Orion o que está Faltando ?


Sandrinho

Recommended Posts

Orion o que está faltando para se torna um servidor tao atrativo quantos os demais deixem aqui o que voce deseja

ou é algo que esta incomodando em orion que prejudica tanto comentem falem o que desejar veremos o possivel para retorna

Atenciosamente GM Dexter Danae

Obs: o que for atrativo vou editando e colocando na enquete para ver a opinao da maioria.

[Opçoes de Votos]:

As opçoes vao aumentando conforme as sugestoes

â— Aumenta a Rate

Link to comment
Share on other sites

Não tem o que por no Orion que não seria adicionado também aos outros mundos... A única coisa é pvp enforced que atrairia mais pessoas que gostam de war.

Se adicionar um minigame novo todos vao preferir ir pra citeron ou danae, se por uma hunt nova, tbm vai ter nos outros 2, só as configurações do sv q tem que mudar pra atrair mais players, ter que ter um diferencial nas rates, aumentar e deixar 20x? Deixar pvp enforced? Coisas assim :)

Link to comment
Share on other sites

é ne... e quantos outros servers pvp tem por ai melhores tambem? por que tem mais rpg que o rpgbrasil e isso é fato...

mais o server e bom so falta achar algo que realmente seja novidade.

os eventos e quests realmente sao o atrativo mais o que mantem os jogadores sao as wars... pense nisso.

Link to comment
Share on other sites

é ne... e quantos outros servers pvp tem por ai melhores tambem? por que tem mais rpg que o rpgbrasil e isso é fato...

mais o server e bom so falta achar algo que realmente seja novidade.

os eventos e quests realmente sao o atrativo mais o que mantem os jogadores sao as wars... pense nisso.

nao é nao eu sou de boa dificil ir war isso nunca me manteve o danae o que se ve muito é neutral os proprios tops de danae é neutral ;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é voce e os tops por acaso que mantem o server ou sao os players em massa que vao pra war?

ate por que se alguem quiser ser top pra se manter vai te que fica jogando 24h por que pra manter level morrendo em war e foda ne... mais acho que vc nao sabe '-'

obs: voce joga orion? por que vc pode tar de boa em danae que legal, e orion!?

isso é indiscutivel...

Link to comment
Share on other sites

Como eu falei o servidor não gira para apenas quem vive nas war precisa ser balanceado para que todos possam jogar e não ser limitado para apenas um gênero de jogadores,enfim a finalidade do tópico é para saber as opiniões de todos e não discuçoes ou conflitos de opiniões.

os que os fatos comprovam é que orion esta abaixo do esperado então espero que todos possam compartilhar ideias para uma trilha que leve a solução do problema ou diminuí-lo.

enquanto vocês visão enforced como a solução,eu vejo o problema no marketing,explicarei o por que perceberam que Orion é um serve meio que misto de players de danae e citeron,creio eu que a criação dele veio com a finalidade de novos player não teve uma grande divulgação nisso,Orion seria um ótimo atrativo para player novos porem acho que falta investimento nisso onde o Andre ta atacando pelo que eu vejo Facebook Wikipédia entre outros mais só ele não basta estou com um projeto para atrair novos player porém to estudando ele em breve posto em equipe por enquanto vamos ver soluções e opiniões do publico que sabe mais que eu pois trabalhamos para eles.

Atenciosamente GM Dexter Danae

Link to comment
Share on other sites

Sandro já tentamos muitas coisas e o resultado foi que os players que procuram OT serv querem algo mais facil indo pra Danae ou Citeron, você pode pensar que e fácil, mas a realidade não e bem assim veja bem.

Danae;

â—˜ Todos sistemas Ativado

â—˜ Spell Editadas ativada

â—˜ Comercio Balanceado

Citeron;

â—˜ *

â—˜ *

â—˜ *

Orion;

â—˜ x

â—˜ x

â—˜ Começando a se desenvolver

→ Orion tem o Mesmo Mapa que os dois Mundos ja desenvolvidos.

→ Orion tem os mesmo eventos que os dois Mundos.

→ Mesma area de Hunts

→ Mesmas Cidades

* Orion por si não tem nada que nos outros mundos ja não tenha!!

Quem quer pvp prefere Citeron ou Danae pois se morrerem la recuperam no mesmo dia ou na Mesma semana.

Se querem explorar o mapa do servidor Procuram Danae ou Citeron porque como não demora muito pra upa da pra pega um nivel considerável e depois ir investiga cada canto do mapa

Se procuram Task ou Quest's vão as rates de Orion não ajudam ate porque as mais desafiadoras so da pra fazer no 350+

Quer que Orion tenha seus próprios players?

Precisamos de Novo Mapa.

Novas Quest's

Novos Eventos e Minigames

Novas areas de Hunts

Pois enquanto continuar assim a unica solução sera aumentar o XP ou colocar enforced... Infelizmente Orion vai continuar na sombra de Danae e citeron enquanto nada realmente for feito.

