Um suposto bug e um player se aproveitando dele.


hephyknight

Recommended Posts

Então Andre ,venho aqui pq eu simplesmente vacilei no bank.. falei yes antes da hora e meus kk foi parar na conta dese char : yes

que pelo que eu vi ele e bastante ativo esteve online dia 5.. tenho ctz que nao so o primeiro a errar isso.. mandar a grana po suposto Yes. um gm do server me deu a dica de posta o ss com o erro e mostrar pra vc pra ve c de um namelock no character e possa devovler os meus 12 kk's que estao la . obrigado pela atençao

post-9681-0-87703900-1349840800_thumb.pn

Link to comment
Share on other sites

luuuh certo, fui burrro... mas concerteza e um RETARDADO que nem voce que esta fazendo isso .. muita gnt ja erro tinha as provaas e vim aqui e postei pra ngm mais ser enganado.. e faramir pode bate ip que tem gente pro tras disso nao so o primeiro a cair nessa .. isso tenho certeza... e poderia me informa se vai ter com ome devolve os kk,

agradecido.

Link to comment
Share on other sites

"pra ninguem mais ser enganado..."

enganado de que? ninguém tem culpa do que você digita no teclado, e se digita as coisas sem ler e prestar atenção...e o npc pergunta ainda, tem ctz que vai transferir tantos xxx (dinheiro) para o player xxx (nome)....ai o tonto sem lê vai la e escreve yes, PQP -.-

"Faramir pode bate ip...."

é você que tá errado e ainda quer fude com o outro mlk? fica ai de mimimi, vc deu transfer pra ele por erro seu, ele não interferiu em nada...

Link to comment
Share on other sites

acho que pode ter sido até sem maldade, o player que teria que prestar mais atenção, existem varias marcas chamadas YES, ele poderia ter pegue o nome de uma delas.. acho que nao merece punição, e sim os players prestarem mais atenção, abrissem pelomenos o google tradutor do lado pra traduzir o q o npc fala ja q nao sabe oO

Link to comment
Share on other sites

Realmente é uma forma de querer "trapacear" , ganhar dinheiro de forma ilícita. É sim contra as regras.

Agora parem de comentários que vou passar o tópico ao André.

Que regra, exatamente, o player 'yes' está quebrando? Apenas aproveitando o tópico e sua aparição nele para esclarecer minhas dúvidas. Agradecido.

@topic:

devia ter prestado atenção, não é bug, o cara que criou o char provavelmente nem sabia que isso aconteceria, agora parem de mimimi.

Link to comment
Share on other sites

Que regra, exatamente, o player 'yes' está quebrando? Apenas aproveitando o tópico e sua aparição nele para esclarecer minhas dúvidas. Agradecido.

Em quem disse que precisa-se de regra para tudo? Se beneficiar de uma forma incorreta não é trapacear?

Tenho certeza absoluta que quem fez esse char sabe que os caras erram e assim ele ganharia dinheiro, e sabe porque tenho certeza? Por que havia em danae um char com o mesmo nome do qual foi deletado, porém os cara acabaram criando outro para se beneficiar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.