Orion o que está Faltando ?


Sandrinho

Recommended Posts

Com Base em Danae e Citeron, pude bolar + ou - um stage inicial pra não dificultar tanto o começo.. ja q o povo reclama tanto da dificuldade do serv em upar no inicio ai vai uma sugestão de rate:

Lvl 1 ao 29 -> 30x

Lvl 30 ao 49 ->20x

Lvl 50 ao 100 -> 10x

Lvl 100 ao 249 -> 5x [O resto das stages vcs ja conhecem, fica ai uma sugestão]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Todos falam que tá no começo do server e que danae e citeron também foi assim e blá blá blá, mas antigamente o André não tinha tantos métodos de divulgação, agora tem a otlist, vem alguem ver o citeron, e acaba vendo orion também, os tempos são diferentes, nos tempos atuais, um mês era suficiente para trazer novos players no servidor, porque há muita mais divulgação que antes. Dizer que o server tá no começo e que jájá enche é conversa fiada, o tempo pra divulgar e dizer que o server tá no começo já foi, mas já estamos adentrando no terceiro ou quarto mês do servidor com 80 players online em horário de pico, o server tá como tá porque não tem um diferencial além do xp baixo comparado com os outros mundos, porém eu repito e vou repetir até que entendam, NÃO TEM o que colocar no Orion, que também não seria adicionado ao Citeron e Danae, exemplos? Aqui vão alguns:

• Novo minigame (no começo talvez mais players voltem a jogar, mas em 1 ou 2 semanas já enjoariam e voltaria a monotonia, sendo que em citeron e danae provavelmente esse minigame também seria adicionado, ou seja, vão ainda assim preferir danae ou citeron);

• Ativar os sistemas de pvp, mining e pesca lucrativas (se ativar isso, vai ficar igual o danae com XP menor, que players viriam pro server por causa disso sendo que tem DANAE com economia bem mais trabalhada?)

• Mapa diferente dos outros (ideia interessante, posso dizer que se mudassem COMPLETAMENTE o mapa do Orion, para talvez, humm, global? Traria muito mais players pro server, por que? porque um servidor global com todos os sistemas exclusivos que temos seria mais atrativo que qualquer outro, sem falar que servidor global o povo vem pra WAR, e vem pra jogar com XP BAIXA. Veja todos os servidores global full, a maioria dos bons servidores tem xp no máximo 3x depois do level 250, e ninguém reclama)

• Colocar pvp-e (minha ideia preferida, war maniacs viriam para o servidor com certeza, sem falar que nosso servidor já tem bastante RPG ou seja, misturar RPG com WAR enforced? é a solução ideal, porém a mais radical e acho que só deve ser adicionada caso NADA MAIS dê certo, por mais que eu queira muito ver o Orion enforced :( )

• Aumentar as rates (só se for aumentar no inicio, as stages iniciais)

• Aumentar a xp global (deixar com a xp igual ou maior a de citeron, já que menor e igual a danae não deu certo então quem sabe igual ou maior que a de citeron?)

Enfim, só existem essas soluções possíveis, porém leiam o que está dentro dos parênteses, fui o mais imparcial possível e posso dizer com certeza que se vai acontecer exatamente o que está dentro dos parênteses caso cada uma das sugestões seja aplicada.

Link to comment
Share on other sites

o povo vem com essa ideia ridicula de pvp enforced. Na boa vey, para com isso ¬¬

orion precisa de um reajuste nas rates, nao soh nos low lvl, como nos high lvl tamen

na minha opniao devia ser igual danae de antigamente, xp 5x ate o 500, e do 501 adiante xp 1x

e eh claro, nao posso deixar de citar, as adicionais da supremacia

de resto, seria adicionar novas quests, eventos, etc, isso basta

Link to comment
Share on other sites

Sandro já tentamos muitas coisas e o resultado foi que os players que procuram OT serv querem algo mais facil indo pra Danae ou Citeron, você pode pensar que e fácil, mas a realidade não e bem assim veja bem.

Danae;

â—˜ Todos sistemas Ativado

â—˜ Spell Editadas ativada

â—˜ Comercio Balanceado

Citeron;

â—˜ *

â—˜ *

â—˜ *

Orion;

â—˜ x

â—˜ x

â—˜ Começando a se desenvolver

→ Orion tem o Mesmo Mapa que os dois Mundos ja desenvolvidos.

