Quero o Que eu perdi Devolta por causa do Bug Behe Citeron


Eternal Trance

Recommended Posts

Tem um Bug em Cave Behe Enigma , Citeron, que eu passei no bug onde travou meus pot e minhas magias de curar, que grudou 4 behe e emclusive hitaro 3k e eu morri pros Behe, e eu perdi Sov +6 , Hota +4 , e Shield of Corruption +2, nessa morte Muito Bugada, e eu perdi 2 lvl , e 2 Skills Sword e Shielding, eu quero pelomenos os itens que eu perdi no bug , pq eu ia pagua nessa Segunda feira dps dos dias dos pais 22 PPT , não vou mais pq eu pago pra esse Servidor para morrer em Bugs.

Pessoas Que Tá de Prova : Millax , Duhere Owned Tutor , Sir Hally , Elite Crust.

Tenho Prova Dos Itens Que eu perdi Em Foto dando Loot neles e mostrando que estavam , +6 , +4 e +2.

Espero que voce resolva isso Faramir, Enclusive Providencie Uma Resposta pra mim e Providencia meus Itens que eu perdi, Não vou Me Responsabilizar Se eu não receber o que eu perdi.

Não Estou Amiaçando, Só nao irao Gostar do Que vai Acontecer.

Link to comment
Share on other sites

DIHSDUHSDH cara

voce acha que existe bug assim que o char para de healar e sua bless some?

me poupe, antes de sair acusando alguem ,seja inteligente , aprenda a falar como aconteceu, sua net deve ter caido e voce ta "amiaçando" os outros por um erro seu..

nunca houve devolução de itens que eu me lembre e não é agora que vai acontecer.

Link to comment
Share on other sites

AOL Se carrega no local do amuleto, e nao na backpack AIUSHDIAUSHD' tá ja zuei agr, Vai se ferrar seu lixo, ta ameaçando sim, um merda igual você quer levar as coisas pra RL só pq perdeu sov +6, sendo assim imagine o que o Sr Paradise faria...

Não aguenta não se envolve, para de joga tibia e corre pra mamãe... achou ruim ? Me busca aqui, Brasilia DF, Ceilândia, P.Norte ! Moleque !

Link to comment
Share on other sites

aol na bp e o bless na imaginação?

se vc estivese de aol ou bless vc n teria pedido mesmo que fose um bug ou n na minha opinião foi sua net ou pc que deu pau e travo o tibia vc poderia ter aperta a seta do lado oposto que estva apontando '-'

perdeu e ja era q q tem? recupera ue

page p.a e recupere tudo e ainda muito mais...

Link to comment
Share on other sites

nimguem posto aki pra lhe agredi so pra esclarecer vc acha q o faramir vai devolver oq vc perdeu?

ta achano errado vai ganha nada com isso se vc veio aki so pra chinga então é melhor fica queto n quer que comentem aque é so n fazer topico desnesesario pedino seus itens devolta perdeu por negligencia!

Link to comment
Share on other sites

1- [...]que eu passei no bug onde travou meus pot e minhas magias de curar[...]

2 - [...]eu perdi Sov +6 , Hota +4 , e Shield of Corruption +2[...]

3 - Tenho Prova Dos Itens Que eu perdi Em Foto dando Loot neles e mostrando que estavam , +6 , +4 e +2.

4 - [...]não vou Me Responsabilizar Se eu não receber o que eu perdi.

Não Estou Amiaçando, Só nao irao Gostar do Que vai Acontecer.

1 - Acho meio difícil esse bug. O que pode ter acontecido que você tenha configurado errado seu Bot ou levado muted por usar magia muito rápido. Algum GM teria que ver certinho isso.

2 - Perder tudo isso de uma vez só? Você usava esses itens na BP? Por que mesmo sem AOL ou Bless cair esses itens de uma vez só é impossível! (se eu estiver errado, por favor me corriga).

3 - Meio estranho ... você ter provas mostrando esses itens, exatamente esses itens que você perdeu... mas mesmo assim, coloque no post para algum gm analisar.

4 - Com essa frase, desculpa ... mas você não vai conseguir nada a não ser chamar mais atenção ... e o pior, contra você mesmo.

Link to comment
Share on other sites

ja aconteceu comigo várias vezes de assistir meu char morre e as magias falharem, vc cura, ataca e a única coisa q acontece é vc ver os hit dos bichos em vc, tem haver com problemas na conexão com a net msm, a net n cai, mas falha na transmissão de dados, vc continua recebendo informações, mas n manda nenhum pacote de dados pro servidor, minha net é mestre em fazer isso.

