@FARAMIR SOBRE SENIOR TUTOR


Maximos

Recommended Posts

Antes de mais nada Desculpa se postei no lugar errado, se postei por favor algum moderador muda pra local certo.

Então aconteceu que eu tava indo upar em abrohos pra ser mais espeficico na Volcano's Island, cortei os matinho la com machete

falei com npc dei uma volta inteira na olha pra ver se o Player Brunao Chupador ainda tava upando la. Enfim nao tinha ninguem e o respawn ainda estava full. Dai nao deu nem 1 minuto aparece o St Black Smoke falando que estava la antes de min ai eu até tentei argumentar falando que eu cheguei primeiro e ele jé veio me ameaçando de me mandar pra jail e como eu sabia que eu tinha chegado antes eu falei que nao iria sair.

12:45 Black Smoke [325]: sensa

12:45 Tyrix [284]: poq?

12:45 Tyrix [284]: cheguei antes

12:45 Tyrix [284]: o.O

12:45 Black Smoke [325]: vai sai

12:45 Black Smoke [325]: n?

12:45 Black Smoke [325]: tenhu provas

12:45 Black Smoke [325]: que eu tava na cave

12:45 Black Smoke [325]: vai sai o n?

12:46 Você foi preso pelo Black Smoke pena de 300 minuto(s). Motivo: invadindo cave de st

bom já que ele falo que ele tem prova eu quero que ele apresente o video dele indo la no hunt cortando os matinhos +/- o horario que eu tomei jail. e não adianta posta 1 video de ontem de voce upando la de madrugada que ou menos quando eu vejo que tem alguem na cave mesmo nao sendo senior tutor eu respeito agora eu só esperava um pouco mais de voce.

Atenciosamente,

Tyrix

Link to comment
Share on other sites

Nao tem nada de errado ai. Ele é Senior tutor, e senior tutor é NO-PVP ! Por tanto, tem que respeitar a cave dele por esse motivo..

NAO TEM NADA DE ERRADO AI :D, nem precisa postar a ss.. Se ele chegou primeiro kra, você nao pode falar nada..

Se ele falou que tem provas, é porque tem!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

So lembrando para quem for invadir minha cave denovo que sempre quando entro faço video de no minimo 6 minutos pra provar que estou cave!

Bom, nao posso ser um exlenete tutor mas tento ser, mas eu sempre respeito as regras e sempre tenhu provas do que faço!

e adimito que errei de dar jail de 300 mintos, e por isso procurei saber certinho com o ST mais Antigo de orion, que é meu querido amigo Ramon (Saril Atruna) e ele me corrigiu falando que o tempo era de no maximo 1 hora!

Link to comment
Share on other sites

Bom na sua ss ali ainda mostra que nao tem quase nenhuma criatura morta, isso poq voce tinha acabado de chegar eu ja estava um pouco antes

eu dei a volta na ilha toda não tinha ninguem. o Faramir ja esta analisando o seu video e se provar que voce estava la antes de min eu até peço desculpas

mas como disse eu tinha certeza que nao tinha ninguem la.

Link to comment
Share on other sites

Bom na sua ss ali ainda mostra que nao tem quase nenhuma criatura morta, isso poq voce tinha acabado de chegar eu ja estava um pouco antes

eu dei a volta na ilha toda não tinha ninguem. o Faramir ja esta analisando o seu video e se provar que voce estava la antes de min eu até peço desculpas

mas como disse eu tinha certeza que nao tinha ninguem la.

Voce viu o Video?..ok entaum

Vamos ver oque ele acha!

Link to comment
Share on other sites

@puma

pode sim e eu sabia disso se eu visse ele na hunt eu teria saido de boa.

é até engraçado nunca tomei sequer 1 jail em 6 anos de rpg se o faramir quiser conferir nos registro

dai vem um tutor e nem sequer argumenta com o cara. Sem falar que se olhar o historico do help channel de orion até quando alguem fala "hi" por engano ele ja ameaça a da mute. Digno de pena mesmo. Sem mais esperando resposta final do faramir pra ver se eu estava certo ou errado, se eu estiver errado mesmo podem me prender dinovo poq me puxaram pro templo com 20min pra sair ainda.

Link to comment
Share on other sites

Então essa regra de invadir cave so funciona em orion ? Porque Citeron e Danae não é assim.

se vc tem proteçao nopvp vc tem q provar que nao invadiu a cave de ngm

@topic

black smoke saiu da ilha e voltou 1 minuto depois que o Tyrix viajou pra mesma, ou seja ele cometeu um erro dando jail e o pior de tudo mentiu pra mim qdo fui falar com ele, primeiro falou que nao tinha saido da ilha, e eu vi que ele saiu, aih disse q saiu mas q ficou esperando amigo levar potions pra ele no npc que vai pra ilha e n viu ngm passando por ele, o amigo q ele disse q levou as potions disse q nao levou nada hj pra ele... eh isso que mais me decepciona em quem agente espera no minimo confiança, o caso foi passado para o gm shade

trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

• Novamente um dos melhores ST's comete algum erro, não e por isso que não sera punido como os demais.

Black a um bom tempo vem mostrando um otimo trabalho na equipe de orion, mas acabo se queimando numa tentativa frustada de responder ao seu favor, Conversei com Faramir e vi que a chance dele virar GM em orion e quase nenhuma pois o que se espera de GM e confiança ate porque é um cargo que se deve ter e muito alem de responsabilidade.

As Punições no Black Smoke Foi Suspensão + Notation.

â—˜ 2 Semanas

â—˜ You have taken the action "Notation" (2 left to banishment) against: black smoke (Warnings: 0), with reason: "Threatening Gamemaster", and comment: "Mentindo a respeito da denuncia. » topic/41277-faramir-sobre-senior-tutor/".

Trancado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.