→ Orion tem os mesmo eventos que os dois Mundos.

→ Mesma area de Hunts

→ Mesmas Cidades

* Orion por si não tem nada que nos outros mundos ja não tenha!!

Quem quer pvp prefere Citeron ou Danae pois se morrerem la recuperam no mesmo dia ou na Mesma semana.

Se querem explorar o mapa do servidor Procuram Danae ou Citeron porque como não demora muito pra upa da pra pega um nivel considerável e depois ir investiga cada canto do mapa

Se procuram Task ou Quest's vão as rates de Orion não ajudam ate porque as mais desafiadoras so da pra fazer no 350+

Quer que Orion tenha seus próprios players?

Precisamos de Novo Mapa.

Novas Quest's

Novos Eventos e Minigames

Novas areas de Hunts

Pois enquanto continuar assim a unica solução sera aumentar o XP ou colocar enforced... Infelizmente Orion vai continuar na sombra de Danae e citeron enquanto nada realmente for feito.

( Falo isso porque sou de Orion e vejo diretamente o que se passa por la )

Concordo com o Shade :)

Um mapa diferente com quests, hunts e eventos já atrairia o publico de fora para o Orion, e em relação a o que esse Mage Gay disse...

Se quer exp 5x até o 500 vai Danae velho... é o que comentamos no topico em que o moleque criou sobre rates...

Se fosse pra aumentar aumentaria 5x até o 350, 3x até o 500 e 500+ 1x ... Porque cada servidor tem que ter o seu diferencial...

Link to comment
Share on other sites

o povo vem com essa ideia ridicula de pvp enforced. Na boa vey, para com isso ¬¬

orion precisa de um reajuste nas rates, nao soh nos low lvl, como nos high lvl tamen

na minha opniao devia ser igual danae de antigamente, xp 5x ate o 500, e do 501 adiante xp 1x

e eh claro, nao posso deixar de citar, as adicionais da supremacia

de resto, seria adicionar novas quests, eventos, etc, isso basta

Se quer um server igual danae, joga danae.

Link to comment
Share on other sites

no começo é mt dificil e a maioria dos cara param ja no começo deveria vim as stages sim,

o banzai nao quer enforced pq nao vai upar mais :/

deixar o xp como ta neh pq ce mudar agr vai fika ruim pra akeles que ja uparam na xp baiixa.

eu to upando la o zé, só olha no site haha :D

Link to comment
Share on other sites

Se quer um server igual danae, joga danae.

A minha sugestao é de um reajuste na xp (nao necessariamente igual danae), e nao é só eu que penso nisso nao, quase todo mundo aqui pensa isso.

Agora, Pelo que vi, só vc e mais uns 2 que aprovam a ideia pvp enf

e esses outros dois nem jogam em orion...

vc NAO esta pensando no servidor no geral, e sim em si proprio

na boa, se quer matar orion de vez continua com sua ideia de pvp enf ;)

Edited by Mage Gay
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Shade :)

Um mapa diferente com quests, hunts e eventos já atrairia o publico de fora para o Orion, e em relação a o que esse Mage Gay disse...

Se quer exp 5x até o 500 vai Danae velho... é o que comentamos no topico em que o moleque criou sobre rates...

Se fosse pra aumentar aumentaria 5x até o 350, 3x até o 500 e 500+ 1x ... Porque cada servidor tem que ter o seu diferencial...

fiz apenas uma sugestao, assim como vc fez a sua.

a ideia que eu quis passar foi de um reajuste nas rates.

Link to comment
Share on other sites

TA loco mudar a Rate?? Os mlk que se mataram pra upar e pegar 350 ai muda a rate e se fode??? Vi isso no citeron, e olha que a galera era lvl 100 e ja reclamo...qm eh das antigas sabe doq eu falo...

Qntos kk's a gente gasto pra pegar ml, qnto tmepo a gente perdeu pra pegar level, ai qrem que simplismente mude?? bah

Coloca enforced 2x por semana, lvl 200+

Coloca montaria, coloca magias diferentes, coloca algo que ATRAIA os players para o orion!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.