( Falo isso porque sou de Orion e vejo diretamente o que se passa por la )

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Shade disse tudo em 1 frase: "orion vai ficar na sombra de danae e citeron."

TEM QUE POR UM DIFERENCIAL!

Se colocar mapa diferente, talvez funcione, mas acho que o faramir não trabalha com mapas diferentes nos mundos.

Se colocar enforced, VAI DAR MUITO CERTO. Por que?

Citeron e Danae, sistema de skull, player mata 1 ou 2, ja para de matar, em Orion a matança chamaria players a mais pro servidor, vocês podem dizer que nem todos querem war, sim verdade, mas nem todos querem jogar num servidor com 70 players, então coloca enforced, o numero de players aumenta, e quem sabe mais players sao motivados a jogar, participando ou não de wars.

Porém tem algo que incomoda, o fato de ser dificil subir de nivel depois que morre, magine a matança, magine todos tentarem recuperar o level? É o efeito colateral de pvp-e, que seriam hunts lotadas por várias horas pra recuperar 1 ou 2 leveis, então se for colocar enforced a xp tem que ser MAIOR que a de citeron.

Repito, MAIOR, mais mortes, mais perda de xp, todos level 100? Não, então aumenta a xp pra que a perca de xp nos pelegos seja proporcional à xp readquirida upando.

Link to comment
Share on other sites

1º aumentar a exp 2º Ativar os sistemas pvp level, pvp guild e tal 2º ativar os sistemas em geral, pescaria e mining e 3º ativar o sistema de supremacia "iria aumentar ate o lucro.

concordo com o mlk

xp 5x ate o lvl 500 estaria otimo

o sistema de pvp ajudaria mt nos pelego pra n atk mema guild

ativar o sistema da supremacia (pois custa caro pra nao trazer beneficio algum)

alem de ter algo novo pra diferenciar de danae e citeron, (tipo eventos, quests, items, etc..) >.<

Link to comment
Share on other sites

sai dessa com coloca enforced vai se bom pra quem tem lvl alto é quem vai começar ? se acha que nao vai te neguinho ali nos cyc esperando pra mata o lvl 25 +? eu acho a melhor coisa colocar quest novas para lvls mais baixos quest massa so tem lvl 400~~500 se acha que vai demora quanto tempo pra chega um lvl 500 em Orion? ou digamos colocar double xp para char criado no dia durante 2 dias , pegar lvl 30 40 dar dinheiro e itens automaticamente, tem muitas coisa antes de colocar enforced.

Link to comment
Share on other sites

Os cara querem ativar os sistemas de danae e citeron, mas quem vai querer jogar orion sendo que tem danae e citeron que é bem mais fácil de upar, tem economia estabilizada, tem war, tem mais players, tem mais diversao?

|:

Poderia colocar pvp enforced pra lvl 200+ mesmo

Supremacia vai adiantar do que? "Nossa meu druid solta sd e taca paralyze ao mesmo tempo que legal agora orion ta show de bola vo paralyzar os 50 players online"

Adicionar novas quests vai mudar o que? "olha orion tem novas quests... humm... mas citeron e danae também ganharam novas quests, vou pra lá que é mais fácil upar."

Coloca pvp enforced e aumenta a xp: "caramba, olha esse server pvp enforced, sistema de forja de itens, sistema de itens unicos, mapa próprio, 24hras, war mode, eventos automaticos, VIIIIIIIIIIIIIIISH, vo jogar mlkada é pvp enforced e ainda por cima é ot de responsa."

Acho que fica visível o que quero expressar né?

Link to comment
Share on other sites

Pvp enforced? Se anda fumando mt mato justx, se o nome ja diz, TibiaRPGbrasil, é pra jogar rpg, não importa o numero de players ou não, quando faramir abriu o serv, tinha só danae, tinha 30 cara on, demoro pra enche tbm, ele vai lembra dessa fita, dos tempo que era tudo na mão, serv foi crescendo, é so espera, e outra, ele já aumentou o numero de frags, o que pode mudar, na minha opinião, são:

Emplante de itens raros da ilha kingdom, Orion deveria baixar a restrição do lv, por exemplo, Danae e Citeron lv 500+, Orion 350 ou 400, e claro baixando os hits e essas paradas dos bixos..

Supremacia deveria ser util pra alguma coisa, não igual nos outros mundos, pqe é ridiculo mesmo o cara hita 2k e ainda te paraliza.

Quests novas ou as antigas iguais nos outros mundos, tipo Hells tower, entre outras, diminuir a dificuldade e a restrição do lv, porque afinal, vai demora pra pegaram 500, e garanto que não vai te um loco que queira upar dps disso.. Imagine se em danae é 13h cada lv dps do 600, imagina em Orion, 1 dia 1 lv, hahah.

# O que muitos reclamam, é o rate de Orion.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.