2º ML 45 and top ml paladino


Crente ♥

Recommended Posts

voce com 200 nao faz diferença

;*

voce faz diferença ne voce e druid da vita gran sio parabens :D , momento nehum falo que faço diferença na war, so falo qeu nao pago pal se tiver pelego euvo se nao tiver nao vo, meu char e lvl 620 ml 45 e vai na war o seu e 400- entao eu axo que voce deveria nem comentar

quem se acha é foda :)Um Lixo
Link to comment
Share on other sites

vai war? SAHUASUH' , morreu 1 vez na war , saiu ts SHUHAUHUAShAU' , "VO MAIS NAUM JA ME RUKEI POR HJ"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pelo menos eu fui no MEU CHAR NA WAR NE? quem entro ts, OU MANO DA UM CHAR PRA EU IR TO SEM CHAR EU COLOCO PREMY NO CHAR, nerd de merda gasta grana ne ot... seu lixo, olha la quantas mortes eu tive na war, so em 1 dia morri umas 5 vezes tenho medo de morrer ne ot nao o babaca, agora ta ai se matando ne global e se axando o tal, e mais nerd ainda quem joga ne global upa 1x la e se mata pra ter as coisas retardado de merda.

Link to comment
Share on other sites

LUUH vc ainda fala com neutral? dexa os amigo dele i baba ovo desse mlk filho de uma puta :D grande coisa pega ml em OT Hhoiaiuhaoius COISA de nerd da porra

o que voce faz em um ot entao? tduo que pega e acontece aki vcs fala, grande coisa fazer isso no ot? pra que voce joga ot entao? pra babar ovo dos mlk do seu time? pra obedecer ordem na war do seu time? grande merda ir war ot, grande merda jogar ot, e grande merda ganhar war ot... e voces fazem tudo isso e se cha o tal.

21 RP Rosana Cusket 38 Online

grande merda pegar ml ne ot ne? mais voce nao tem, tem um ml lixo no seu mundo ai, isso pra mim e inveja, pq se nao fosse muito dificil voce seria top no danae nao seria nao? lixo

Link to comment
Share on other sites

como a pessoa tem a cara de pau de dizer que ta retired e só vive online e upano ml ?

Retired é assim agora ?

@ tpc

Gratz

o seu lixo retardado, pra voce pegar ml voce nao precisa estar no pc, eu simplismente comprei minha grana toda de potion deixei o pc ligado 24 hrs por dia de ant idle,reconect e mana train... entendeu? ou precisa desenhar? tonto.

Link to comment
Share on other sites

foda-se não deixa de ta on no boneco. quem fica retired não loga nem o boneco seu criança de merda tudo que faz posta no forum e ainda chama os outro de nerd , nerd é vc mlk inutil do kct.

foda-se voce mlk, tudo que faço posto forum msm, so top ml, entao tenho que postar, nao gosto? me passa que ai eu vo parar de postar ;)

so fala merda, tem uma galera de nego retired no rpg e loga pra deixar char treienr de reconect, eu faço a msm coisa, mais nao vo discutir com inveja, so converso com quem ta ACIMA de mim

Link to comment
Share on other sites

voce faz diferença ne voce e druid da vita gran sio parabens :D , momento nehum falo que faço diferença na war, so falo qeu nao pago pal se tiver pelego euvo se nao tiver nao vo, meu char e lvl 620 ml 45 e vai na war o seu e 400- entao eu axo que voce deveria nem comentar

já te falei , quer falar cgm fale menos de 1 linha , n vo ler isso porque só ddeve ter merda ae

'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.