Char Sumiu da Conta!!!


Magic of Light

Recommended Posts

Bem como ja foi dito em otro topico meu A-RL Wellkiller nao esta mais na conta de seu criador. Na conta de quem foi parar é desconhecido onde misteriosamente tem 4 chares que nunca logaram.

Lembrandu que não da pra se perder esse char pois ele tem uma casa no nome dele, dinheiro, itens valiosos e addons full.

O status que aparece nele é como free se na conta original tem mais de 30 dias de p.acc.

A casa ja foi tirada itens mais valiosos para que não se tenha mais aborrecimentos.

Por favor deêm uma conferida nesse problema que ja se alastra por um bom tempo ja.

Deêm um prazo pra que meu A-RL possa esperar.

Caso deseje falar reservadamente estou Online a partir das 00:00 horário de brasilia.

Te logo, e Boa sorte na solução desse contra-tempo.

Link to comment
Share on other sites

Bem como ja foi dito em otro topico meu A-RL Wellkiller nao esta mais na conta de seu criador. Na conta de quem foi parar é desconhecido onde misteriosamente tem 4 chares que nunca logaram.

Lembrandu que não da pra se perder esse char pois ele tem uma casa no nome dele, dinheiro, itens valiosos e addons full.

O status que aparece nele é como free se na conta original tem mais de 30 dias de p.acc.

A casa ja foi tirada itens mais valiosos para que não se tenha mais aborrecimentos.

Por favor deêm uma conferida nesse problema que ja se alastra por um bom tempo ja.

Deêm um prazo pra que meu A-RL possa esperar.

Caso deseje falar reservadamente estou Online a partir das 00:00 horário de brasilia.

Te logo, e Boa sorte na solução desse contra-tempo.

;O, o cara fez 1 magica pro char ir para a conta dele...

Topic£

Que bug loco. o char desaparece e vai para a conta do outro

Link to comment
Share on other sites

pelo q parece seu char foi movido para um acc de chares deletados...

naum sei se é isso mesmo, mas como era antigamente 7.92, faramir movia chares deletados para acc de chares deletados, como foi o caso de algums gms q deicharam de ser gm, biiel (char q naum existe mais, deve ter cido vendido)

acho q deve ser isso...

algum gm me corrija se eu estiver errado

Link to comment
Share on other sites

Bem soue que o caso da Marcelinha que é o mesmu do dele ja esta sendo resolvido entao que dizer que ele ja tem a solução...

Bem o char foi movido da conta quando ele estava na arena pvp, ele logo, quando foi voltar ja tinha sido movido...sem explicação....

Obg...por favor membros superiores da Staff to querendu uma resposta de quando o char vai ser devolvido...

Te mais pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.