Venda ou Trocas de Char Pelo Site.


Elros

Recommended Posts

Faramir , Eu acho que todos os player do servidor devi pensar o mesmo que eu...

Queria te dar uma sujestao , Nao sei se voce vai gosta mais acho bem legal pra todos.

Eu acho que ainda vai da um bom lucro pra voce...

E tipo chars inativos mais so que, entre os players mesmo tipo assim, Um char que uma pessoa queira vender por tantos ppts para um rl , ele vai la deposita e paga na rl mesmo, e no site nao seria diferente , ia paga os ppts e o dono do char iria colocar o char a venda no site com o preço do char account que vai os ppts do char comprado e voce inclui uma rk nova e nick novo e cobra 22 ppts a mais pela venda do site

Exemplo.

Contas à venda servidor Citeron.

Conta xxxxxx

Valor xxx

Troca: Tal char

Nick de outro char que voce aceita a troca : Outro Char

Comprar

e mais 22 ppts por troca de nick e rk.

da uma olhada ae ve se voce gosta Faramir.

Obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

vamos ser sincero, todo mundo aqui, sabe que varios players vende char por "escondido" ou fazem troca por outro char, ninguém é bobo, é só ter malícia...

em vez de fazer isso escondido porque é uma coisa se for ver pelas regras não é permitido, podia ser aprovada essa idéia, pelo menos seria bom pros player e o server ia lucrar, não é isso que é importante? o lucro? então, ambos sai ganhando...

o que eu to querendo dizer, é que querendo ou não, player que vende char vai continuar vendendo msm com essa sugestão sendo aprovada ou não, porém se essa idéia for aprovada o server tbm lucra, ta ai a diferença...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ficaria mais maneiro tipo... Você tem 1 char que não quer mais usar, supondo que seja ( Level 500 ) Que esteja valendo 250ppts

E tem um char na Inatividade que é ( Level 600 ) E custa 300 PPT's

Ficaria massa fazer uma troca, o char da account, pelo char da Inatividade e pagar a Diferença :P

Porque entre Players, ja Acontece mesmo, com regra ou não ^^

Link to comment
Share on other sites

Concordo...

Mais Faramir So Lucaria Se Fosse Comprado O teu char nas PPt Sendo o Kra que ta afim de compra Teria que comprar ppt pra poder compra Seu Char Nisso o Faramir Daria Rk eTRoka De Nick VC Colocaria Seu Char em um Local No Site Tipo Vendas De Chars

Nick xxxx

Valor De PPt xxx

ae cairia na acc que vc colocaria pra pra receber as ppt SEria Melhor pro faramir

pS aE SE VC QUIZER ter o dimdim na rl venderia suas ppt pra quem paga na rl ou no jogo msm.

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...