Evento sem sharer


Pipocah!

Recommended Posts

Yuri só 1 coisinha, se a net for compartilhada, o IP da internet será o mesmo... Tanto que faramir parou de dar ban por IP por causa das lan houses...

OU seja, se o cara tem 1 irmão ou vizinho que joga com a msm net, Solta bot meu fi, os 2 vai rusha mt... Mas no meu caso, premio ta no papo mesmo com tantos sharer's que fiquei sabendo por ae !

Mas tem mt cara, que começou o bonequinho e nao tem 1 bom char, e pode ter a chance de ganhar uma coisinha... Nesse caso ele perder pra 1 sharer seria mt tenso ! Por isso o André devia verificar os Ip's de quem está no evento !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nem to concorrendo mas seria legal isso...pois o cara que ganhar ia ganhar pq ele upo mesmo...

mas isso ae tem ki ter cuidado com onda de IP....Pois....muita gente joga em varios lugares....Tipo eu mesmo, Jogo em minha casa, tambem jogo no meu trabalho quando n to fazendo nd, jogo na faculdade quando a aula ta chata, jogo na casa da minha irma, quando eu estou ficando la...Ou seja, vai dar diferença de ip, pq cada lugar eh uma net diferente...ou seja da IP's diferente....

Mas seria uma boa ideia.. COncordo...

Link to comment
Share on other sites

Yuri só 1 coisinha, se a net for compartilhada, o IP da internet será o mesmo... Tanto que faramir parou de dar ban por IP por causa das lan houses...

OU seja, se o cara tem 1 irmão ou vizinho que joga com a msm net, Solta bot meu fi, os 2 vai rusha mt... Mas no meu caso, premio ta no papo mesmo com tantos sharer's que fiquei sabendo por ae !

Mas tem mt cara, que começou o bonequinho e nao tem 1 bom char, e pode ter a chance de ganhar uma coisinha... Nesse caso ele perder pra 1 sharer seria mt tenso ! Por isso o André devia verificar os Ip's de quem está no evento !

agora tendi '-'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...