Evento #amigo do peito


Xandee ;)

Recommended Posts

Evento amigo do peito

Todas as pessoas tem um grande amigo pelo menos eu tenho

Então o evento funciona da seguinte forma, e muito simples, use sua criatividade para criar uma ss com uma frase e homenagear um grande amigo(a).

Regras

#Não é a primeira ss que vai valer e sim a mais criativa

#Poste o nome do cha que vc quer receber o premio

# O evento vale apenas para Citeron

Premios

Primeiro 20kk + Booster (Autoloot ou Manapool) (3 dias.)

Segundo 20kk

Terceiro 10kk

Boa sorte

O evento termina amanhã no dia 30/09/12 as 22:00 horas

Creditos Gm Mancha Danae.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nick : lord blak

Posted Image

homenagem a marcus (mulambo pally) sempre foi meu amigo a mais de 4 anos tamo ae , mas todos qui estao cmg ae sempre vao ter vaga no meu <3 :) , principalmente os novos qui conheçie a pouco tempo , josias (kaptain bombaa) marcelo ( the warrior ) italo (griford) messias ( gordom ) vnancio o filho de messias ( szvnanciosz), pedrin (tricx) e aos mais velhos ,marquin ( mulambo ) , lilou ( lilouu the killer ) , wilker ( legollas) e alexandre ( privacy ) e o nildin (van lown lascado) '' coloquei o alexandre não é pq ele ta fazendo o evento não é pq tamo junto ja vai fazer uns 3 ou é 2 anos :) ''

obs: amigos para sempre escrito em chines em cima ,

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nick : lord blak

Posted Image

homenagem a marcus (mulambo pally) sempre foi meu amigo a mais de 4 anos tamo ae , mas todos qui estao cmg ae sempre vao ter vaga no meu <3 :) , principalmente os novos qui conheçie a pouco tempo , marcelo ( the warrior ) messias ( gordom ) e vnancio o filho de messias ( szvnanciosz) e aos mais velhos ,marquin ( mulambo ) , lilou ( lilouu the killer ) , wilker ( legollas) e alexandre ( privacy ) '' coloquei o alexandre não é pq ele ta fazendo o evento não é pq tamo junto ja vai fazer uns 3 ou é 2 anos :) ''

obs: amigos para sempre escrito em chines em cima ,

já ganhou... já ganhou... obrigado pela consideração luan
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.