PORQUE DIABOS O KAMUS ME DEU DELETED ?


Leleo Saleh

Recommended Posts

Quero saber so porq voce me deu del -.-.

nome bochechasz

se falo que eu tava com gracinha no help , porem a unica coisa que eu disse de errado foi qnd ele falo alguma coisa de camara , eu falei camara pra tira foto ? tira de mim ...

me diz se isso e motivo de tomar ban ? (que no meu caso foi del)

eu acho qe pelomenos eu nao tenho que tomar ban olha isso direito .

Link to comment
Share on other sites

Você e o Ekzor estavam fazendo perguntas que vocês ja conhecem, era apenas para atrapalhar o novo tutor, e depois você fez uma gracinha ridícula. O tempo todo vocês estavam conciêntes doque estavam fazendo pois sabem que não pode fazer gracinhas no help, e as perguntas que fizeram ja sabiam a resposta mais queriam zuar o tutor.

Link to comment
Share on other sites

como assim eu sabia a resposta ? que porra e essa?

FILHO

EU NAO SOU PALA EU CRIEI UM PRA FAZER BURST E PERGUNTEI QUAL A PORRA DA MAGIA PRA FAZER E DPS PERGUNTEI PRA FAZER FOOD QUE ELE ME RESPONDEU POR PVT -.-

unica coisa que falei foi o negocio da camara . E qnd ele falou que era preo nao falar mais eu nao falei -.-

Link to comment
Share on other sites

O NEUTRAL LIXO

ME DIZ

QUE GRACINHA

QUE EU FIZ QUE E MOTIVO DE BAN ?

E O TUTOR TEM QUE AVISAR PRIMEIRO ANTES DE POSTAR NA MERDA DO FORUM

Na verdade quem criou o tópico contestando um mute de 10 minutos foram vocês, se tivessem ficados quietos duvido muito que vocês teriam tomado ban, se não tivessem procurado encrenca estariam online agora.

Link to comment
Share on other sites

VOCE LEVOU BAN PORQ VOCE FALO ALGUMA MERDA EU SO

FALEI CAMARA ? OPA TIRA FOTO DE MIM

E TUTOR COMO DISSE ALI EM CIMA TEM QUE AVISAR ANTES DE POSTAR NO FORUM , EU NAO VI NENHUM AVISO DIRECIONADO A MIM -.-

E OUTRA EU POSTEI AQUELA MERDA PORQ O JOAO VICTOR PEDIU PRA MOSTRAR QUE ELE MUDO ELE TENHO NADA A VER COM ESSA MERDA NAO

Link to comment
Share on other sites

lol uma gracinha so? acho q n deveria ter sido ban e warning isso é normal ele como disse acima faz pergunta e nem todos conhecem as magia de pala então acho que foi errado o ban medida muito dastrica foi so uma vezinha mlk n merecia...

qalker 1 poderia ter feito as pergunta mais o motivo do ban pode ter sido po conta que vc poderia ter usado o simples comando !Spells acho que foi isso '-' mais n merecia o ban ;D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.