14/10/12 - Jornal Semanal do TRPG Brasil-Danae


Sandrinho

Recommended Posts

Posted Image

Posted Image

Bom danae esta mais do que quente como provas tivemos nesse dia 08 a super maligna criatura chamada Morgaroth que matou diversos players mas nao se aguentou diante dos nossos destemidos jogadores de Danae. A criatura fez a felicidade dos Players Sr Soberanuh e Juniho Loko que droparam diversos itens Magicos (daqueles Itens Unicos novidade do Faramir) como

Magic Plate Armor, Magic Golden Legs, Magic Boots of Haste entre outros impressionantes itens. Bom abaixo vc vera imagens da criatura.

Posted Image

Posted Image

Creditos SGM Mancha Danae pelas imagens

Reporte: Posted ImageSanny Li



Posted Image

@Auror

Venho aqui, parabenizar o GM Mancha Danae, pela conquista do cargo mais alto da staff, SeniorGamemaster! Parabens meu amigo, vc mereceu, trabalhou duro, até então, e vai com ctz, administrar a staff mto bem... é nois!! :P

:P

Aqui vao depoimentos sobre voce dino :D /

@Ellus Druid

- Simplesmente Magnífico

- Ta sempre ali pra ajudar a quem precisar

- eu mesmo putz

- Um cara que exerceu o Cargo de Gm muito bem smpre presente, fazendo evendos pra galera

- Apoiando novos tutores ( como eu que só fiz merda ) [@Dexter eu ri nessa kk]

- Um cara que persistiu, exterminou com muitos Botter's, sem falar que é um cara que eu admiro muito

- Exceto por ser palmeirense, tadinho to triste por ele

- AHAUAHUAA

- Dino continue esse cara bom demais, e bora bota pra quebrar com esse novo Cargo de SGM

@Tamer of Dragons

- dino um cara legal super bacana meu parceiro unico problema ser palmerense pra vc so uma palavra dino vc e o melhor nao foi atoa que tu viro sqm dino s2

@GM Dexter Danae

- O que falar sobre o Dino cara ta a anos na staff para vocês terem uma ideia quando eu entrei como tutor ele era Senior Tutor,eu simplesmente era um "arrastão" levava meu trabalho a serio mais no staff channel sempre zuando e o Dino era bem quieto bem o meu oposto deve ser por isso que somos tão chegados não dizem que os opostos se atraem perai pessoal sou boiola não kkkk calma ai kkk continuando ele sempre na dele quieto observando e sempre na batalha e se tornou GM creio que eu estava como St tb mais eu tinha acabado de ganhar o cargo passou apenas 1 mês e me tornei eu sempre atrás dele kkk fala ai Dino um querendo ver o stafftime do outro kkkk quando me tornei GM o bixinho já tava profissional dando Del a volts kkk fazendo evento e eu La no começo tropeçando errando como todo ser humano mais aprendendo com o meu parceiro Dino e depois de muito tempo o Kamus saiu da staff liberando a vaga de SGM para mim sempre foi indiferente subir de cargo desde que seja em boas mãos e como era eu e o Dino não tinha problema pois ambos são capazes foi até uma disputa emocionantes pois para quem não sabe aconteceu diversas coisas para ver realmente o mais capaz e o Dino COM MERITO obteve o seu SGM é complicado falar desse doido ai mais ele é D+ Parabéns Parceiro agora fazer invasão ai pro Druidastico Upar o/

Palavras do Dino Para Os Todos Os Players: :D

@ GM Mancha Danae:quero dizer a todos os player de Danae que o que eu puder fazer para animar o rpg vai ser feito como invasões coliseum que ja tirei a poeira e tambem cuidado com os ant bots kk

Posted Image

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



Posted Image

Bom como todos ja sabem o super GM Mancha Danae foi promovido a SGM entao como estreia logo no seu primeiro dia teve Balghordan que ja estava programado mas o SGM Mancha nao se deu por satisfeito e resolveu criar um Super Coliseu com Tenebrosas criaturas como Juggernaut, Draken Elite, deiversos Demons etc... Bom o mais importante e que deu p ganha uma boa xp com as criaturas abaixo.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Reporte: Posted ImageSanny Li



Posted Image

Os Deuses nos informaram que o poderoso Posted ImageBalghordan iria vim ao nosso reino e dessa vez os guerreiros,arqueiros e feiticeiros se preparam para o pior e quando o sol estava se pondo as criaturas das trevas se fortaleceram quebrando o selo que os prende no submundo como de costume o Posted ImageBalghordan ficou no seu antigo castelo onde ele governou antes de se torna essa criaturas maligna "vengoth castle" espalhando seus servos para destruição de todos os seres vivos...

