Balgordan++++


~Side~

Recommended Posts

Galera tenho mais ou menos 1 ano de rpgbrasil e nunca vi o balgordan procurei aqui na net e achei umas ss's dele vivo em danae, achei muito legal registrarem pois é muito difícil matar o caro balgordan pois creio pra mim o monstro que merece mas respeito por ser o mais forte e blablablá. Ta ai galera espero que curtam ai os ss's..

Ai pra galera perceber que ele não brinca em serviço

Posted Image

Ai um team tentando matar o proprio

Posted Image

Ai já é a galera toda formada e ter uma base que ele não brinca OBS: Ele pode sumonar qualquer monstro do rpg "acho"

Posted Image

Bom galera é isso dai queria mostrar aos novatos e ate os mais antigos como era o hit e a base do bargoldan deu pra perceber ali pelos ss que ele é o boss mas foda do rpg e acho que o melhor no loot também so não sei oque ele dropa mas no premio ai que mataram eles foi 100kk e um double se não me engano, bom pra queles que não forem comentar algo construtivo eu dispenso esse tipo de comentario... Se curtiu da um like ai não vai cair o dedo....

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

edvarr,Se nao viu nada nesse tempo ai ele era fraco e nao tinha o poder que pega no MAPA INTEIRO INTEIRO MESMO Apenas area protect zone é poupado obs: esse poder hitava apenas 5k ou seja mage sem utamo é simplesmente HS depois o Andre reduziu a força desse poder mesmo assim o monstro continua forte O.o

Link to comment
Share on other sites

KKKKK, sandrinho carai o monstro já é foda dando hit de 8k amigão nem chego perto, tomei dead pro morgaroth em Orion avale ele ai...

Valeu ae galera, espero que tenham gostado dos ss e talvez um dia eu consiga um video "COMPLETO" da galera matando ele pois demora muito hrs e hrs vamo ver ai se alguem se disponibiliza pra mandar o link...

Link to comment
Share on other sites

... se existe um Bixo ou Monstro ou Boss APELAO ele se chama "Balghordan", em todo esse meu tempo no OT ja estive cara a cara com 4 ao todo, e falo pra vcs que nao o conhecem,da mesma forma que nos players ficamos cada vez + fortes ele(Balghordan) , nao deixa a desejar; esta cada vez + Maligno e Destrutivo em suas visitas!!!! Na ultima tomei HS com 1 paly que estava bufado, tomei nada + nada - que 9k de combo( p/ min e o melhor evento esse tal de Balghordan.BOM D+) ;-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...