2º ML 45 and top ml paladino


Crente ♥

Recommended Posts

no danae é mais foda de upa ml , o ml 38 dele é o seu 50 aki em citeron :-|

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS quem fala merda sou eu... se tem ml 41 no danae ele devia ser bolado e pegar 42, eu so bolado no citeron se tem ml 44 eu pego 45 ce tem 45 eu pego 46 to sempre na frente, se ele fosse bom suficiente tava na frente no danae sendou ou nao mais dificil qeu aki...

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS quem fala merda sou eu... se tem ml 41 no danae ele devia ser bolado e pegar 42, eu so bolado no citeron se tem ml 44 eu pego 45 ce tem 45 eu pego 46 to sempre na frente, se ele fosse bom suficiente tava na frente no danae sendou ou nao mais dificil qeu aki...

Então treina bastante, pq se o chibata encostar, pode dizer adeus ao top, nem que eu pegue ml 60 faço vc desistir IAUEHAIUEHAIUEHAUIEH'
Link to comment
Share on other sites

Então treina bastante, pq se o chibata encostar, pode dizer adeus ao top, nem que eu pegue ml 60 faço vc desistir IAUEHAIUEHAIUEHAUIEH'

relaxa fui brinca com os mlk hj nos elite ja morri umas 2x, 5 dias de premy to afim de fazer grana rpg nao, encosto final do ano na facul e so trabalho, se os mlk me empresta a grana eu cato o ml 46 mais que isso nao vo catar nao

Link to comment
Share on other sites

pelo menos eu fui no MEU CHAR NA WAR NE? quem entro ts, OU MANO DA UM CHAR PRA EU IR TO SEM CHAR EU COLOCO PREMY NO CHAR, nerd de merda gasta grana ne ot... seu lixo, olha la quantas mortes eu tive na war, so em 1 dia morri umas 5 vezes tenho medo de morrer ne ot nao o babaca, agora ta ai se matando ne global e se axando o tal, e mais nerd ainda quem joga ne global upa 1x la e se mata pra ter as coisas retardado de merda.

fala dos ouutros,se incherga
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.