Veja momentos dessa guerra intensa

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cq0HPIYuvvc

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



Posted Image

AGORA IREMOS MOSTRAR MAIS UM xD

Posted Image

Opa nessa emocionante edicao do evento em que os ganhadores Foram

Master Halls em primeiro lugar recebendo maravilhosos 20kks

Naruto Skyy em segundo recebendo incriveis 10kks

hidan yatha em terceiro recebendo otimos 5kks

alem disso tudo teve uma chuva pra matar o calor de falta de dinheiro olha como ela e bela

Posted Image

Reporte: Posted ImageSanny Li



Posted Image

Posted ImageE pelo visto a Sacred Alliance defendeu seu lar novamente parabéns pena que eu não pude presenciar pois essa semana foi muito intensa lotado de coisas para fazer voltando ao foco :D o melhor jogador foi meu parceiro Pedrinho Moreno que infelizmente quando eu fui tirar a "SS" ele estava afk e foi preso kkk comemorou na cadeia kkkk mesmo assim parabéns :D

Posted Image

Posted Image

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



Posted Image

Rouba-Bandeira executado pelo GM Dexter Danae graças ao faramir os limits diarios foram retirados ou seja podemos fazer eventos com uma quantia maior de money e dessa vez foi 30kk para o time vencedor 2 20kk em chuva para todos os participantes.Foi simplesmente alucinante o/

Ao Time Vencedor Vermelho

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Marombero

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para hidan yatha

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para MasTaH RusH

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Lacile IVP

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Elite Paladyn

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para CaTaTaL

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Rob Zombie

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Sr Elite Vitor

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Druidastico

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Eternal Stylle

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Speak Owned

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Queen Of The Rocki

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Paladin lokko

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Arqueiro Dos Pampa

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para sorcerer bolter

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Caruzo

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Helementos

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Julia Lamunier

21:25 1.578.947gp's transferido com sucesso para Piika Looka

Posted Image

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



Posted Image

E Novamente meu parceiro Pedrinho Moreno aparece aqui no nosso jornal vencendo o Power Gamer Semanal,um total de experiência de 890.421.787 O.o esse ai é viciado para vocês terem uma ideia o segundo colocado o Master Darling tem 556.083.484 o terceiro o Closer possui 543.100.152 conclusão viciado que como vocês já sabem comemorou La na cadeia vamos ver...

Posted Image

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



Posted Image

Posted Image

Parabéns pessoal,

Os balghordans foram derrotados e orion conseguiu derrotar alguns orshabaals, com isso a promessa de dias melhores, benção esta que será derramada em todos os mundos.

O agendamento seguirá este calendário !!

Posted Image

Ps : Evento double exp foi prorrogado até dia 15 e o double ml ficou para dias 22 e 23 deste mês.

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



Posted Image

Posted Image

[Como Funciona]:

Ele vai ser formado por fases, onde serao formados grupos com os plays participantes, de cada grupo saira um vencedor, depois os vencedores de cada grupo iram se enfrentar para ver o grande ganhador.

No evento sera utilizado o DICEPosted Image~~Onde cada play escolhera um número se o play acerta o número que sair ele continura no evento e vai para a proxima fase!!

Mais informaçoes acesse - > Clique Aqui

Posted Image

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



Posted Image

O Evento Cartola FC Continua os Seram 3 Vencedores o Primeiro Recebera 150kk,o segundo 100kk e o Terceiro Colocado Recebera 50kk Por Enquanto o o Primeiro Colocado é o Wilhemon com o time Caetano R.C ...

Nao Perca essa oportunidade evenha Participar Mais Informaçoesno Fim do Topico ;D

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



Posted Image

É pessoal setembro já se foi...como o tempo passa rápido ne ? dia 12/10/12 faço niver O.O o que vocês vão me dar ? eu não sei mais sei que vou dar 5 eventos para usufruir participar e vibrar por que esse mês é FESTIVAL DE EVENTOS O/ chega de enrolaçao vamos aos eventos.

D#17 Concurso: Corrida de Game Power

D#18 Concurso: O que tem na bag ?

D#19 Concurso: Batalha Naval

D#20 Concurso: O contador de história

D#21 Concurso: Homenagem ao dia das crianças

Leiam com Atenção as regras de cada concurso e BOA SORTE!

Reporte: Posted ImageGM Dexter Danae



  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.