Resultado Final - Semana Teste Tutor Citeron 23/09/2012


Xandee ;)

Recommended Posts

â— Players Aprovados no Test Tutor

Abaixo lista de players que foram aprovados no Test Tutor Citeron porque tiveram um ótimo rendimento na semana de Teste.

â–ª BoBMarley Macabro

â–ª Royal Detona

â–ª Sir Herten

â–ª Fallenheros

â–ª Paladino Rox

â–ª FlamerZiin

â–ª Favo de mel

â— Players Reprovados no Test Tutor

Abaixo lista de players que foram reprovados no Test Tutor Citeron porque não tiveram um bom rendimento na semana Teste.

â–ª Serj Tankiann

Parabéns a todos!

Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Serj Tankiann mesmo sabendo das regras da Staff ficou AFK, discutiu bastante com os players mesmo eu pedindo para que fizesse seu trabalho e não cuidasse do trabalho dos outros entre outras coisas.

E não sei se voces ja leram o Rulles da Staff mas no começo ele diz o seguinte.

#Curiosidades

-Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

-Por se tratar de confiança um SGM ou GOD poderá retirar o acesso de qualquer um a qualquer momento se achar que o membro não é de confiança para permanecer na Staff.

Portanto é isso ae.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nossa mano Desde quando eu desobedesi uma regra da Staff ? Agr me diz " Fica afk 3 min.. enquanto toma banho vai fazer um buraco negro no Ot ? " lol mano tenha consiençia.. para de ser infantiu. e " Discultir com Players ou Menbros da Staff " poderia me passar o Nick deles pq nao me lenbro de falar mal nen discultir com qual quer um entre paly e menbros da Staff, Na Boa msm.., e " Sua Confiança ? " meu que dia foi que conversei comtigo pra te dizer algo que te dé motivo pra desconfiar de mim ? todas as veses que eu ia falar com vc, vc nao respondia nen nd entao motivo de confiança ou desconfiança isso jamais teve entre nos 2 se vc parar pra pensar .. teve muitos negos da Staff que estavam fazendo de td pra me tirar so pq nao foram com minha cara e tenho serteza que por dentro viviam me chamando de Noob por causa do meu lvl, sem msm nunca ter falado comigo, alis por falar em conversa nunca teve nen 2 min.. de convesa entre eu e a Staff, so no Max.. akela nossa que vcs me fizeram um monte de perguntas.. entao cara sinto muito mais motivos para vc me tirar da Staff nao exixte e msm se eu tivese ficado jamais existiria. entao o errado aki é vc, pensa, pesquisa e vai saber direito da Historia para ja ir tomando uma desiçao nao vai pela cabeça dos outros nao viu pensa nisso, Nao vai pela cabeça dos outros pq quem faz isso é pionho.

Link to comment
Share on other sites

E quanto a tu, faz diversos comentários falando mal da staff e quer entrar para a mesma? Hmm. Complicado isso.

mi mostra o comentario que eu fiz falando mal da staff? pra entender Stark so com dicionario? mals vey nao sabia que voce era tao senvivel, agr nao falo mais nada....

1 voce nao decho nen eu tentar, e ja veio dizendo que fiz diverçar perguntas no help. a unica que eu mi lembro foi quando pergunte 1 que tinha duvida, que se eu tiver caçando os bixo ae vem um play começa a mi filmar posso levar del em quanto eu healo,attk, e digito al mesmo tempo? vey na moral vc falo que nao mi boto pq fiz diversar perguntas no help, tem SS das outras perguntas? porque o que eu mi lembro fiz 2 perguntas sobre esse assunto ae/\. mais posso ta errado ne..

2> claro que fiquei um poco iritado por voce promove o favo e nao eu, mi julgando antes de mi conheçer, ja foi mi dizendo que falo mal da staff, faso graçinhas e nao so qualificado para o cargo, queria que eu fica-se alegre depois disso? mi julgo sem menos mi mandar 1 pvt para falar cmg, com cerceta voce teve seus motivos e eu tive os meus para fica iritado e magoado... rlx ultimo comentario nao falo mais nada, qualquer coisa pra reclama to On ta..

Link to comment
Share on other sites

Gente, é o seguinte. Vocês não corresponderam as minhas expectativas e cabo.

Em vez de ficarem reclamando porque não tentam mudar? Para melhor? E quem sabe terem uma chance? Garanto que ficar ai reclamando não fará eu colocar vocês na staff.

E por favor. Sem mais sobre esse assunto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...