De Frente Com Suelen - Pilastrão


Suelen

Recommended Posts

Pois éh, o de frente com Suelen de hoje,apresenta uma entrevista épica.Vamos conhecer um pouco da vida de Pilastrão,o atual TopLevel de Danae.

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Suelen: Olá Pilastrão ,como já é de costume das entrevistas precisamos conhecer um pouco mais de sua vida pessoal.Seu nome RL,sua idade,local onde mora?Estado civil,filhos?

Pilastrao: Ronald tenhu 24 anos moro em Santos.So casado e sim tenhu 1 filha por inquanto xD pois quero muito mais.

Suelen: Saindo um pouco da sua vida pessoal,vamos para as perguntas.

Suelen: Ah mais ou menos quanto tempo você joga tibia? E este Server?

Pilastrao: jogo tibia a 7 anos aqui no server jogo a 4 anos.

Suelen: Quando você começou a jogar o servidor,quais eram seus objetivos?você imaginaria que um dia seria top de Danae?

Pilastrao: No começo eu não tinha nenhum objetivo eu só gostava de jogar mesmo pra passar o tempo ! Não nunca imaginei ser top não, nunca mesmo.

Suelen: E agora que você já conseguiu ser um Knight com ml 15,ser o top achievement points,atual top level de Danae,e muitos outros atributos...Quais são seu objetivos futuros ?o que mais você pretende conquistar?

Pilastrao: A eu quero muito lvl 850. E o otro sonho meu e ter 1 Golden Helmet tendo isso ja era ai e só lazer.

Suelen: Em um servidor tão difícil como Danae, "na sua opinião pessoal" o que ainda incentiva a você upar?e para todos os outros leveis 800 oque você acha que os incentiva a upar?

Pilastrao: pocha eu upo por que gosto dessi passa tempo nas minhas horas vagas sempre qui logo eu vou upar não gosto de ficar parado no DP como muitos.Já os otros nao sei responder.

Suelen: O que você achou do God Faramir ter colocado 1x para leveis 800+? Foi uma boa iniciativa ou não?

Pilastrao: Pocha pra mim foi uma otima iniciativa por que se ele não tivesi feito isso iria ter nego lvl 1000 muito fast e isso iria inibir de varias pessoas virem jogar aquii por que iria pareser ot 9999x.

Suelen: Existem muitos boatos de que o servidor esta ficando muito monótono e caindo na rotina,qual é sua opinião sobre isto ?

Pilastrao: Pocha eu sei qui nao e facil manter o server o God Faramir esta fazendo de tudo pra tentar mudar isto nessa parte eu não tenho reclamação nenhuma pois sempre vejo muitas coisas novas.

Suelen: Em dinheiro RL para chegar onde você está,foi necessário investir muito?

Pilastrao: Pocha eu gastei muito poco aqui gastei mais com meu set qui esta + 10 ! mais uma coisa eu falo não importa se esta gastando $$ ou nao o que emporta e se divertir.

Suelen: Quais foram as barreiras que te impediram de cumprir seu objetivo? (que problemas você teve que enfrentar,não só no jogo mais como na rl também)

Pilastrao: Ate hoje graças a Deus nao tive barreira nenhuma a não ser a falta de tempo devido ao trabalho ! O maior problema que enfrentei na minha vida ate hoje foi a perda da minha irma ela faleceu tem 2 anos e meio essa foi a pior coisa da minha vida.

Suelen: Você acredita que seja possível fazer amigos aqui no jogo que virem amigos na RL?

Pilastrao: Pocha nada nesa vida e imposivel eu tenho varios amigos aqui, que gostaria muito de conheser na rl como " Ras AL GhuL" " Skull Killer " " Mr Crowley " " Preto loko "entre muitos outros.

Suelen: Para você,o que ta faltando no Server?

Pilastrao: Pra mim so uma coisa. Novas quests.

Suelen: Qual foi a vez em que você ficou mais feliz jogando esse Server?

Pilastrao: Pra mim todos os dias felizes pois jogo mais aqui pelas amizades qui tenho aqui.

Suelen: Como agente sabe,ao longo da nossa jornada pela vida tibiana fazemos muitos inimigos

infelizmente.Porém também fazemos muitos amigos,você é uma pessoa que tem muitos amigos aqui?ou são poucos amigos porém verdadeiros?

Pilastrao: são poucos amigos porém verdadeiros.

