2ª Edição Jornal Semanal Citeron "O baú misterioso.."


Smoke

Recommended Posts

Posted Image


Posted Image



Posted Image

O Jornal Semanal de Citeron esta começando a sua 2ª Edição e começamos essa semana com 1 evento Coliseum feito pelo nosso querido Senior GM Stark (Xande), o evento foi recheado de XP com bastante monstros e também tiveram Bosses Verminor e King of The Elements para a diversão dos jogadores.
Parabéns ao participantes do evento e ao nosso Senior GM Stark (Xande) que esta sempre enchendo Citeron de Eventos.

Posted Image



Posted Image
Nesta Terça Feira 16/10 tivemos um Zombie Attack realizado pelo GM Thanker Citeron (Junin) onde a disputa foi acirrada a diferença do 1º Ganhador para o 2º foi de apenas 1 ponto

O Player vencedor foi o Master Shock com 69 pontos.
1º Master Shock - 69 point(s).


Posted Image



Quote

à baixo a lista dos 10 primeiros colocados.
1º Master Shock - 69 point(s).
2º Millax - 68 point(s).
3º Donxz - 36 point(s).
4º Dead Don - 29 point(s).
5º Master of Sheepskin - 28 point(s).
6º Royal Diplomaty - 28 point(s).
7º Lord blak - 27 point(s).
8º Krolswevi - 25 point(s).
9º Wound Cleansingn - 23 point(s).
10º Aquillez - 22 point(s).



Parabéns ao GM Thanker Citeron (Junin) e ao Jogadores presentes no evento.





Posted Image


A idéia do evento foi do Hugo, o tutor Favo de Mel juntamente com o Xande, o GM Stark Citeron. Foi um evento diferente, e com muitas surpresas. Veja um pouquinho de como foi esse evento que parou citeron na tarde de sábado.



Há muitos anos atrás, uma lenda ronda o mundo de citeron. Um certo dia, um desbravador foi arriscar sua vida em uma cidade ainda inexplorada chamada "Fort Bay". Ele chamou 2 amigos, apenas 1 deles resolveu ajudar o bravo desbravador o outro não quis ir pois tinha escutado que lá havia criaturas com 3 cabeças. Então os dois guerreiros largaram em busca de uma aventura. Conseguiram derrotar todas as mais perigosas criaturas, todos os demônios e foram ganhando cada vez mais força e bravura. Andando pela cidade, encontraram um baú, o qual aparentemente era um baú normal sem nada dentro. Mais quando abriram, havia uma carta dizendo "Você encontrou o tesouro misterioso. Obrigado por me libertar, porém vivo você não irá ficar hahahaha'" Alem disso, estava escrito também o local onde estaria o segundo baú. Segundos depois, o desbravador recebeu um ataque pelas costas levando-o a morte. A carta Posted Image que estava dentro do baú foi pega pelo seu amigo aonde o mesmo conseguiu fugir. Foram libertadas criaturas das quais mataram todos os guerreiros da cidade vizinha chamada avalon . Na época foi o fim da cidade, então os guerreiros de uma cidade muito grandiosa e conhecida chamada enigma ficaram sabendo do tal ocorrido e resolveram ir até a cidade de fort bay batalhar com esse assombroso monstro, conseguiram matar a criatura misteriosa chamada "Verminor". E desde então apenas uma pessoa sabe onde está este ultimo baú misterioso, mais ele não sai de sua toca, diz que se alguém for lá e libertar essa segunda criatura, os guerreiros devem estar bem prontos para derrotá-la. Porém, as recompensas seriam muitos cristais azuis. A unica coisa que ele disse foi que o baú esta escondido em enigma.



O Evento aconteceu e > Joseph Reverof < Foi mais feliz e encontrou o baú misterioso, contendo 5.000.000 golds como recompensa. Porém ele libertou criaturas terríveis! As imagens são assustadoras, e o guerreiro favo de mel conseguiu registrar essa terrível invasão..



Posted Image


Sábado foi um dia recheado de eventos, invasões e muita coisa em Citeron! Depois de encontrarem o baú misterioso, algumas criaturas malígnas foram libertadas e enigma quase foi destruída, mais os guerreiros foram mais fortes e conseguiram salvar o povoado. Parabéns Citeron :D



O começo..


Posted Image



E foi de arrepiar..


Posted Image



O dia foi assustador..


Posted Image



COOOOOORRE.. HAHAHAHA'


Posted Image



Uma surpresa no fim..


Posted Image



E a recompensa foi boa..


Posted Image



Por fim, só restou os restos..


Posted Image



E a lista de mortes..


Posted Image



Posted Image

Nesta Quarta - Feira 17/10 recebemos um mapa para o evento Race Roll que o GOD Faramir Implantou ficou muito bom antes o evento normalmente era realizado em enigma com parceis e muita criatividade dos membros da Staff mais a partir de agora não sera mais necessário tanto trabalho pois o nosso Senior GM Stark (Xande) criou um mapa juntamente com o Alekys que ficou muito bom o Xande esta de Parabéns e vamos rumo á vários eventos nesse novo mapa :)



Posted Image



Algumas imagens dessa nova área!


Posted Image



Posted Image



Posted Image



Posted Image

Dias se passaram e o bixo ainda aterroriza os guerreiros. Muitos estão até hoje sem força e não conseguem se quer sair de suas casas.. Outros, estão tentando recuperar as forças perdidas. Só sabemos que essa criatura assustadora pode voltar a qualquer momento, é melhor ficarmos bem atentos. Um jovem de orion disse que nunca quer ver a criatura na frente dele e que seu amigo de citeron não foi mais encontrado após a invasão. Muitos perderam mais de 30 níveis com a criatura, e até hoje sentem o efeito..



Posted Image



Posted Image

Com bravura e muita força os noia foram melhores, e defenderam o castelo das forças opostas. Parabéns aos Noia vencedores do castelo


19:39 [Castle Event] O castelo da guild Os Noia foi defendido contra as forças opostas.
19:39 [Castle Event] O vencedor por maior eficiência da guild vencedora foi: SheewDDyziiN, recebeu como premio um lightning set completo.


Posted Image

Posted Image



Posted Image

Uma das criaturas mais terriveis do server resolveu dar as caras em citeron. A cidade de yalahar foi a escolhida e muitas pessoas foram em busca da criatura para completar a ultima task do hunter boss. Ninguem sabe o paradeiro do loot que a criatura deu, pois não houve informações, essa criatura é recheada de itens como Fireborn armor, great shield, golden legs e itens magics e rares. Sabemos que esse dia, é um dos dias que citeron não vai esquecer, pois um boss é sempre motivo de muita festa nos mundos.


Veja as imagens assustadoras..


Posted Image



Posted Image



Posted Image



Posted Image



Posted Image



Posted Image

O evento foi muito divertido e contou com a participação de 25 players nos quais foram divididos em 5 rodadas extremamente divertidas.. Foi a inauguração da nova área do server e os players gostaram muito desse evento que foi bem bolado e muito legal :D A staff de citeron está de parabéns. Os ganhadores foram:

1° Sadomasoquista - 30kk + autoloot

2° Pastor Alemao - 20kk
3°Black knigh - 10kk
4°Knor - 5kk
5° Cecyn - 2kk


Veja algumas imagens:


Posted Image



Posted Image



Créditos dos textos: Jeronimo: Sir Herten


Credito para algumas imagens: Xande e Junin ( GM Stark Citeron e GM Thanker Citeron )


Edição final e edição de imagens: Hugo: Favo de Mel

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.