Elite Hydra


Emilio ;*

Recommended Posts

cara fomos upar dps do ss de hoje, elite hydra hitando 5 ~ 7k, nem kina lvl 700 aguento duas hydra.

Penso assim vc André fez uma ilha pra lvl 500+ upar mais cara vc edito tanto a hydra q nem lvl 700 kina buffado com sio e os caraio tudo nao guenta blokar, se pega sorc de frente é hs, peço q reveja essas hydra porque namoral ta IMPOSSIBLE

VMS TER Q FAZER UMA CAMPANHA #VOLTAFLAMER só ele mesmo pra blokar

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Piter filho mio, tirar cavebot.... blz.

Mas não caçar lá de forma alguma é foda, pq cara, eu quase tomei HS no Detona bufado. Sem condições os hits dessa bixa desgramada.

Paralyse dela está parecendo a de um ghazbaran. Aumenta o dano ou Aumenta o paralyse, chega em um bom senso ai Faramir, =D

Link to comment
Share on other sites

bom mesmo é os cara vindo avacalhar topic

se vcs nao upam la nem fala nada na moral mesmo porque pra mim vcs é lixo, fica xorando forum q tem gnt de bot e mc no baguio, ja q ta de bot e mc vai la junta um time e "TENTA" matar

porque fizeram dois times ontem pra matar agnt e nao consiguiram, sinal q nao estamos de bot nem de mc fikdik.

Prefiro que deixa com 1000000000000000000000000000k de life doq batendo 7k

Link to comment
Share on other sites

Sabe a visão que tenho disso ? o Faramir faz um sistema de bonus de exp. coloca os monstros com muita exp, para animar a todos a caçarem lá sem o cavebot pra variar..

E então? Nego vai lá abre MC e começa caça suave de cavebot, então pra mim ! Tá muito mais que certo, ficam passando por cima do que o Faramir tentou proporcionar e agora ele botou pra foder com todo mundo, até que parem de usar o cavebot !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu até entendo esse lance dos bot, mas não é dessa maneira que ele vai conseguir acabar com os bots mc ali em Elite Kingdom. Ele tem que arrumar uma outra solução sem ser essa, ela é totalmente inviavel... Eu caçava lá, não caço... HOje tomei Hs... Paralyze do cão tambem!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...