Suelen: Sabe,em nossa vida temos que saber em quem podemos confiar de verdade,no jogo também não é diferente.Com você quem é a pessoa na qual você mais confia?Alguém já tentou te dar uma "rasteira" ?

Pilastrao: Pocha isso e a pior das coisas ja vi varias pessoas por causa de 11 ppt de 1 item + 6 de items do jogo perderem uma amizade qui aqui no jogo e uma das melhores coisas.Eu ja perdi uma sov +10 a primeira do server o cara si fez de amigo meu por meses pra do nada pegar ela e bau bau.

Suelen: Qual a historia mais engraçada que você se lembra que aconteceu com você ou com algum amigo seu nesse Server?

Pilastrao: Pocha a historia mais engraçada foi uma ves eu inventando de tentar solar a POI lvl 500 si achando o fodao ne cheguei la fiquei prezo no orsha por quase 3 dias ate qui eu desisti de esperar resgate e resouvi entregar minha vida pra ele.

Suelen: Quem é a pessoa que você acha que pode um dia pegar o seu trono de TOP Danae?

Pilastrao: Pocha uma pessoa qui e muito meu amigo e sei qui o trono estaria otimo com ele e o Ras AL GhuLpois o mulek joga muito e ele e qui nem eu Neutrao gosto disso neli xD

Suelen: Quais as formas que você utiliza para obter dinheiro aqui no Server?Conte-nos suas dicas para que isso possa ajudar os Low Leveis.

Pilastrao: Pocha uma das coisa qui mais mi ajudaram foi o autoloot booster pois eli ajuda a ficar mais tempo nas hunt e isso e muito bom.

Suelen: Napoleão Bonaparte já dizia, "Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota. " você acha que isso pode ser usado como dilema?ou você tem algo a dizer?

Pilastrao: Uma coisa eu poço dizer si voce quer muito uma coisa qui voce acha qui vale apena lute por ela jamais desista dos seus objetivos.

Suelen: Ok,agora você topa fazer um "bate-bola" ?

Pilastrao: Sim e claro.

Suelen: Pessoa mais importante pra você?

Pilastrao: Minha filha minha Esposa minha Mae e meu Pai

Suelen: Um emprego perfeito?

Pilastrao: Sobre emprego nao sei dizer pois sempre trabalhei por contra propria.

Suelen: Uma data especial?

Pilastrao: 15/12/2011 data de nacimento da minha filha este foi o melhor dia da minha vida.

Suelen: Uma marca de tênis ? o.O

Pilastrao: Oakley

Suelen: Uma banda?

Pilastrao: Nao curto muito banda pois meus tipo de musica e otro =)

Suelen: qual seria?

Pilastrao: hip hop

Suelen : entao seu artista favorito de hip hop.

Pilastrao: Hungria

Suelen: Um lugar para viajar?

Pilastrao: Bom nao sei si muitos gostam do mesmo tipo de viajem qui eu eu gosto muito de viajar pro pantanal de mato grosso pra pescar.Adoro pescaria.

Suelen: Uma Guild?

Pilastrao: Parque Dos Montros essa e minha mesma eu coloquei essi nome pois eu tinha uma no global em tenebra com essi mesmo nome e nois dominava tudo.

Suelen: Um monstro?

Pilastrao: Apocalypse.Pois eli dropa um items muito espeçial golden helmet =)

Suelen: Um ídolo?

Pilastrao: Skull Killer

Suelen: Uma cidade?

Pilastrao: Korneta

Suelen: Um evento?

Pilastrao: Pega Bandeira

Suelen: Tá certo.Para encerrarmos essa entrevista,diga uma frase inspiradora para as pessoas que tão jogando seja Low Level ou High Level,algo que te fez pensar, e que não fez que você desistisse.

Pilastrao: Si voce que ser o melhor lute por isso nao dexista pois um dia eu ja pensei assim e lutei e olhem aonde eu estou.

Suelen: Obrigada pela entrevista.

Pilastrao: Denada Suelen foi um prazer da essa entrevista.

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Suelen: Uma Guild?

Pilastrao: Parque Dos Montros essa e minha mesma eu coloquei essi nome pois eu tinha uma no global em tenebra com essi mesmo nome e nois dominava tudo.

AHAM DA PRA VER MEMO se voce nao sabe nem abri pk em OT keria nem imagina em tenebra AUIOHAUIHIUSHIUOHIOSHOIHOIUH e ainda fala qe comandava qe MLK VERME

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.