Predio de house ;D


Darknesis Oculto

Recommended Posts

Bom gente, minha sugestao é para fazer 1 predio residencial(de houses) em cima dos dps(all citys)Ai, o problema de falta de houses acabaria.

Eu fiz 1 desing de 1 dos predios(n em cima do dp)

Ps:Itens decorativos foram incluidos nas casas...

Ps²:Tem 1 pouco de erro no map

Posted Image

w800.png<!-- m -->

http://img98.imageshack.us/my.php?image ... 024mu6.png

Se Gostarem posto o resto do predio...

Link to comment
Share on other sites

Suavee d+ se o GOD pegasse issu fikaria rox e sem falta de casa, fora que o prediod e enigma ia fika cheio em 1 dia e dai sim poderia se cobrar aluguel.

Sim,+ eu fiz 1 esquema aque, Você escolheria, aluguel ou comprar a house...

Ex:A house custa 5k,

O aluguel seria 4,5k por semana(desconto)

E se comprasse, poderia pagar a vista OU parcelado.

A vista:5k

Parcelado:1,3k por semana(sem juros ;D)

Link to comment
Share on other sites

como sempre eu venho pra criticar... 8-)

naum gostei...

1°: o problema da falta de house pode ser resolvido com um script, q faz o cara q estiver free perder a house depois de 60 dias (falei 60, pq se ele fika inativo, o comprador do char pode comprar o char com a casa)

2°: vcs acham q tibia esta ne q epoca? tibia esta em uma epoca muito "primitiva" onde creio q naum existive predios ainda, apenas pequenas vilas...

pq se tibia foce os dias atuais ia ter geito de pegar uma calibre 12 (imprestada com o wolfen, :lol: ) e matar o cara de hs ¬¬'

como sempre vão me criticar, podem falar o q quizer to nen ai ;D

Link to comment
Share on other sites

como sempre eu venho pra criticar... 8-)

naum gostei...

1°: o problema da falta de house pode ser resolvido com um script, q faz o cara q estiver free perder a house depois de 60 dias (falei 60, pq se ele fika inativo, o comprador do char pode comprar o char com a casa)

2°: vcs acham q tibia esta ne q epoca? tibia esta em uma epoca muito "primitiva" onde creio q naum existive predios ainda, apenas pequenas vilas...

pq se tibia foce os dias atuais ia ter geito de pegar uma calibre 12 (imprestada com o wolfen, :lol: ) e matar o cara de hs ¬¬'

como sempre vão me criticar, podem falar o q quizer to nen ai ;D

Claro, ai vamos supor, todos os premmys, ocupam as houses...

E tb,o serv entra + gente do que toma delet ou da retired.Ai parte dessas pessoas comprarao premmy.Ai vamos supor, que todas as houses estejam ocupadas por P.A's...

e SE é parar criticar, pq tu vem comentar...Em vez de ajudar a melhorar...

²

tou pensando em sugerir, 1 area Residencial em cada, city(pz claro)e talvez, la teria seu proprio comercio(Player com lojas...)

Link to comment
Share on other sites

ta começando a muda de assunto...volta pro topico galera...

@topic

tb n gostei da ideia n...mto nd a ve bota casa em cima do dp...eh isso ai tem q faze o troço de o player q fik free perde a casa em 30 dias e o q toma del em 30 tb...axo q o kra q for compra o char, compre so o char...ja q ele vem sem ekips n pod vim com casa...

Link to comment
Share on other sites

ta começando a muda de assunto...volta pro topico galera...

@topic

tb n gostei da ideia n...mto nd a ve bota casa em cima do dp...eh isso ai tem q faze o troço de o player q fik free perde a casa em 30 dias e o q toma del em 30 tb...axo q o kra q for compra o char, compre so o char...ja q ele vem sem ekips n pod vim com casa...

Cara, eu falei ali em cima que n vai + ser em cima do dp...

Crebzin@:

Qual sua ideia para melhorar

Link to comment
Share on other sites

cara = ja falei, tem q fazer um script pro cara perder a casa depois q fikar free, inativo ou deletado, no minimo 60 dias, pq quem compra char pode ganhar a casa, q eu acho q eh um direito do cara q ta comprano o char, pq ja vi nego comprano char por causa de casa...

