FARAMIR... MONTARIA PLX... ATUALIZA AE O TIBIA !


Sarinha Malvada

Recommended Posts

Faramir... Vocês podião fazer algu diferente no server... em orion ta vazio sem war sem nada... eu mesmo dei uma parada de joga tentei até me ruca ae estes dias kkk... Coloca as umas paradas diferentes po. arruma um jeito e atualiza isso ae, No global ta cheio de parada manera montaria, amors novas, legs, shield etc. Podi da trabalho pra voces ae Mais o lugro vai ser bom te garanto ! Rapaz em em tudo nessa vida agente tem que sempre ta atualizando colocando coisas novas pra atrai o publico :) ... Que Deus te abenço, apezar de ter me banido --' ... Abç :cool:

Link to comment
Share on other sites

eh, mas ateh os fan de elf ja tao ficando enjoados soh de war neh ... :)

to preparando mais uma novidade aki pro 8.6, ainda tenho q por o revamp de fort bay, tenho algumas coisas anotadas pra fazer, soh depois que terminar tudo vou começar a trabalhar no update de versão ..

Link to comment
Share on other sites

quero ver como uns ae vao viver sem o elf

tem maluco que so tem trabalho de logar char, pq o script vai ate a cave, repota, vende loot e o krl 4

HIOSAHIOSAOHIHSAIIOHSAHIOSA

gogo update x)

bem assim mesmo...

:P

daki a poko, os cara faz script e programa pro pc ligar sozinho, abrir o tibia, loga o char e abrir o elf e fazer tudo...

haushuahsuahu

Link to comment
Share on other sites

to ligado justx, grand exchange é bem melhor , tenho um lvl alto la no rune sei como funciona

mas market é muito bom

poupa pra caralho tempo, ao inves de ficar anunciando, sendo roubado, levando calote pra morrer

vai no market

se tiver a venda,vai ta la !

se é imitação ou não, é algo que so tem a trazer beneficios...

pois vai ajuda mto a galera q faz mtas vendas, e o pessoal q compra bastante :D

Link to comment
Share on other sites

to ligado justx, grand exchange é bem melhor , tenho um lvl alto la no rune sei como funciona

mas market é muito bom

poupa pra caralho tempo, ao inves de ficar anunciando, sendo roubado, levando calote pra morrer

vai no market

se tiver a venda,vai ta la !

To ligado que é útil, também utilizo bastante, mas só acho que é a ultima coisa que me faz querer um update no rpgbrasil, tem coisas mais interessantes do que o market :D

Link to comment
Share on other sites

Concordo, mais vai ter muita gente que não vai gostar por causa do elf -.-

Muita? O Servidor enteiro por que ninguem vai conseguir viver sem o ELF... por isso eu descordo sobre o UPDATE de Versão pois iriamos perder o milagroso , melhor amigo , sempre junto o famoso nomeado por ElfBot Ng 4.5.9 Você já se imagino sem BOT? Vou até criar uma 'Enquete' titulada por 'Você já imaginou se jogando RPG Sem BOT?

eh, mas ateh os fan de elf ja tao ficando enjoados soh de war neh ... :)

to preparando mais uma novidade aki pro 8.6, ainda tenho q por o revamp de fort bay, tenho algumas coisas anotadas pra fazer, soh depois que terminar tudo vou começar a trabalhar no update de versão ..

Faramir, Você pode descorda comigo mais se você atualiza a versão sair do 8.60 a mulekada perde o Elfbot NG eu ti garanto que pelo menos no minimo 50 % de players de cada servidor Citeron , Danae e Orion ~~ Parava de jogar o TibiaRPGBrasil por que sem o bot você sabe que dificulta muito pra mulekada né eu penso assim a pessoa vai parar e pensa " Poxa se for pra min jogar um Servidor/OT SEM BOT eu prefiro ir jogar TG = TibiaGlobal ou então procurar outro jogo " bom pelo menos é isso que eu acho que muitos pensam eu mesmo particularmente não jogaria pois se for pra joga um servidor/OT sem bot eu iria jogar global eu mesmo penso assim e garanto que muitos pensam assim também.. então você pensa bem antes de atualiza ... '-' O TibiaRPGBrasil já é um servidor tão cheio de limitações , regras e etc.. etc.. o pessoal / galera não iria aguenta joga sem o seu BOTZINHO
Link to comment
Share on other sites

Muita? O Servidor enteiro por que ninguem vai conseguir viver sem o ELF... por isso eu descordo sobre o UPDATE de Versão pois iriamos perder o milagroso , melhor amigo , sempre junto o famoso nomeado por ElfBot Ng 4.5.9 Você já se imagino sem BOT? Vou até criar uma 'Enquete' titulada por 'Você já imaginou se jogando RPG Sem BOT?

