[PROJETO] Vanderyos City.


Justx

Recommended Posts

Resolvi lançar um projeto solo para uma cidade que pode ou não ser adicionada aqui no RPGBrasil, o nome da cidade vai ser Vanderyos, comecei hoje enquanto o help do Orion estava parado, fiz o templo e não tenho previsão para terminar, então não fiquem me pressionando, vou postar pra vocês o desenvolvimento da cidade, aqui vai a foto do templo:


Posted Image



Updates:

• Alguns shops.

• Outros shops.

• Depot.

• Donald e Ruby



Quem gostou dá um Like This :)


Att, Justx.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Duvida qual enredo da cidade Dwarf pq tem a statua ali vai ser tipo karkadoon (nao sei o nome kk) ? se for massa em


Aquela estátua coloquei como enfeite, mas caso alguém queira fazer um enredo pra ela por mim tudo bem :]


Achei as salas de npcs muito grande e pouco detalhada. Mais a nova cidade podia ter alguma história, ficaria mais interessante.


Pouco detalhada? Sério? |:

E quanto à ser muito grande, é que quase todas as salas de NPC do rpg são simples apenas uma casa pro NPC trabalhar, nessa cidade parece que eles realmente moram ali, tem uma dinâmica com o local, parece mais real.


Maneiro mano, esse piso ai tem o estilo dakela cave do global , banuta, podia botar uma hunt dakela igual banuta heim, botar uns bicho earth por ai , mais esse nome fico estranho hsuhsauhas apesar das cidades do trpgb ter uns nome estranho msm, abrohos, korneta HAUHSAUHSA


Não vou mudar o nome u_u



Update, depot:

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

to perguntando denovo

Peço desculpas, mas é um projeto que vou levar solo, talvez numa próxima.

Achei zuado.. ja ta cheio de city assim pra que ++???

Se formos pensar assim o RPG vai estagnar, aí nem mesmo as wars vão segurar os players no server

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.