PORQUE DIABOS O KAMUS ME DEU DELETED ?


Leleo Saleh

Recommended Posts

ele ta certo e voce errado, cabo, c e lixo e se nao paga os 50ppt gogo outro cha? kkkkk fock you, verme

se ele é lixo ou não o problema não é seu , mais acho que o lixo do topico é você que joga isso aqui pra brinca de casinha . cala sua boca que você não é ninguém ok ? e para de tumutua o topico e deixa um superior analizar

Link to comment
Share on other sites

MAAAAAAAS que gacinha foi essa terrivel que eu fiz que eu fui capaz de levar ban ?-.-

o que vc disse no help.

tudo bem, que os tutor deveria avisar, no minimo 2x antes de aplicar um mute, porem, vcs tbm abusa né...

o que deve ser levado em conta, que estava tutor novo, e vcs não deviam estar fazendo essas zueras, pois isso atrapalha de mais o desempenho do treinamento do novo tutor.

so digo uma coisa, evitem fazer essas coisas com tutor novo, e os tutor novo, tem que ser instruido a dar avisos antes de aplicar um mute.

;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ban aplicado corretamente, pra que voce queria saber oque era manapool ou manatrain se ja se encontrava na Camara de treinamento, sem falar da gracinha que falo lá de tirar foto, não é de hoje que voce fica de graça no help..

Voce foi del pois estava com 7 warning...

Espero nao ver mais topicos como este, porq se não vou banir acc do forum, agora quem sabe assim não serve de lição pra nao ficar testando tutor no help channel;

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.