Faramir, Você pode descorda comigo mais se você atualiza a versão sair do 8.60 a mulekada perde o Elfbot NG eu ti garanto que pelo menos no minimo 50 % de players de cada servidor Citeron , Danae e Orion ~~ Parava de jogar o TibiaRPGBrasil por que sem o bot você sabe que dificulta muito pra mulekada né eu penso assim a pessoa vai parar e pensa " Poxa se for pra min jogar um Servidor/OT SEM BOT eu prefiro ir jogar TG = TibiaGlobal ou então procurar outro jogo " bom pelo menos é isso que eu acho que muitos pensam eu mesmo particularmente não jogaria pois se for pra joga um servidor/OT sem bot eu iria jogar global eu mesmo penso assim e garanto que muitos pensam assim também.. então você pensa bem antes de atualiza ... '-' O TibiaRPGBrasil já é um servidor tão cheio de limitações , regras e etc.. etc.. o pessoal / galera não iria aguenta joga sem o seu BOTZINHO

Se você pensa assim, amigo... Adeus, pode sair do servidor, eu me garanto sem bot. E tenho certeza que não sou o único, e a questão nem é BOT, porque bot tem vários :]

Link to comment
Share on other sites

Se você pensa assim, amigo... Adeus, pode sair do servidor, eu me garanto sem bot. E tenho certeza que não sou o único, e a questão nem é BOT, porque bot tem vários :]

Eu penso assim , sim mesmo se atualiza vou parar não sou NERD NEM MONGOLOIDE PRA JOGAR UM OTSERV SEM BOT SE É DOIDO? Tà FACIL SENTA Là VOCÊ É O UNICO MONGOL E OS NUBZIN AI POR QUE A MAIORIA PARA EU GARANTO QUER APOSTA QUANTO? EU PAGO 1 SUPREMACIA SE ISSO AKI DEPOIS QUE ATUALIZA SE 50% DOS PLAYERS DE CADA SERVIDOR SE ELES NÃO PARAM OU NÃO VEM AQUI NO FÓRUM CHORA PRO FARAMIR VOLTAR A VERSÃO ANTERIOR SE QUE APOSTA? NINGUEM É MONGOL NÃO MANO Tà FACIL QUE NEGO AQUI VAI FICA SEM DASH , SEM BOT Tà FACIL ¬¬'
Link to comment
Share on other sites

Eu penso assim , sim mesmo se atualiza vou parar não sou NERD NEM MONGOLOIDE PRA JOGAR UM OTSERV SEM BOT SE É DOIDO? Tà FACIL SENTA Là VOCÊ É O UNICO MONGOL E OS NUBZIN AI POR QUE A MAIORIA PARA EU GARANTO QUER APOSTA QUANTO? EU PAGO 1 SUPREMACIA SE ISSO AKI DEPOIS QUE ATUALIZA SE 50% DOS PLAYERS DE CADA SERVIDOR SE ELES NÃO PARAM OU NÃO VEM AQUI NO FÓRUM CHORA PRO FARAMIR VOLTAR A VERSÃO ANTERIOR SE QUE APOSTA? NINGUEM É MONGOL NÃO MANO Tà FACIL QUE NEGO AQUI VAI FICA SEM DASH , SEM BOT Tà FACIL ¬¬'

E eu te xinguei? Hmmmm.

Ótimo exemplo em.

Enfim, se você não tem braço pra jogar sem ELF, porque bot tem muitos por ae, compra um aqui: www.mercadolivre.com.br/braços

Link to comment
Share on other sites

E eu te xinguei? Hmmmm.

Ótimo exemplo em.

Enfim, se você não tem braço pra jogar sem ELF, porque bot tem muitos por ae, compra um aqui: www.mercadolivre.com.br/braços

Uhum eu não sei joga mesmo não, num sou besta de fica jogando tibia na SETINHA DO TECLADO ¬¬' Bom enfim não tô aqui pra descutir com você mais vou deixar uma msg para o faramir..

@Faramir, Se você atualiza a versão a galera vai perde o ELFBOT certo? desculpa aí num fica bravo mais o RPG fexa as portas por que ninguem vai querer fazer doação para um servidor que já é muito rígido muito cheio de regras e PRA DETONA TUDO SEM O SANTO ELFBOT .... Pense e Re-pense antes de atualizar porfavor te pesso isso pensa ... '-' RPG é um ótimo servidor mais SEM BOT sinto muito mais não tem condiçoes de jogar e não é só eu que penso assim eu ti garanto... e você sabe disso que tem players que não consegue jogar sem bot aí vem nego aqui e fala ' AA MAIS TEM SIT AI KI VENDE BOT PRA TALZ VERSÃO E TALZ. ' Uhum mais quem é que vai fica fazendo doaçoes pro servidor e pagando BOT? Ninguem certo? ou os MONGO Tipo o Justx ... ;/

Link to comment
Share on other sites

Essa galera que se limita ao ElfBot tem que abrir mais a cabeça... Existem outros bots para outras versões... Se o problema de vocês é treinar afk, auto heal, etc existe o OTClient do RPG pra isso ué, funciona muito bem, e algumas funções dele chegam a ser até melhor do que algumas do Elf (Porém não sei se ele vai ser adaptado para a versão também)... O problema de vocês é que se acostumaram a não ter o trabalho de upar na mão, ficar só observando... Realmente, muita gente vai pensar assim > "Se for pra jogar sem bot, vou jogar global" < ... Mas muita gente também vai adquirir o OTClient, ou pra os que quiserem, aqueles bots novos e pagos lá, que são usados no global até mesmo pelos top's sem correr risco de Del lá... O mimimi desse Elf, é o CaveBot, e nada mais... Por mim um update seria uma boa, eu não vou mentir que eu fico descontente, porque de uns anos pra cá não imagino Rpg sem Elf, mas vamos esperar, quem sabe isso chega só lá pro fim do ano, a gente ainda tem um certo tempo pra aproveitar xD... Uma hora ou outra o Update ia acontecer, então é só questão de tempo... Vão sair muitos players, mas também vão chegar muitos novos players, pelo o menos eu creio que sim né...

Então, sei que vão me criticar pra caralho com esse post, mas eu também prefiro o 8.60 e queria que o Faramir explorasse o 8.60 até o seu extremo, pra depois poder pensar em um update, mas né... ;x

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...