30% STAMINA


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Faramir, lembro que antigamente (eu nao tenho ctz se era assim mesmo kk), mas qndo colocava 5 ticket (55 ppt) ganhava um war ring que dava 30%+ skill, ml, sei la ...

Queria saber se não haveria a possibilidade de fazer com que as compras de 55 ppt ou mais viessem com uma potion, sei lá, que subisse 30% da stamina, só como um "bonus" mesmo ... isso ate incentivaria mais gente a colocar ppts, o que de certa forma significa crescimento pro serivor.

só uma ideia, nao me chinguem galera kk

Link to comment
Share on other sites

@renato valesco

nossa war ring eh veiu pra baralho HAUHUHAAUHAUHAUAHUA

@shellgas

socio ou não eu acho que você não tem nada haver o dinheiro é dele ele faz o que quer, agora diminie esse palavriado ai que tu não ta no seu msn ou face n fmz? aqui é forum e tenho certeza que tem gente educada aquil.

Link to comment
Share on other sites

pra mim tanto faz isso ai...

pelo meu ponto de vista, ninguem que compra hoje 11 ppt, 22 ppt, vai passar de uma hora para outra a comprar 55 ppt, apenas pelo fato que dai vai ter o bonus de subir 30% de stamina....até pq subir 30% de stamina nao é la grande coisa....

prefiro dexa minha stamina recuperar enquanto eu durmo IHSAOOHISAOOHSAISA' (mais nerd é o que nao falta no server)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A idéia com ctz iria ajudar o server, porque viciado de plantão é o que não falta,

porém a Stamina é algo para parar um pouco o player de upar, e dando stamina seria praticamente burlar o sistema feito para forçar o jogador a parar de upar, sendo que existe vários recursos para subir a stamina ( dormir, treinar, deslogar eblábláblá )

mesmo sendo 30% totalizando cerca de 12 horas e meia da stamina acho que iria faciilitar o up dos " Viciados "

Não gostei da idéia, porém cabe Ao God decidir isso neh.

Link to comment
Share on other sites

Cara, até 8.31 stamina não caia e nem por isso tinha nego upando 24hrs por dia. 30% de stamina não é nenhum absurdo, é só um incentivo aos players, um certo "bonus" por colaborar. Ninguem gastaria 55 reais pra "comprar" 30% de stamina né (eu acho kk). Mas foi só uma ideia, claro que sempre tem gente que curte, outras não.

@edit:

Como teriam players que venderiam esse bonus, se viesse em formato de potion, sei lá... pensei no seguinte: Como tem players que colocam diversos ppts só pra vender, e ainda venderiam os 30% de stamina... poderia colocar esse bonus que ganharia pra ser utilizado somente pelo player que comprasse os ppts. Por exemplo: Se o player X comprou os 55 ppts, só o player X pode usar os 30%.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...