkkk' mais nessa war morri duas vezes

Mais vamos WAr eu gosto de pelego como todos sabem nao corro nao se eh de manha a tarde ou de noite se eu tiver eu vou nao e se morro nao dow desculpas nao morri e pronto diferente do time de vcs quando perdem :/ pra mim mt ae ate chora quando morri :/

Link to comment
Share on other sites

@IMORTAL , AE VAO SE FUDER

@LEGENDS PARA DE SER BURRO TIME ELES QUE PRECISSA DE FRAG SE ELEIS KISER WAR VAI SER 7 OU SE NAO NOIS GANHA ESSA PORRA NOIS TA NA FRENTE MEMSMO

@IMORTAL VAI SE FUDER JA TA FLAADO WAR VAI SER 5 OU 6 OU 7 OU 8 VAI TOMAR NO CU QUE NOIS VAI FIKAR INDO ATRAIS DE VCS NOIS TA GANHANDO ENTAO VAI SE FUDER

Link to comment
Share on other sites

E sempre assim Legends sempre ganha a imortal sempre chorar dizendo que os cara la tem vida social mas e tudo medo de morrer e perde level ou so quer ter char forte pra contar moral pro Rls ..ala meu char lvl 400 ..

e tudo guarda char em dia de castelo geral loga ate alma penada..

Agora vem geral la falando que tem que dormi por que amanha trampa !

Duvido se o castelo fosse 2 da manha ia estar geral la !

/ VEM 1 ME XINGANDO ME CHAMANDO DE NEUTRAL !

Link to comment
Share on other sites

guerra é uma coisa violenta? HISAIOOHSAIIOHSAIOHIOHSAIOHSAIOHHSIOAIOSAOHIOSAIHIHSAOHISAIHOSA

perai dexa eu ri mais um poquinho?

HIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISAHIOSAOHISAOHOHSAOHISAOHISAOHISAHISA

na boa? até pula amarelinha na rl é mais violento que uma war num joguin,

PQP EIN é cada um, parece que o maluco encarna no jogo e vive o personagem em vez de vive a vida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...