Rezem pelo 'Bahianinho'


BrAdOk (;

Recommended Posts

Nem conheço, mas a vida de qualquer pessoa é muito importante, com certeza Deus vai estar do seu lado, vai te ajudar, e você vai voltar na frente desse pc, vai olhar esse tópico e ver que existem pessoas incríveis nesse mundo desejando seu bem, irmão! Pode ter certeza disso tio!

Melhoras pra você, e que Deus console sua família nesse momento, espero muito que você possa olhar todos esses posts e dar like em cada um desse, somos irmãos de sangue unidos pelo nosso pai, Deus e pelo nosso irmão, Jesus Cristo!

Amém!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Caralho Velho , olha namora, ja fui muito parcero dele , mais tive o dispracer de ter brigado com ele e de nao conversar mais ,

mais todo os momentos que agente zuo nesse rpg junto cara foi demais , vlw baianinho , tamo junto mano , esse é mais um desafio pra voce que ja passou por muitos ;)

Melhores Mlk. Voce nao Merece Isso Nao ;s

Vou Rezar Por Ti

Link to comment
Share on other sites

Nossa, aonde vai parar esse mundo de meus deus? As coisas acontecem e ficamos pasmo com todos os acontecimentos e nem sempre é como a gente quer ou como queríamos que fosse... podemos definir o Renato em uma unica só palavra: Alegria, que mesmo jogando, xingando uns aos outros, citando defeitos, mães, etc, isso só passa de um jogo, aonde fazemos amigos que poderão ser pra vida td!

Venho por meu deste post, pedir que tenham coragem de perder o orgulho e pedi a Deus a melhora de nosso companheiro e ao mesmo tempo agradecendo a todos vocês por distraírem os meus dias em que jogo.

FORÇA RENATO! (BAIANINHO)

:'(

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

/ Foi com esse seu pensamento que o Renato está onde está hoje... Então parem de tentar ser o foda ou o Super Homem. Como já disseram aqui no Fórum "Coisas materiais podemos recuperar e até comprar de novo, mas nossa VIDA vale muito mais do que qualquer bem".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...