[Informativo] Votação sistemas de orion


Faramir

Recommended Posts

A votação foi burlada por alguem que se aproveitou das novas contas virem com dias premmy para forçar as opções individualistas que o mesmo queria, foi removido os votos burlados e agora somente sobrou os votos legitimos, alguns sistemas apesar de ter a maioria dos votos pedindo para serem ativados, não atingiram o minimo que eu esperava de aprovação para ser ativado, outros acho que atingiu mas vou verificar primeiro todos os votos e depois tomar uma posição para vocês quanto ao que será feito !!

Att,

Faramir

Link to comment
Share on other sites

http://forum.tibiarp...ic/40204-orion/ Faramir, dê uma olhada nas idéias e opnieos da galera..

Segue abaixo uma idéia do Justx e muitos concordaram com ele e eu também concordo .. peguei isto em um tópico sobre sugestão para Orion... espero que leiam atençiosamente..

Pra quê alguém jogaria orion, onde é MUITO difícil upar se tem citeron e danae com os mesmos sistemas caso todos forem ativados no orion? Eu não vejo nenhum motivo, digo e repito, o diferencial do orion é não ter magias editadas, e por mim deve continuar assim, se ativar as magias vai ficar igual danae e vai ter uma war por ano no máximo, ninguém vai querer morrer perder 2 leveis e demorar 12 horas pra recuperar -.-

Você não vê problema algum em ativar magias editadas porque você comprou supremacia, foi o primeiro sócio do orion, se você não tivesse supremacia você não faria tanta questão de ver orion com magias editadas, mas que não seja por isso, por que não colocar supremacia pra ter efeito em orion porém com diferentes aspectos do citeron e danae?

Supremacia em Orion:

• Sorcerer's teriam um acréscimo de dano na SD e desconto da mesma no NPC Malak;

• Druids gastariam 50% menos mana na hora de utilizar paralyze, teriam acréscimo no EXURA SIO e ainda teriam desconto na paralyze do Malak;

• Paladins teriam além da oportunidade de comprar Assassin stars um acréscimo de dano no MAS SAN e EXORI CON;

• Knights teriam um acréscimo de 20% no exana mort e aumento de 5% na defesa contra danos físicos e de death.

Viu só como é fácil? Um server com Sistema de forja não se encontra em qualquer lugar, então NÃO o único diferencial do Orion não é apenas o mapa para os outros servers que existem na OT List, temos o manapool, temos o sistema de refinar, temos war mode perfeito, temos eventos exclusivos, então essa sua desculpa serve apenas para que você veja o que você quer, magias editadas pro seu magezin full funcionar :)

Att, Justx.

/ Palavras Do Justx

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

totalmente sem sentido ativar os buffs e nao ativar as magias ofensivas, nao tem nenhum sentido....

sim era pra ter falado ali que não era pra ativar kk

e outra sistema !pvp vi que ganho com 51%, não sei mas acho que não deveria ativar não, perderia o sentido do tibia, por que pelo que sei orion era pra ser o mais parecido com o global, sistema de mining são 10 mc's ligado lá minerando, ja ia almentar a economia de orion lá pra cima, e se já tao cobrando cerca de 20kk a 11 ppt, vai virar igual citeron com 70 a 100kk :/.

Link to comment
Share on other sites

sim era pra ter falado ali que não era pra ativar kk

e outra sistema !pvp vi que ganho com 51%, não sei mas acho que não deveria ativar não, perderia o sentido do tibia, por que pelo que sei orion era pra ser o mais parecido com o global, sistema de mining são 10 mc's ligado lá minerando, ja ia almentar a economia de orion lá pra cima, e se já tao cobrando cerca de 20kk a 11 ppt, vai virar igual citeron com 70 a 100kk :/.

Sobre PPT , Sim ainda mais se o faramir ficar modificando os documento pra ser aceito não sei quanto no trade antes era 11kk agora é 20kk daki a poko vai pra 30 , 40 , 50 e assim vai ... e sobre magias edited e system de !pvp vai ficar ridiculo se colocar isto .. quer uma coisa diferente , diferenciada de citeron / danae IMPLANTA aquela sugestão ali que o Justx deu que eu tenho 100% de certeza que todos iriam gostar e ficar satisfeito é como eu disse se por magias edited e system pvp jaéra acabo a graça do ORION.. Por que? por que a graça do Orion não é só visando em ser um servidor difícil .. e visando também no PVP.. e talz.. e fazendo isso iria ficar tudo mais sem graça , mais sem cor... então continuo com a mesma sugestão e continuo junto com a sugestão do Justx...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...