WAR - Infection Vs Renegade ~~


GuustavoH ;*

Recommended Posts

Ué yuri, quem nao quis ir pelego sexta feira, e depois do castle foi vcs :

me desculpe josias mais nao consigo ler isso sem rir um pouco, pois depois do castle

antes de uns 10 minutos de acabar agente ja estava fora esperando, vcs ficaram testando combinho no castle

o bom qe era sair pra pelegar nao aconteceu, tao com medo sim, afinal, tito on e lider? medo 4ever. :)

Link to comment
Share on other sites

me desculpe josias mais nao consigo ler isso sem rir um pouco, pois depois do castle

antes de uns 10 minutos de acabar agente ja estava fora esperando, vcs ficaram testando combinho no castle

o bom qe era sair pra pelegar nao aconteceu, tao com medo sim, afinal, tito on e lider? medo 4ever. :)

Medo ? eu finjo até que os caras não falam isso se dirigindo a mim, afinal já me conhecem, a ultima coisa que tenho nesse jogo é medo, a proposito, Eu não sou lider, e nem um vice do time, pra botar banca e chamar geral pra sair, mas com o time que agente tinha no ts, simplesmente acho ridículo eles não terem se organizado pra war ! E espero que hoje tenha...

Ouvi muitas vezes no ts, Vamos correr ponte ou trap, tamo ganhando.. eu simplesmente falo sobre isso, se corre quando ganha, e quando perde faz o que?

Da minha parte pode ter certeza que o time não vai arregar em um minuto, mas eu sou novato no time, quem é que vai me escutar :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

uma mw muitas vezes eh mais util que uma magia de atake ou uma uh filho, se vc nao tem visao de jogo e n sabe usar e abusar da runa chamada mw nao tenho culpa nao sei e eh seu caso, mas pra quem sabe usar entende o que eu estou querendo dizer, alem do mais o pally do video taca um exori mas san e ja usa 3 pot seguida, ou seja chance mto grande de tar usando pot no bot que é bem provavel que a maioria faça isso kkkkkkk, dps tem nego que se deixam levar pelo "poder" se iludindo que joga nice, quem manja me compreende, mas quem sou eu pra dizer algo de citeron né =[

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

uma mw muitas vezes eh mais util que uma magia de atake ou uma uh filho, se vc nao tem visao de jogo e n sabe usar e abusar da runa chamada mw nao tenho culpa nao sei e eh seu caso, mas pra quem sabe usar entende o que eu estou querendo dizer, alem do mais o pally do video taca um exori mas san e ja usa 3 pot seguida, ou seja chance mto grande de tar usando pot no bot que é bem provavel que a maioria faça isso kkkkkkk, dps tem nego que se deixam levar pelo "poder" se iludindo que joga nice, quem manja me compreende, mas quem sou eu pra dizer algo de citeron né =[

O pally do video nao morreu ainda nessa war ao meio de quase 400 frags, se tu acha que citeron é isso lacile, monta seu time e bate de frente.

Link to comment
Share on other sites

eu li alguns ai, eu to indo muito nessa war nao foi os 3 primeiros dias e fiquei free ai fui inventar de ir free os cara me cata sem bless ai parei de brincar, os cara nao sabe brincar pow =/

mais josias na moral, ZOin asim que acabo castelo entro ts do pokemon la e falo, tem como ir nao os mlk vai tudo ai pra um aniversario, nao vai ter war depois do castelo....

video daora primeira musica, mais sempre tem que ter um funk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

como falei quem sou eu citeron? aouehuahe eu tenho amigos, que são poucos quero montar time nenhum pra bater de frente com ngm, mas ta muito feia, a unica coisa q eu vi o pally do video fazendo foi tacar magia com a enemy ligada usando pot no bot, tacando uh no bot, e dashando. nao to falando que citeron eh isso uai, soh to comentando do pally do video kk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...