Um Computador bom


Renann ;x

Recommended Posts

Sinto muito mas vai ser meio dificil vc roda games desse porte sem um dedicado de video ...

Uma configuração basica pra ti roda de boa esse jogo eh essa abaixo :

4GB de memória principal (RAM), um Processador de no minimo 3 núcleos, uma placa de video de 512MB e uns 3Mb de memoria cache (essa memória faz enorme diferença :D)...

Em questao de disco rigido (HD), n precisa de muito não, uns 512 GB ta bom .. a não ser que você vá fazer uma virtualização de memória (paginação do hd)... :D

Link to comment
Share on other sites

vo postar o meu e o preço pra vcs compararem

windows 7 ultimate

i5-2400CPU @3.10ghz 4CPUS 3.30ghz

memoria 8 giga

geforce gts 450 4 giga

1 tera de hd

paguei 3,300 só a cpu

O que ele postou ali é i7, então como eu disse de 3 a 5 mil, e é um computador com uma boa vida útil quando se fala de games, vai demorar muito para os games exigirem mais do que um i7 ou i5, meu pc é core 2 duo e roda todos os games da atualidade no máximo... Então acho que vale a pena comprar, Renann.

Link to comment
Share on other sites

O que ele postou ali é i7, então como eu disse de 3 a 5 mil, e é um computador com uma boa vida útil quando se fala de games, vai demorar muito para os games exigirem mais do que um i7 ou i5, meu pc é core 2 duo e roda todos os games da atualidade no máximo... Então acho que vale a pena comprar, Renann.

ei aquela configuração q eu mostri ta por 1,600 na loja ta barato ?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...