OTClient, Update e Elfbot.


Justx

Update, otclient e elfbot.  

36 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Bom, existem muitos players que gostariam de ter as novidades das novas versões do tibia em mãos e desfrutar delas aqui no RPGBrasil, onde temos mais qualidades e sistemas inovadores que o próprio global, creio eu que seria a salvação do RPGBrasil que no momento tá em decadência constante, itens modificados, manapool, nada disso prende players ao server, a unica coisa que prende players ao server é a inovação.

O Global lançou um cliente em Flash que tem várias funcionalidades fascinantes, porém ainda está em fase beta, o nosso querido Faramir faz parte do desenvolvimento do OTClient, que curiosamente tem várias funções parecidas e muitas funcionalidades iguais ao Flash Client.

Então, vimos que o OTClient é algo muito inovador, teve uma ótima aceitação, e até o momento (que eu estou informado) não tem limites da sua codagem, sendo possível fazer várias coisas com ele, e creio que uma delas seria a chave para a salvação do RPGBrasil.

Sugestão/Enquete:

• Adicionar todas as funcionalidades do cliente 9.6 ao OTClient mantendo seu protocolo 8.6

Por quê?

Vários cotocos vão parar pelo elfbot, isso é um fato, isso não é lucrativo para o Faramir.

Vários vão entrar para o servidor para ter as funcionalidades novas do 9.6, isso é lucrativo.

Então minha ideia é que junte os 2 tipos de player, os cotocos que não vivem sem elfbot, e os players que querem inovação com os novos sistemas do global e também do RPGBrasil. Isso seria magnífico pois não teriam muitos players que dariam QUIT por causa do elfbot, e também teria novos players que querem as funcionalidades novas, seria duplamente bom com duplas chances de bombar o servidor.

Então a enquete é:

"Você aprova a atualização de funcionalidades e sistemas do 9.6 a serem implantadas no protocolo 8.6 pelo meio do OTClient?"

Sim ou não.

Att, Justx.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mais itens modificados? Editar mais coisas no server =/

Eu não aprovo pq mto dos itens novos nao pode ser colocado na versao, sem falar no trabalho que seria 500x maior doque da o update.

Não é itens modificados, é itens que já tem no global a serem adicionados na versão atual, não é algo extremamente difícil de ser feito, eu tinha um servidor com cliente próprio com sprites próprias, é basicamente isso a ser feito em 90%, o resto seria apenas sistemas a serem configurados.

Dá trabalho sim, porém o retorno dos players seria bem melhor do que um update.

Link to comment
Share on other sites

qm joga com otc tem montaria, quest, items novos como se fosse 9.6 e qm joga com cliente 8.6 continua td como esta ? o q acontece se vc ver alguém com montaria no 8.6 ? isso não da certo, sugestão impossível e ia fazer o server ficar totalmente sem sincronia, o que um cliente ve não é o que outro ve !

Link to comment
Share on other sites

qm joga com otc tem montaria, quest, items novos como se fosse 9.6 e qm joga com cliente 8.6 continua td como esta ? o q acontece se vc ver alguém com montaria no 8.6 ? isso não da certo, sugestão impossível e ia fazer o server ficar totalmente sem sincronia, o que um cliente ve não é o que outro ve !

Põe otclient obrigatório pra jogar, tem como?

Link to comment
Share on other sites

Votei SIM Agora deixa eu ver se entendi AOIEAIOE ter todas funcionalidade paradas que tem no 9.6 com o protocolo 8.6? seria sucesso e como você disse " Muitos os COTOCOS Iriam parar " prazer eu sou um COTOCO... por que sem ElfBot eu não jogo ai você fala.. " a mais tem bot ai que você pode comprar.. Sim tem mais eu não gasto dindin nem no RPG.. Vou gastar em BOT? " Tá facil... isso é fato que se atualizar muitos vão parar.. de jogar isso é uma coisa inévitavel... vou dar um exemplo como ' eu vejo ' a cada 50 player que sai.. entra 10... esse é meu ponto de vista... eu mesmo sairia se for pra jogar um OT... sem bot eu jogava GLOBAL.. até hoje eu discordo e sempre discordei com esse ' UPDATE ' por que se não fosse perder o ELFBOT eu concordava mais sem ElfBot não tem como jogar... E eu não sou playboy pra pagar bot pra jogar um OT.. se for pagar BOT pra jogar.. eu prefiro vamos dizer ' Investir ' no global certo? e não é só eu que penso assim não.. ti garanto que de 100% uns 80% pensa assim como eu... os restante 20% que aprova são os mongo.. '-'
Link to comment
Share on other sites

Votei SIM Agora deixa eu ver se entendi AOIEAIOE ter todas funcionalidade paradas que tem no 9.6 com o protocolo 8.6? seria sucesso e como você disse " Muitos os COTOCOS Iriam parar " prazer eu sou um COTOCO... por que sem ElfBot eu não jogo ai você fala.. " a mais tem bot ai que você pode comprar.. Sim tem mais eu não gasto dindin nem no RPG.. Vou gastar em BOT? " Tá facil... isso é fato que se atualizar muitos vão parar.. de jogar isso é uma coisa inévitavel... vou dar um exemplo como ' eu vejo ' a cada 50 player que sai.. entra 10... esse é meu ponto de vista... eu mesmo sairia se for pra jogar um OT... sem bot eu jogava GLOBAL.. até hoje eu discordo e sempre discordei com esse ' UPDATE ' por que se não fosse perder o ELFBOT eu concordava mais sem ElfBot não tem como jogar... E eu não sou playboy pra pagar bot pra jogar um OT.. se for pagar BOT pra jogar.. eu prefiro vamos dizer ' Investir ' no global certo? e não é só eu que penso assim não.. ti garanto que de 100% uns 80% pensa assim como eu... os restante 20% que aprova são os mongo.. '-'

/ concordo com tudo que vc fala, tenho o mesmo pensamento.

@topico

se acontecer isso, vejo só gente nova jogando o ot, os antigos, a maioria iria parar

Link to comment
Share on other sites

tem bot no cliente

nao fala merda duhere owned, se vc só consegue upar no cave bot

voce eh um cotoquinho

pq healar bot do coiso heala,target tem,auto magia ( pros noob na war ) tem , auto runa tem ,auto anel tem,auto pot tem

oq quer? que o char vire 3d e mecha no mouse pra voce?

Quem aqui tá falando que upa de CaveBot? Isso é acusação sem provas sabia? -.-' eu nunca usei esse tal ' CLIENT ' e alguns players ja me falo que tem muitas coisa que tem no ElfBot.. que no tal ' CLIENT ' personalizado não tem..
Link to comment
Share on other sites

cara com os bixo da elite, eu faço o level 1 level em 1 hora e 20 '-' só preciso de bot pra healar adeus cave bot por mim pode dar atualizaçao pro 9.6 e usar o otclient a vontade '-'

por 1 lado quem começar a caçar na elite island vai conseguir ser mais indepentende do elfbot, pq todas funçoes que vc vai utilizar tem no ot client

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.