@sacred

aheuahuehauheuahueahu

isso e ma influencia do buyer no msn ;D

na verdade apenas tomei coragem de falar o q ninguem fala, pq todo mundo vem aki e posta, nossa q ideia legal q xique e na verdade acho a ideia um lixo ¬¬' (naum apenas nesse topico, nos topicos em geral)

edit:

tambem te curto :D

Link to comment
Share on other sites

como sempre eu venho pra criticar... 8-)

naum gostei...

1°: o problema da falta de house pode ser resolvido com um script, q faz o cara q estiver free perder a house depois de 60 dias (falei 60, pq se ele fika inativo, o comprador do char pode comprar o char com a casa)

2°: vcs acham q tibia esta ne q epoca? tibia esta em uma epoca muito "primitiva" onde creio q naum existive predios ainda, apenas pequenas vilas...

pq se tibia foce os dias atuais ia ter geito de pegar uma calibre 12 (imprestada com o wolfen, :lol: ) e matar o cara de hs ¬¬'

como sempre vão me criticar, podem falar o q quizer to nen ai ;D

Pense bem amigo, em épocas primitivas existiriam artigos de praia, sorvetes, bola de futebol, entre tantas outras porcarias que tibia tem?

@topic

Parece que a idéia que vocês mesmo penando não conseguiram chegar é a de montar um hotel, onde fosse cobrado pelos dias que ele lá ficasse, evidentemente cobrado antes...

Quanto a sua tentativa de mappear com chão rochoso proveniente de calcário que chega a ser um insulto, devo lembrar que não se pode colocar itens que podem ser movidos dentro da casa, pois isso desencadeia um erro no console, então reveja isso!

A muitos eu falo, pense antes de escrever, porque ao menos atrás de um teclado você tem a opção apagar para te ajudar ;o

No more.

Link to comment
Share on other sites

como sempre eu venho pra criticar... 8-)

naum gostei...

1°: o problema da falta de house pode ser resolvido com um script, q faz o cara q estiver free perder a house depois de 60 dias (falei 60, pq se ele fika inativo, o comprador do char pode comprar o char com a casa)

2°: vcs acham q tibia esta ne q epoca? tibia esta em uma epoca muito "primitiva" onde creio q naum existive predios ainda, apenas pequenas vilas...

pq se tibia foce os dias atuais ia ter geito de pegar uma calibre 12 (imprestada com o wolfen, :lol: ) e matar o cara de hs ¬¬'

como sempre vão me criticar, podem falar o q quizer to nen ai ;D

Pense bem amigo, em épocas primitivas existiriam artigos de praia, sorvetes, bola de futebol, entre tantas outras porcarias que tibia tem?

@topic

Parece que a idéia que vocês mesmo penando não conseguiram chegar é a de montar um hotel, onde fosse cobrado pelos dias que ele lá ficasse, evidentemente cobrado antes...

Quanto a sua tentativa de mappear com chão rochoso proveniente de calcário que chega a ser um insulto, devo lembrar que não se pode colocar itens que podem ser movidos dentro da casa, pois isso desencadeia um erro no console, então reveja isso!

A muitos eu falo, pense antes de escrever, porque ao menos atrás de um teclado você tem a opção apagar para te ajudar ;o

No more.

Oque tu tem contra pisos rochorosos :?:

Link to comment
Share on other sites

@stf

caraca lek por isso eu te amo :D

stf deve fikar pensando 1 hr as coisas q ele vai escrever aki, pq 90% do q ele posta eh perfeito o.o

realmente se for pensar por esse lado pode colokar qualquer coisa atual no tibia...

A muitos eu falo, pense antes de escrever, porque ao menos atrás de um teclado você tem a opção apagar para te ajudar ;o

ta eu vo pensar antes de escrever ;x

mesmo assim continuo naum gostando da ideia =x

Link to comment
Share on other sites

Oque tu tem contra pisos rochorosos :?:

Não é o que eu tenho contra, a questão é está errado e pronto! A única forma que poderia ser aceito esse tipo de piso no interior seria se as paredes fossem compostas por rochas, mas só dando um toque... Afinal eu não entendo nada mesmo, faça como quiser, DEUS lhe concedeu o livre arbítrio ^^

@stf

caraca lek por isso eu te amo

stf deve fikar pensando 1 hr as coisas q ele vai escrever aki, pq 90% do q ele posta eh perfeito o.o

realmente se for pensar por esse lado pode colokar qualquer coisa atual no tibia...

Obrigado Creb, não penso uma hora não kkk

Apenas aprendi uma coisa que é saber com o que está lidando e também suas limitações, ainda tenho muito o que aprender, mas, prefiro aprender só :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.