Bora Ana - Etapa 1


Vinny

Recommended Posts

Comecei ontem a desenvolver a idéia da Ana e, como sou bonzinho (muito) até poderia topar um acordo com faramir se ele ajudasse nos scripts que ela (a casa)vai precisar...

Logicamente não é fácil adaptar uma imagem real a simples e as vezes pavorosos gráficos tibianos, mas chegaremos lá, caso exista um perito por aí que se ache competente o suficiente mãos à massa... Esta é uma retratação oficial, não farei qualquer promulgação de server aqui por respeito as regras internas, porém resolvi abrir isto ao público já que a idéia partiu daqui, em partes eu já havia pensado na mesma, achando loucura deixei passar kk.

Lembrando apenas que se trata de uma imagem de um determinado local (casa de vidro) e que o mesmo está sujeito a modificações a qualquer momento... Daria como quase concluída mais será criado um ambiente e logo também a casa, mais que certamente um player comum não poderá se aproximar da casa de confinamento, somente a de vidro, se quiserem comentar alguma coisa comentem, caso não adios.

No more.

Link to comment
Share on other sites

Exatamente, como forma de promoção de evento...

Sinceramente não assisto o BBB, mas sei que são 18 participantes sendo que desses 4 vão para a casa de vidro e dos 4 somente 1 irá entrar na casa.

O da casa de vidro é assistido pelo público então vocês naturalmente irão poder ver, ainda em estudos o tempo que deverá levar as eliminações...

Mais alguma dúvida? ;x

Link to comment
Share on other sites

Muito rox... Mais cade a piscina =** Ai fica fodas

A casa de vidro não tem piscina kk

A casa onde ficam confinados sim, mas essa está em desenvolvimento, até mesmo eu confesso não ser tão fácil, principalmente por vc ter de adaptar imagens reais a meros desenhos e ainda com coerência do tamanho real...

Essa casa de vidro por exemplo não foi criada assim na loca, vi alguns vídeos e localizações de móveis(que volte e meia saem do lugar) e fui construindo também com base no tamanho 2x2 em cada janela ao total de traz e banheiro privativo q ainda não vi vídeo ao fundo...

@Sheva Jvss

huh?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...