Com relação a bless e aol nunca vi ninguem provar q tava de bless e dropo itens, toda vez q morro ponho bless e tiro ss da bless full pra garantir a prova pq se tiver bug pelo menos eu tenho provas.

Com relação a sua indignação n adianta xingar, ofender, o melhor q tem a fazer é conversar e espera q haj uma análise, mas já vo te afirmando, nunca vi itens serem devolvidos, muito menos conseguirem provar q perderam itens por bug

Link to comment
Share on other sites

mulekes sao voces ae, pq eu se joga ate melhor que voces e muitos no servidor, eu sei onde te que ficar a aol, e eu estava com bless, e eu nao perdi tudo de uma vez pq eu ia cata lvl 300 e já ia Svargrond pra vender pro meu rl, e minha aol bugo pq eu sempre ando com 2 aol, então antes de me chamar de mlk , 1° - Aprenda a jogar que nem eu. , 2º Quando voce ter mentalidade raçocinar e pensar no que aconteceu voce posta aqui. e 3º Eu não preciso da minha mae, ao contrario de voces, pede grana pra mamae pra paga ppt, agora eu trampo 4 horas por dia recebo 600 Reias tenho grana pra paguar coisas pras minas.

Então quando voce tiver A capacidade de Ter 1 PVP que nem o meu, Ter a Jogabilidade que nem eu voces fala cmg lá Citeron, > Eternal Trance.

Olha meu lvl e eu morri 3 vez só. olha seu banco de dados e vê quantas vez voce morreu, nao precisa falar > EU FUI WAR POR ISSO TENHO TANTA MORTE< SEU LIXOOO vsf se tu nao guenta viver na War FODASE, aprenda a jogar tenha Jogabilidade, Em War morri 1 VEz aew? Entao cala a boca e Aprenda a Jogar Tibia, Divia Deletar uns mlk desse vsf vaai joga GTa vacilao.

Link to comment
Share on other sites

Master Wanted, sabe como é isso como voce viu Faramir aconteceu isso com ele, então Eu ia paga 22PPT segunda feira dps dos dias dos pais, Não vou mais, pq pago PPT nessa porra de servidor pra cair ne uma porra de bug e perder itens que eu posso comprar 11PPT, entao pra que paguar P.a se não dá pra jogar na porra do servidor por causa dos Bugs , eu memso ia comprar 110PPT pra supremacia nao vou mais pq vergonha isso que acontece nesse servidor, Pelo que voce recebe das granas de PPT por mÊs devia se esforçar mais pra concertar essa porra de servidor.

Link to comment
Share on other sites

nossa não ia comentar mais vejo que vc esta revolted's so pq perdeu itens falo que joga melhor q o server e fica ai igual uma p... reclamando por itens?

isso não é ter mais jogabilidade ou pvp se vc caiu num bug é so resportar e pronto pra que tanto alvoroso?

se vc é tão foda como fala então conseguiria os itens novamente...

sinto muito mais é oque penso ;D

novamente :P

Edit@

como falram acima alguem poderia tranca isso ake ;(?

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca ajudei, primeiro voce Atualiza dps vem fala cmg, eu nao vou pagua ppt memo pra joga ne umas condiçoes do krl, o faramir recebe muita grana por mes em pelas ppt e o que ele fais sobre os Bugs? Arrumade 1 em 1, de vez de dar 1 semana do servidor off e corrigir tudo pra nao acontecer isso vsf.

Link to comment
Share on other sites

King Lezeiras Suave , não mano nao me importo de me esforçar pra cata os itens denovo mais isso nao dá velho, fica perdendo itens por isso, entao vou perder um set inteiro e o que o faramir vai fazer nada? como sempre. Entao quero justiça fii eu perdo itens e fica por naada? vai te que ter algum motivo muiito bom pra me fazer esquecer essa porra. nao foi coisa de net pq nao jogo em PC Normal só usso Notbook, entao aqui só tem tibia, Arens e MSn, e a net é de 100 Mega, me explica ae? Como Net caiu vaciloes
Link to comment
Share on other sites

sempre uso aol e bless quando moro as vezes esqueço de compra bless e nunca mais NUNCA bugou, quando eu estava viajando cansou de minha net da uma travada safada e meu char n heala -.-

e outra faramir não devolve itens por causa de mortes....

alguem tranca topico inutil

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.